segunda-feira, março 01, 2010


Procurando Depoimentos?pra amigos especiais?namorados?familia? Pegue Aqui!

263



GEEENTE TEEM MAIS DEPO NO MENU TÁ >>>
Ou CLIQUE AQUI http://priieh.blogspot.com/search/label/P%2FOrkut
MUITAS VARIEDADES



Para amigas

Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor


melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~



uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra tudo.
*-*' ♥ eu gosto demais de você ..nunca se esqueça



Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?
α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
amiga e s p e c i a l -'


- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}

- sempre vou estαr contigo ý)



um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre !



Miga, a distancia pode ser grande,
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo amiga



- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ te αmooo viu!



minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D'



~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .



Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo
Contα sempre (ý


- vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento, conversα, instαnte, tuudo!
- αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (




Namorados
(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs,
um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos,
simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!



αααααmoor , teαmo
sαbe , nem sei dizer o qnto TEAMO
__

quαndo vsê me chααmα de αmor ,
o meu CORAÇÃO dispαrα \o
perco α fααlα quαndo vsê tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO

escutα umα coiisα qe fαlo o tempo inteiiro
;;& já fαlei duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO



()'³. Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE



minhα vidinhα, meu NAMORADO! sem você eu reαlmente nαo vivo. E sincerαmente, nαo tem invejα, distαnciα & sαudαde que αcαbe com α nossα pαixαõ. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de que sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmor
voocê ée importαnte demαiis *-*




nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
amoor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
' αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~



- eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
aé,simplesmente esse seu jeito de ser que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
☺ '
eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum
' eu te amo
e é pra sempre.



’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeiro de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
´EU TE AMO ;*



~ Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero
viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

T
e αmo αmor dα minhα VIDA





Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento
demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

Eu te αmo!



não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
     tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <3>




Familia
mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu você !





# À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!
{TE AMO MÃE}






# Irmãa vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm






Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
  com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
  com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente
irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (





Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas...Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até msmo briguinhas bobas
Mas qnta coisa dscobrimos juntas...
Qntas coisas realizamos juntas...
Conhecemos a vida juntas...
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá...
Mais q prima,minha prirmã!!!






αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Te αmo






Filhα? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL. {♥}





Mααe ,

" Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço. Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr " .

TE AMO MÃAE





Aain neeim acrediito , como que eu voou viiver seem meu principee? Aain , voocê naão sabe o quanto você e importante pra mim , nunka esquecerei de você , cada momento que agente viveu levarei praa semppre no meeu ( ) , poode ter certezaa que sempre que ´preciisar iirei te ajudar , coonte comigo sempre . Naao esqueçaa de mim belezaa? Tee AmulL`PriimÔ





Sabee, quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você gostaa muito. você ficα sem palavraas, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu gostoo de você
Cunhaadoo maiiis legaal, maiiis amigoo
Vocêe é muitoo especiiaal pra mimm! :D





# Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
       → TchαmOoO





• irmão, dαs melhores zuαções õ/
• irmão, dos momentos especiαis (:
•dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim
eu te αmo :)





Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs  
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o   significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (





αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né'?
te αmo






α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
TEAMOOIRMÃ






meu presentinho de Deus, *-* ! α luz que iluminα todo o meu cαminho, te αmo muito filhα, não há no mundo pessoα mαis essenciαl e importαnte prα mim do que você. quero que você sαibα que pode contαr sempre com α suα mãe, prα tudo, prα qualquer coisα mesmo . sempre α entenderei seus motivos e suαs decisões; difícil mesmo escrever sobre α pessoα que tu é, e o quαnto significα prα mim, só queriα que soubesse que tuα mãe αqui, vai tα sempre contigo porque te αmo demαis,






cunhαdα *-* te gosto tαnto.. por tudo que fαzemos & conversαmos; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você! do contrαrio! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis! eu te αmo cunhαdα






# Prima q tanto já aprontamos juntas
Tanto já me fez xorar,Tanto já
brincamos
Tanta coisa já vivemos juntas!!!
Tenha certeza q assim como essas
lembranças estão guardadas no
Vc vai estar pra sempre nele tbm!!!
TchamOoO




Gostou?comenta ai amr :*




263 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 263   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

mto bom..
parabens para quem criou esse site de msgs...
vc e mto criativa..
adoreiii

arienne nunes disse...

poxa adorei o seu blog ,vi que pude aproveitar várias coisas .
parabéns e continue assim : criativa e carismática

Anônimo disse...

