quarta-feira, março 24, 2010


Unhas Decoradas ²

12


Trouxe mais fotos sobre as unhas decoradas,porque muitas me pediram então, todo instante aparecem novidades para embelezar, e as mulheres ficam cada dia mais vaidosas e munidas de um arsenal de novidades que facilitam o seu dia a dia as unhas sem dúvida alguma se modificaram ao longo dos tempos e passaram de pintura simples a verdadeiras obras de artescom a chegada das unhas decoradas .

Hoje em dia a mulher não teme mais usar em unhas postiças ou unhas de porcelana ainda mais quando elas podem ter o resultado desejado o mais rápido possível.

Agora é a vez das unhas de gel é uma combinação de criatividade e imaginação, conferindo a mulher um ar de modernidade e beleza. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria.

Além disso as unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor as unhas naturais da cliente, protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável e mais resistente. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas.

Como é realizada a aplicação da unha de gel ?

Primeiramente um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões, depois são submetidos a luzes ultravioletas a qual fixa o gel sobre as unhas, você também pode optar pela nail art para obter um look mais ousado com a utilização de cores e até imagens. Todo esse processo é meio demorado sendo feito em torno de uma ou duas horas. Mas os resultados valem a pena !!!

Onde encontrar?

Você deve esta curiosa e louca para experimentar essa novidade e você encontra unhas de gel em vários lugares, desde institutos de beleza e estética ou até em salões especializados e certamente nos comércios dedicados à unhas e outros tipos de produtos. Já o preço depende do local onde irá ser feito por isso vale apena antes de se jogar de cabeça nessa novidade fazer uma boa pesquisa de mercado antes para não pagar caro demais .







12 comentários:

By Mi Kitty disse...

Oláaa, adorei seu blog :)
Já estou te seguindo, me segue tb?
Sou amiga da Vany, bjos amore ;)

Pri Torres disse...

Oii Mi.. que bom que adorou o Blog!
estou seguindo tbm! Obrigada
Grand beijoo ♥

Anônimo disse...

hem sou design em unhas e adorei teu blog
mais coloque mais fotos pra gente ter mais ideias no dia-a-dia
e se qizer me add no orkut
acesse hanna_christinah2@yahoo.com.br
gostaria de saber como se faz um blog pra mim postar minhas fotinhas de unhas tambem
pode ser vc me ajudaria
bjuxx
by;chriss

Unknown disse...

nossa amei seu blog*--*
e que unha perfeitas
xau bjim
até mais quando voltar e ver outras

Anônimo disse...

oi adorei esse blog as unhas sao mui lindas
xau xau bjinhos!

Anônimo disse...

OLA AMIGA AMEI AS UNHAS TEM COMO VC MANDAR PRA MIM COMO FAZ EU AGRADEÇO MEU EMAIL É rosanasilva1966@hotmail.com beijusxxx

Anônimo disse...

adoreeei mtu criativoo msm ta
otimo o blog...
bjus

Jéssica e Jhennifer :) disse...

ola gostei muito do seu blog,peguei algumas coisas aqui mas os creditos sao seus ja to te seguindo me segue tb? caroline-garotas.blogspot.com Beijinhos

Anônimo disse...

porra que blob cú

Anônimo disse...

nao sei pq vc tem essa porra d blog nao serve pra nada, tira essa coisa da net ohh...
apresta atensao fia. =)

Anônimo disse...

eu amei esse site, e muito completo

Anônimo disse...

Noossa adorei mto boom ta de parabêns!

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!