terça-feira, março 16, 2010


Coláres Fantásticos

0
O colar é uma peça de adorno que possui uma vantagem sobre as outras: pode ser gigante ou pequenino e sempre dar a graça à produção. Como há vários posts por aí de onde você encontra colares legais e NUNCA tem o link de onde você pode comprá-los, prometo fazer uma lista de 10 belezinhas legais e algumas com um preço bacana para você pedir AGORA!
(créditos a Very Jess)

1. Aviãozinho de papel


É fato que os alunos usam muito mais as folhas do caderno para passar bilhetes e fazer aviõezinhos de papel do que deveriam, este objeto é lúdico, sempre foi alvo de divertimento e transformado em um adorno dourado ficou super mega blaster geek! Olha que coisa linda! Preço: 68 dólares (ui!) e você encontra aqui.

2. Tesoura


Em todo lugar você pode encontrar um colar charmoso de tesoura. Mais um adereço geek divertido. Preço: 3,88 dólares. Vantagem: frete grátis! Já testei este site, as bijuterias prestam e demora um pouquinho, mas chega tudo ok. Você o encontra aqui.

3. Flores


Para quem curte artesanato, estas lindas flores com o detalhe xadrez da Vita Colorita bastam para a sua produção! Preço: 15 reais. Vantagem: se você quiser cores diferentes, pode entrar em contato com a vendedora da lojinha. Entrega garantida sem problemas também ;) Você encontra aqui.

4. Relógio


No clima de Alice no País das Maravilhas, a loja online mais fofa AliceDisse apresenta um colar de relógio, dourado e superdelicado. De fato muito lindo! "É tarde! É tarde!" Preço: 89,00. Qualidade e bom gosto de primeira, você encontra aqui.

5. Cerejas


Procurei em muitos lugares, este é o colar de cereja mais lindo que vi por aí. Delicado, com strass, um verdadeiro objeto de desejo. Este é da lojinha da Lia, a PixieDust. Preço: 36,00 e você encontra aqui.

6. Pokébola


Geek mode on: para quem Pokémon nunca irá acabar, um adorno delicado e ótimo para usar no dia a dia e revelar seu Nerd Pride. Preço: 8 dólares + 3,50 de frete. Vantagem: sem ter que simular nada, você já sabe quanto pagará de frete em qualquer produto. Fiz uma compra-teste, quando chegar, conto se está tudo ok. Você encontra aqui.

7. Lacinho


Praticamente uma gravata borboleta, este lacinho delicado dá alegria à qualquer produção. Não gostou da cor ou da estampa? Fale com a Vanessa, é uma vendedora muito fofa e faz como você quiser, os produtos são de qualidade (já comprei). Preço: 5 reais e o frete é grátis!! Você encontra aqui.

8. Gameboy


Acessório retro, feito de material acrílico. No site tem outros divertidos com temas de Pac-man, Mario, etc. Vale a pena dar uma olhada. Preço: 21 reais. Você encontra aqui.

9. Cupcake


Um dos itens mais desejados, fofos e delicados. Este foi o mais barato que encontrei pelos sites, barato e bonito. Preço: 15 reais. Você encontra aqui.

10. Nerd


Com todo o respeito às moças que gostam de escrever o nome em gargantilhas, mas ainda fico no conceito de: qualquer um sabe seu nome, fácil, ou com aquela impressão de coleira. Mas, todavia, porém, ainda acho lindo. Este traz o conceito nerd, de maneira delicada, ótimo para o dia a dia. Preço: 54,50 dólares (morreu? Eu tb!) porém o frete é grátis. Você encontra aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!