Amei..Muito massa...:D

Anônimo disse...

Queria um depoimento pra tios e tias pode ser foor*?

kristopher disse...

quem inventpu esse site é muito inteligente gostei demais

Anônimo disse...

Faltou o Depoimento pro Pai néè!!!

Anônimo disse...

Ameiiii
Frases lindaasss
Obrigadaaa
Posta mais :)

kamiila disse...

kamilla karoline
ameiii muiito bom msm
vc sabe msm falar de amoOr
parabéns*--*:)

Emely disse...

Muito bom mesmo!!!!!!!!

Anônimo disse...

OH MTO BOM ESSE SITE
PARABENS VC E MTO CRIATIVA BJ→♥

Anônimo disse...

Adorei..Parabéns pelo blog!C=

laurynha ! disse...

Gossty Muiito Desses Baguio Assim Nao Precisa Fik esperaando Oqee Escreveer Paa Pesooa KKK'

Thami Diabinha disse...

Boon...
não tenho oque Falar ...
So Que Muitos parabens
para o dono do site
:)

Anônimo disse...

gosteii muiito

Anônimo disse...

ameiii haha!!!!!! serio seu blog é muito show!!bjokas

Anônimo disse...

melhor blog que já entreiii.........

adoreiii ♥

Unknown disse...

gostei muito do seu blog
parabéns ele é muito bom mesmo
sempre poster algo diferente tah
adorei os depo
se cuida
bjosssss

Anônimo disse...

adorei mais tina q ter deoimentos para amigos

Anônimo disse...

Amei de montão,quando preciso de depo corro aqui pro seu blog amore,minha xará...........
muito criativo,sem palavras
bjão........:*
by:prih^^

Anônimo disse...

Liindooo diimaiis!
Os de amizadees são perfeiiitoos voox esta de parabéns esse e o melhor site que eu ja visiteei!
By:Julya Neves

kááh sanches disse...

Nossa acheii todos liindos d miis
gostei mto de siite
mto criiativo parabens....
B-xuus ... xau

Anônimo disse...

qeria um depo qe falasse mais dos sentimentos das pessoas

Anônimo disse...

não tem o q eu quero,mais ta bom amei todos os depoimentos rsrsrsrsrsrsrsrs..
se for fazer outros faça igual a esse

*•¸.•*´¨`*•*.•A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO,
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*PRESENTES, COBRANÇAS, ETC.
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*A AMIZADE REQUER APENAS QUE
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•NOS LEMBREMOS SEMPRE DE DIZER te adoro.
.—-.
  _.“__   `. As vezes pedimos coisas para a vida
-. (•)(•)   /# \\
“ @     /###\\que ela não tem como nos oferecer,
:     ,  #####
`-..__.-“_.–\\###/ mas às vezes ela nos dá coisas
    `;_:   `“
   .““““““`.   que não sabemos como agradecer,
  /,      , \\
 //       \\\\como TER A SUA AMIZADE.
  `-.______.-“        
  ___`. | .´“___        
(______|______)  ♡ ►Te Adoro◄ ♡

faça igual a esse depoimento q vai ficar massa de mais da conto.....
xauuu e boa sorte!!!!

Anônimo disse...

biblioteconômico ok:

Anônimo disse...

horrível q isso filha
horrível ao contrario vio !!!
cara massa de + da conta xi so faltou o depo do pai e do amigo ( o ).
Friends 157 caraca. o novidades passei de ano,mais de uma cadeira pra outra ou de uma porta pra outa..brincadeira viu!!!
so para os inteligente esse blog.

Unknown disse...

queremos mais depoo' ? amei todos os depoimentoos!

carol disse...

