quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Unhas Decoradas

32








algumas dicas pra vocês meninas que querem aprender a decorar suas unhas vcs msms!

Tenha muita paciência na hora de fazer o desenho nas unhas. Neste caso a pressa realmente é a inimiga da perfeição.

Solte sua imaginação. Com um pouco de criatividade é possível fazer desenhos muito legais nas unhas. Depois de pronto passe uma camada de esmalte extra brilhante para proteger o desenho.

Para começar fazer unhas decoradas, você vai precisar de tinta acrílica e um pincel super fino, você pode também pode utilizar o esmalte para fazer suas unhas decoradas, mas com certeza você vai ter mais facilidade trabalhando com a tinta acrílica.

esperem que tenham curtido a diica
becitos

32 comentários:

Anônimo disse...

parabens belas unhas

Anônimo disse...

Bela arte muito linda as unhas perfeitos Parabens

Anônimo disse...

unhas mesmo lindas, parabêns a quem as decorou :)

Anônimo disse...

muito legal seu blog, adorei, lindo demais!

Solange Cristina da Costa disse...

Linda decoração!!! Estou aprendendo tb, mas nada tão lindo como as suas. Bjo parabéns.

Pri Torres disse...

Obrigada meninas, sempre que prescizarem, de mais dicas e fotos é só pedirem!

(obs: as unhas não foi eu quem as decorei,são dicas como decorarem suas unhas, elas foram tiradas da internet, mais tenho as minhas fotos tbm ) tanks meninas pelo carinho
*-*

Anônimo disse...

eu sou quase manicure , mas ainda estou na primeira faze!kkkkk

Anônimo disse...

Olá,passando prara parabeniza-la pelas unhas lindissimas...
Tbm gosto muito de fazer unhas,sei só o basico tipo florzinhas mais meu maior objetivo é desenhar assim tbm...
Um dia Deus me ajuda e atá lá eu luto pra isso!!!...
Bjinho!!!.
Thaiane Salles...Paraiba do sul...RJ

Pri Torres disse...

E vc vai conseguir Thai !
seu objetivo é esse, e se é isso que vc
quéer é claro que chega la siim!
Parabeins vc pela sua dedicação e força de vontade!
Obrigada beijoões ♥

Anônimo disse...

Parabens pelos trabalhos.....são lindos!!!!

Quem me dera ter esse dom perfeitos.

Beijos

Anônimo disse...

LEGAL MESMO ESTAS UNHAS DECORADAS.EU TAMBÉM DECORO AS MINHAS UNHAS E GOSTARIA DE MAIS ALGUNS DESENHOS.BJOS E PARABÉNS!

Pri Torres disse...

Meninas aqui tem mais decorações olhem
http://priieh.blogspot.com/2010/03/unhas-decoradas.html Brigadinha Beijões

Anônimo disse...

unhas mui lindas estou começando agora a decorar unhas por enquanto estou só nas florzinhas mas vou chegar lá rsrsrsr hihihih

Pri Torres disse...

é mais comeeça assiim msm!
vai em frent amiiga *-*

Anônimo disse...

Adorei!!
Choquei com essas decorações, gata!!
Amei!
Valeu!

Anônimo disse...

pow asunhas estao decoradas muitos bonitas
eu adorei msm
eu queria aprender mas naum sei

Anônimo disse...

unhas lindasssss

Tainá Muniz. disse...

noossa, adorei o blog, as dicas são super legais, adoreii *-*
já estou te seguindo, se não for encomodo, me segue tbbm fofa ?! (:
beijos e parabéns pelo blog

Viviane disse...

Nossa eu amei o seu blog
gostei muito é bom pq assim
as meninas ficam mais ligadas e apredem dicas otimas para sair e arrasarem adorei muito viu Prih beijo até a próxima a si vc poder me add no orkut é
vivi_dyhoni@hotmail.com
pra mim fica mais ligada no seu blog
beijinhos sucesso viu

Pri Torres disse...

Oii vivi,agradeço por ficar ligada no blog,
eu não tenho orkut,pode sempre que prescizar me perguntar no e-mail ou no(me pergunte)que está ali nos meus links que eu posso te informar quando postarei mais dicas,
Obrigada *-*

grande beijoo!
(e-mail: priih_lk@hotmai.com)

Anônimo disse...

adorei as unhas eu sou manicure e amomo unhs de corafdas espero ter mais dicas um grande beijo...

leinhaaaa disse...

adorei as unhas eu sou manicure e amomo unhs de corafdas espero ter mais dicas um grande beijo...

priscila disse...

adoreeii as unhaas,sao lindaas msmoo 'sz
priscila marques ...

Adriana Lima disse...

Ficaram lindas mesmo essas unhas,Mais vc poderia ensinar passo a passo que tal?

Pri Torres disse...

Boa dica!
pode deixar ja estou preparando o post!
beijos amores ♥

AngéLiicaâ Blog's disse...

ameiii

Gracinha Fazendo Arte disse...

Oi adorei seu blog, tambem faco unhas lindissimas e ate fiz um blog, mas ainda nao sei mexer direito vc gostaria de me dar alguns macetes pra encrementar o meu blog, ele esta muito triste.

Pri Torres disse...

Olá Graciene, podes encrementar seu blog com alguns gadjets bem populares e colocar postagens sobre seu trabalho.
espero ter ajudado, grande abraço e sussesso amiigas!

Anônimo disse...

Laís- adorei são realmente lindas essas decorações parabéns, só precisa ensinar passo a passo q tal?

jacques disse...

as pessoas se preocupam muito com os esmaltes, cores, unhas postiças etc... mas infelizmente não se preocupam com a saude das unhas, colocam acetona, formaldeido , tolueno, cola etc... se baseam em que a propaganda fala e muitas vezes estragam a unha de forma quase irreversivel.
Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros tem esses produtos a venda inclusive pela internet.

Espero ter contribuído de alguma forma
Jacques – Rio de Janeiro

thays disse...

ei adorei o seu blog.mas será que vc não pode colocar mais fotos e passo a passo de decoraçoes para unhas pequenas

Anônimo disse...

lindas parabens o ruin e que eu nao tenho unhas agrades :s
tem alguma dica para parar de roer unha?
:D

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!