Quero depoimento para minhas tia por favor o mais rapido que puder
Bjão

Anônimo disse...

amei desse depo são mara

Anônimo disse...

Oiie, esse blog é muuita massa, parabénns,
queriia depoimentos para amigos, se foor possivel. Bjs

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeei msm ♥

Blog das Abigas disse...

Onnw amr....adoorei demais,demais msm!gostaria de mais depôs para amigos se possivel!posta aí..ameii esses!♥ bjoos

Anônimo disse...

Amei seu blog quando eu presiço de um depo eu venho direto aqui
bjs

Ana disse...

Amei muito bom!!
continue assim !
bjo

Anônimo disse...

adoreei o seu blog *----*
gostaria de depoimentos para aquela pessoa que vc quer contar que gosta dela mas não sabe como!

Anônimo disse...

Amor Te Amuu !!! ♥
Acreditar Smp' Nas Pessoas, é -N Saber Dizer -N Quando é Preciso.Smp Perdoar As Pessoas Que Me Machucam.Sorrir Quando Estou Triste Por Dentro, é Chorar Por Pessoas Que -N Merecem e Amar Quem -N Merecia Ser Amado. Smp Dar Uma Segunda Chance, Para Alguém Que -N Merecia Nem a Primeira. Tentar Ser a Melhor Pessoa do Mundo, Tentar Ajudar a Todos Ao Msm Tempo,Esquecer De Mim Msm. Meu Problema Está Nas Menores Coisas Possíveis, Mas Que Smp Me Machucam Mtu, e Parece Que Eu Nunca Aprendo.♥
By: Namorada

Débora Mend'S disse...

Amore'  
→ Bem Mais Que Os Momentos Que Chorei Por Ti,
 São Os Momentos Que Irei Te Fazer Feliz, o Que
 Eu Sinto -Ñ Se Compra e Nem Se Obriga Sentir,
 Nasce e Explode Quando -Ñ Tem Mais Como
 Conter. Te Am'U e Jamais Saberei Como é Viver
 Sem Ter Voç!

maria luiza mineirinha disse...

nossa muito mara msm
amei esse blogg
agora eu sei onde eu vou achar mais depo pora eu
mandar paras meus amigos e parentes
vc q e o dono ou a dona estõa e parabens
gostei pakss
rsrs

Daniielle Karolaiiny disse...

Faltoou só para amigos!
Mais o resto eu ameii!

Unknown disse...

amei os depoimentos continua assim

Anônimo disse...

amei os depoimentos,
são muito criativos
continue assim!
aa posta alguns para amigos!

Anônimo disse...

nd have esses depoimentos so pra criançinha messmo

Unknown disse...

ameii os depoimentos!!cada um mais lindo q o outro!!!bjâo
quem quiser add ai meu msn:shayannegatinha09@hotmail.com

Unknown disse...

ameei seeus depo miiinha floor ..

Anônimo disse...

Oiie Gente ameii oos depos aii !!!
Cooloca mais porque eu voo visitar soo esse site para mandar depo kkkkkkkkkkkkk =)
maiis eu ameii os depoos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

nossa mto legais os depoimentos
aproveitei bastante!!!

Unknown disse...

bah tri legal adorei tudinho,arraso menina bjao.....

Anônimo disse...

quero deepoimento para professores bem especiais

antoniamayer2011 disse...

Gosteei

Anônimo disse...

nossa nossa muito zika mesmo em adoreii

Anônimo disse...

adorei tudo ,muito legal esses depoimentos bj

Anônimo disse...

UM DOS MELHORES BLOGS

Unknown disse...

Adorei seu Blog [ O MAXIMO ]
TENHO CERTEZA ABSOLUTISSIMA QUE MINHA AMIGA VAI
AMAR ♥ BEIJOS!

Beatriz disse...

nossa esse blog vai pra favoritos ele éh dimais...mesmo...PARABENS...amei \õ/

Anônimo disse...

pocha esses foram os melhores depo q eu ja li.
vc q cria esses depo deve ser muito especial.
ADOREI...

Anônimo disse...

Ameei Essee Site...
Demaiis.
Maiis voltou De Paii Néér ??
Bjoos ♥

Unknown disse...

amei seus depoimentos são irados

Anônimo disse...

Adooreii seus depor.
maiis queria depor pra cunhada, ficariam mais legaos.

Anônimo disse...

ADOOOOREEEI SEEEUSS DEEEPOOOIIMEEENTOOOS ROOOMAANTICA,CRIATIIVAA EEE INTELIIGENTEE
PAAARAABÉENS!!!

Unknown disse...

amei os depoimentos muitos bons

Unknown disse...

Muitos lindos amei brigado ta !

Anônimo disse...

. [nome dela] ♥
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

# Eu TE AMO amiga ♥
esse depo e pra pessoas0que aman as amigass*-*
TE AMO MUITO AMIGA

Anônimo disse...

amei mto lindo,gostei mesmo
fofo d+

Anônimo disse...

caraca d+++++++++++++
amei tudo de bom
continuem sempre assim
lindo d++++

Anônimo disse...

ameeeei todos os depoimentos...
quero mais.. principalmente de amizades...

Matheuszinho Souza disse...

Muitos Lindo Adorei By:Matheuszinho Souza

Unknown disse...

Muito lindo viu
é cada um mais lindo q o outroo
...
beijÕs

Anônimo disse...

versos simples mais sim kiie moram no coração

Anônimo disse...

Eu já mandei para pessoas importante da minha vida

Anônimo disse...

D+ mt bom acho q esse foi o melhor blog q eu ja vi com depos!

Jornal das Noticias disse...

AMEI ESSE SITE VC TÁ DE PARABENS ♥
jáa amo'

Anynha disse...

Ameeiiiiii
put'z q blog!!:s

Anônimo disse...

Massa esses depos td debom espero que conitue assim melhores depos que esses acho ki não tem em luugar nenhum gostei pra caramba.

Anônimo disse...

AdoOrei :n

Anônimo disse...

Faltoou o doos Amiigoos neeh , por qe o nome do siite é pros amiigos , mas todos ficaram legaiis '
(:

Anônimo disse...

gosteiii beim criativoo..:n

Nathy ferraz disse...

Parabéns pelo seu blog, muito bom mesmo vunn !!!

galera add ai no msn : natal_2007@hotmail.com

Anônimo disse...

legal...!!!:d

Unknown disse...

gostei mto ..!!!:d

Unknown disse...

Muiito bom os depoimento vocêé muiito boa!
Agora faz uns sobre tias,a minha tiiia tem quase a minha idade,ela tem 16 e eu 13
ela e muiito legal comigo faz ae para mim
obrigado

Anônimo disse...

Adorei... muito legal seus depo :m

Anônimo disse...

Parabéns!!! :n

Anônimo disse...

amor adorei o blog,muito bom msm...
vc esta de parabéns :n
AMeI,aMeI,AmEi..:a

Anônimo disse...

amei este blog a pessoa que criou este blog merece parabéns muito mas muito criativo adorei d+ adorei o blog e adoro a pessoa que criou ele vc está de parabéns

Anônimo disse...

:f:f:f:f que blog ridiculo apois eu odiei tudo que vi aqui pois eu dodeio minha familia minhas primas nao gostam de mim e minha mae nao me deixa nem sair de casa meu pai só sabe gritar meus irmao nao falam nem cmg aí só de ver essas coisas melaniosas me deu vontade de vomintar niguem da minha familia merece que eu diga qualquer coisa bonita pra eles e sim nao tenho amigas pois ter é amigas é um perigo odeios pessoas amigas princilpante va escrever coisas melhores sua prieh vc nao sabe o que odiar gente :l pois tenho raiva e choro demais

Unknown disse...

esses depoimentos sao otimos

Anônimo disse...

Asoreei, achei super criativo, continue assim :g

Anônimo disse...

:h faltou mais depoimentos para primo !!!

keithbela disse...

ameiiii ta de parabens

Anônimo disse...

:n amei muito flor:t

Anônimo disse...

Amei os seus depo!!!
Espero que faça mais!!!!
:o :i

Anônimo disse...

Ameeeyyy Prii... :s

♥♥pri$¢i£@♥♥ disse...

toda pri éh criativa! rsrs... :C

Anônimo disse...

Aki só uma coisinha!!!! Faça é com Ç ok??
(fassa seu pedido..) rámm
O Blog tá de Parabéns!! :g

Anônimo disse...

Amei os seus depo!!!
Espero que faça mais!!!!bjsss:t

Anônimo disse...

Ameii O Bloog Viiu....

Poostee Mas Depoiimentos Que Eu LogooO Mas Estareii Em Breevee Akii De Volta...

XerooO'

Anônimo disse...

nossa eu nunca pensei ter cabeça pra ler tanto depo na minha vida,mais valeu apena,eu adorei espero q vcs faça mais e mais.bjs ass:andressa

taynara disse...

Noossa os depo São muuito legal

Eu gostei muito....

Anônimo disse...

muitos legao adoreiii
depoimentos otimos!!

Anônimo disse...

EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ACRL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Oi ..
Primeiramente PARABÉNS pelo Bolg..
Lindooo..
Tudoo mais que perfeitoo !!
Beijoss

Anônimo disse...

Parebéns pelo seu blog!
Ain amei amei amei!
Melhor de todos que já vii! bjoos ;*

Anônimo disse...

adoorei o blog ta di parabens vou voltar sempre pra pegar depo^^

Letícia Araújo disse...

Poxa arrasou, adorei! jah agora onde procurar depô quando precisar ;D

Giovanna disse...

Nossa esse blog ta arrasando !
amei mesmo !
Ta de Parabéns !
beeijos para (o)s dono(a) do blog !
beeijos

Anônimo disse...

amei o blog legal bjs

jaqueline disse...

amei esse blog sempre que quiser manda meus
depo irei visitar aquiparabén pelo
desenvolvimento de quem o crio.

Anônimo disse...

faltou de primos néh,mais ta ótimoo..parabéns

jgg disse...

jeeente o q e isso meu deus eu ameeei esses depoimentos parabend para quem criou viu

Milene disse...

Noossaa mtoo xikee... Parabens.. =)

paty disse...

nosa a primeira vez q eu encontro seu blog parabens ten uma otima qualidade adorei os depos
por paty
bjokas

Dasz VINYZINHA disse...

mt legal seu blog continua assim
bjus fika com deus

Anônimo disse...

Poxa esse blog é muito bom
queria saber ser criaaaaaaaaaaativo q nem vc
pode me ensina
kkkkkkkkkkkk
adoreiiii

Pedro Aurelio disse...

chupa o meu pau guria

Rany...(L) disse...

amei,amei,amei

Rafaela Dias disse...

Muiitoo boom mesmo.. Parabéns flor.

Leeh disse...

Ameey Ameey muiito legaal s2

Renatynha disse...

ameeei msm muito lindos os depos
!!:D

Aline disse...

Ameiiiiiiiiiii
tem como colocar depo da pessoa que vc ama mais
com o nome bruno
por favor!

vlw aii gentee sz

Feernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aff depoimentos feios naum deus mi livre

Anônimo disse...

Mt bom! Eu amey!
By:Diana

Anônimo disse...

Muito legal! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Muito bom O Blog

Jessica disse...

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii !
Parabêns amei o Blog ;*

Anônimo disse...

nossa muito legal amei,amei,amei.

Anônimo disse...

Lindooo..
amei tudoo! parabéns pelo maravilhoso blog!
^^

Anônimo disse...

Ameii!
Tudooooo Foooofo !

Anônimo disse...

Gostei muito de tudo !

Anônimo disse...

Muito BOM! GOSTEI MUITO!
RSRS

Anônimo disse...

tudo que tem ai e bom mais o que quero nao tem ai mais e tudo bonito

Anônimo disse...

gostei muitu legal

Anônimo disse...

mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu ♥ você !

Anônimo disse...

ôô Amei esse blogg...lindo por d+ da conta sô... naum as frases da família e amigos são os melhores..Parabéns pela as frases nota 10...bjss e até depois..
ps:•♦Fran..

Anônimo disse...

nossa adoreii D+ parabéns hein!?

Anônimo disse...

aii amoo muito esse site td dia faço uma visitinha ne
posaposakksa
parabeiins msm
;*

Anônimo disse...

adorei esse site mandei depô pra todas as minhas miguxas do ♥ e tirei td daki adoreiiiiii continuem assim bjoooooooossssss

Anônimo disse...

* ameii o blog * o melhor que já visiteii !

Anônimo disse...

Ameei Ameei o blog continue assim *-*
Bjsss

Anônimo disse...

Amigaa vc sabia de uma coisa ?
Que eu tt.amo ?
Se vc não sabia eu quero te dizer uma coisa !

te amo muitao

Anônimo disse...

olá pra todos eu amei as mensagens :)
são toodas lindas!
vai parecer idiotice mais chorei em alguns depos que lii ;( muiito Lindo mesmo'
esse é o blog mais perfeiito q existe >.<
obgado :))

Anônimo disse...

Vocês são muitos criativos,
parabens

Anônimo disse...

Adorei muito esse blog
keem sera ke criou elle?
isso naum inporta agora
mais inporta kee è o blog mais legau kee eu ja vi
(L) adorei ele

jessik peixoto disse...

amei seu blog gatinha, muito lindo
o q esta escrito viu, continuei assim
seu talento é muito importante...

sucesso na sua vida sempre.

Anônimo disse...

Amei os dpos!!! quase Chorei

Anônimo disse...

Parabéns adoreiiii,, adoreiii mesmo ♥

Anônimo disse...

Eu gostaria de +++ depoimentoos para amigOs
super especias e akeles amigos sabe kk!
brigaduuuuuu!!

Alice disse...

Muito Bão
depoimentos lindos..
Mais tinha que ter mais depoimentos de amigas
há, tem poucos..

Anônimo disse...

pARABÉNS , gostei mt dos depoimentos

Anônimo disse...

adorei todos ♥♥♥

Anônimo disse...

adorei essas frases lindas por demais
gostei bastante

Anônimo disse...

Simplismente......
ameii (L

Unknown disse...

amei esse blog

Anônimo disse...

ess blog e muito irado

Anônimo disse...

Nossa muito Lindo .... Adorei , agora posta mais coisas ai Beijinhos
Ta de Parabéns ♥ !!!

Anônimo disse...

adorei essas mensagens.
tem ki colocar outras mensagens mais legais.

Beatryz disse...

não tem nada de interessante nessa coisa...:p

amamda disse...

AMEIII TODASS AS MENSAGENNSSS QUEM CRIOU ESTE SITE FOI MUITO GENIALL AGORA SO PEGO DEPO AQUI <3

Anônimo disse...

eu adorei os depo e adorei a site tbm mais eu gostaria q vc escrevesse algum depo para meninas mandarem para seus amigos(homens)q as vezes a gente precisa e tem pouco,pois eu nunca encontro em site nenhum.mais mesmo assim meus parabens pelo site

Anônimo disse...

Conheci uma amiga na net e ficamos super amigas e mandei uma mensagem para ela e ela ficou super feliiz!!! parabens

Anônimo disse...

Nossa mano qe porrinha de blog é uma porra uma bosta acho que nem aos pés da bosta chega.
mano ou filha da puta de garota q criou essa porra vai toma no cú sua vaca
vai faze outra coisa. vc colou do meu blog filhja filha de uma rapariga

Anônimo disse...

bomebomebom

Miilena disse...

O Melhoor blog que já vi...
Postaa mais coisas maravilhosas como essas.
Ameiiii

DaGo (卍) disse...

Muito Bom em...

Mineiro disse...

dede-iapu@hotmail.com --> add ai gata's

Anônimo disse...

Sem palavrões é o caralho porra.
Adorei o blog viu.

Lourena disse...

Nossa amei os depoimentos me ajudaram bastante PARABÉNS!!! foi o melhor que eu vi até agora

Foda disse...

Nossa são muito podres, tenque adc + do tiipoô, pra um amigo mas vce ama ele e daí vce quer dar uma indireta>: Te Amoô, voceê ainda naão percebeeu ?

Anônimo disse...

eu amei
e naum tenho nd a declarar
por isso xau xau baby

Brenda Benedeto! disse...

amei esses depos e o blog Prihe!!
já mandei uns 10 depos desse blog pras minha bffs
elas sempre retrbuiram conclusão gostaram
bjsssssss

Anônimo disse...

vão toma no cu :@
aff , eu quero depoimento de verdade , não essas porcarias u_u'

Anônimo disse...

aff

Anônimo disse...

adoreiii muitoo lokoo mesmuu

Anônimo disse...

Muito Bom Adorei todos

Anônimo disse...

ADOREI COLOCA AI PARA AMIGAS LESBICAS...
OU DUAS MULHERES Q SE AMAM OK

Anônimo disse...

Bah adorei os depo peguei uns quantos
amei msm parabéns

Anônimo disse...

Goosteii muito , queriia maiis , coloca maiis ae ta ficando maneiroo

Anônimo disse...

Gostý muito do Blog vou esta Sempre nele ! *-*

Anônimo disse...

ameiii

Anônimo disse...

gostei muito :D

Anônimo disse...

oin
cada depoo lindo
copiei mts mts
bjos

Isaa disse...

Daora Seu Blogg Meuu Primeira Vez e ameii Vou Vim Sempre Akii Se Precisar De Um Depo Pode Deixarr


Beijoo !!

Anônimo disse...

wo coloca uns mais legal

Anônimo disse...

adorei os dopoimentos ate mandei pro meu amor e por causa dos depo eu voltei com o amor da minha vida

Anônimo disse...

gostei muito

Anônimo disse...

Nossa esse site e muito bom,Parabéns pra quem fez ele,ADOREI,mesmo muita coisa bonita engraçada e legal!!Parabéns paara esse site!!bj:d

Anônimo disse...

eu adoro muito os depo *_&

Anônimo disse...

muitoo bom o esse site!! parabéns muitoo criativoo

Anônimo disse...

Adoorêeeei deeemais ♥
Muuito bom :)

Eliana disse...

Ameii esse blog.....
só tem coisas legaiss
ameii d+++

eliana matos barreto disse...

adogo este bog...rehreh

Anônimo disse...

Ameii esse blog
mandeii uma desses aii para meu namoradoo

Anônimo disse...

esse bolg é muito top msmo adorei as msgs adorei ñ eu amei msmo d coração

Anônimo disse...

ava vem chupar meu priquito que eu to cheia de tesão que meu namorado comeu meu cú agora vem , enquanto ele come meu priquito tu come meu cú aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii
vem logo to falando sério

MARCELA MESSI♥ disse...

aiin,mt obrigada,vc me ajudou a ter inpiração para fazer mais depo. para minha finha familia,meu namorado e minha amiga!!!!!!♥
mt obrigada mesmo a quem criou esse site!esta de parabéns!
gostei bastante!!!!-_-!

MARCELA MESSI♥ disse...

anonimo,pf,vc que xingou,pf não faz mais isso vlw?
ESSE ANONIMO AI QUE A DATA DO DIA É:6 de janeiro de 2012 E A HORA É:07:28
PF,NÃO FAZ MAIS ISSO!TA?VLW?
OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO
QUE FIQUE CLARO,EU NÃO SOU A ESCRITORA TA?EU DISSE ISSO PQ ISSO É MT FEIO E ESSE SITE NÃO MERECE SER XINGADO!!!!!

Anônimo disse...

NOSSA MUITO BOM PARABÉNS PELO TRABALHOO

nayarinha disse...

,ameiii os depoimentos e d+ quem crio e um genio mesmo mandei para todos os meus amigos

Anônimo disse...

Amei...Amei...Amei
Parabens pelo blog..
muito mara d mais aee!!
bjoooh

Anônimo disse...

muito lindo o site
parabens ao criador

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 263   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!