domingo, julho 25, 2010


Legendas P/ Family

4
 Legendas P/ Familia



 - não vivo sem vocês (L)
- meus velhos :X
- os que realmente amo :]
- os únicos que me suportam ! :D
- amor sem limite *.*
- amor que nao se mede :'D
- minha origem.
- AAH , a minha familia ♠
- eu não existo longe de vocês !
- mesma raça ! :&
- arroz do meu feijão, ;@
- tudo farinha do mesmo saco, *-*
- arvore genealógica :D
- PORTO SEGURO :]
- essa família é muito unida :)
- todos os dias, seeeeempre :$
- os mais loucos, porém, são os melhores
- 'as nossas palahaçadas são e SEMPRE serão as melhores'
- 'Maiis qê especial,, vcê é ESSENCIAL
- 'primo-irmão vc é sem comparação'

- nascemos primas, mas fomos além :)'
- com ela a diversão é garantida :D
- ela faz parte da minha história ç.ç
- sangue do meu sangue Y'
- essencial na minha vida <3'
- e aí, nota alguma semelhança brow? ;)
- a prima mais cat' :*
- linda né? puxou eu u-u'

 so ela me aguenta : MÃE 
- ele me xinga, mas eu te amo "
- minha base !
- minha vida *-*
- a razão do meu viverr .
- obg por tuudo que vs fez por mim !
- PAI. meu melhor amigo :)
- eles me amam & eu amo eles <3
- amor que nunca vai acaba (lll)
- a pessoa mais importante : maê .
- ninguém te ama mais do que eeeu [/rum.
- MÃE / PAI as pessoas mais importantes da minha vida "
-~~ AH. seu xato e feio que adoro :Ç
- tu me irrita mais eu te amõ até !
- irmãs ? sempre. 
- eu te atuuro manõ ;
- voc é meeu tuudão *-*
- nunca vou esqueç tu !
- te amo mais qe xocolâte quente manã !
- agente briga, quase se mata , mas o amr nunca acaba <3
- OH. conta sempre cmg manõ !
- desculpa por pegar teu batom favorito . HIHI ^^

- e aí, nota alguma semelhança ? (;
- mais que uma prima, minha amiga, minha irmã <3'
- primas por destino, amigas por opção (L'
- aquela prima, incomparável *-*
- you're irreplaceable ' {você é insubstituível}
- prima, te amo demaais (lll'
- as primas mais caat's (:
- a MELHOR prima do mundo, sou eu que tenho !
- ela é linda né ? adivinha quem ela puxou {lala ♪
- a criança mais linda do mundo *-*
- minha vida (lll'
- she's so cute ! {ela é tão fofa !}
- o seu olhar, o seu sorriso, tudo em vç me encanta !
- agradeço a Deus, por ter colocado vç na minha vida !
- palavras não descrevem o quanto eu te amo (nomedella)
- a bebê mais fofa (:

- entre briga.s & festas mtas Felicidadess
- O meu maior orgulho, aquela que me corrige, que me ensina, que me educa, que me faz bem.Mesmo as vezes eu odiiando muitas atitudes suas, e querer mandar mais que você, mesmo que as vezes eu desobedeço ordens que de mim vcê exige, eu nunca faço nada por mal, o que eu quero é ser feliz , e fazer com que vcê seja tbém . Mãe devo minha vida a você. Te amo muito.
- Mãe, sei qe nao fui as melhores das filhas, nem te dei o melhor dos presentes, mas tudo oqe sinto por voce esta aquii: ; no coraçaao !
- Palavras sao palavra; nunca vao chegar aos pés do qe sinto por voce, nem conpensar as noites em claro, as desobediencias, mas oq vale é q eu TE AMO

 - perfeitos
- os melhores do mundo! *.*
- minha vida se resume em vocês *.*
- essenciais
- familiaa reunida o/
- aqela familia perfeita *.*'
- todas são iguais, mas essa é diferente :~
- base
- / do meu sangue (?
- family :)
- geração ?
- real love <3
- aqeles qe me apoiam sempre (ll)
- aqeles qe mais amo x3
- sempre&prasempre ! :P
- isso vai além do sangue
- hereditariedade.
- meu vício, sempre <3
- significado de UNIÃO.
- partes de mim .
- não vivo sem (y)
- irmã: Minha cúmplice :x
- irmão: parceria&confiança
- amor que não se mede ♥
- aqueles que sempre me entendem
- origem (h)
- meus amores, minha familia (:
- ao lado de vocês, tudo é mto perfeito ♥
- MELHOR FAMÍLIA <3
- será que eu os amo ? que dúvida (L)
- geração *-*

base _

amores ♥

são loucos mais são meus 

eu vivo por eles →

eles me amam de vdd :P - (euacho oo'

me criaram ♥

Ohana - qr dizer familia, e familia qr dizer, nunca deixar ou esquecer :')

olha pq eu sou catt'z 

Viu. Eu não fui achada na lata do lisho --'

ela é a cara da mamãe (:


loves 

family :D

they're mine 

é indescritivel

o maior amr do mundo ♥

a vida _ sem vcs _ não existe 

amor verdadeiro ? existe. Olha a prova 

isso agnt nunca esquece 

o amr deles é único :J

amr louco *----*

faço tudo por vcs ♥

eles me amam ? será / brinks


manicoomio particular .

todo da toda hra ;

a filinha do papai *

eu os amo 

nunca vai acabar, esse amr ♥

amr que até dói -

pai, eu sei que vc é o papai Noel --'

meu amr por vcs só cresce 

sempre com vcs :3

significado da palavra amr ♥


aprendi a viver ♥

o lado bom da vida, com eles >

ngm merece, só eu \o/

meus melhores_desde sempre

desde (anodoseunascimento) eu tenho pessoas que me amam :')

ao lado deles, não tenho medo de nada :3

eles fazem a diferença ♥


 amo e vou amar, quantas vidas eu tiver

- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- BASE de tudo.
- meus fabricantes *-*
- Ele&Ela ♥
- Sr. e Sra. (últimonomedopai)
- Neles eu posso confiar ♥
- Não há palavras que os descreva <3
- Meu porto seguro.
- Sangue do mesmo sangue ;D
- TODOdia ;)
- meu tudo, meu nada.
- the basis of everything ³' (a base de tudo ³)
- irmão: 'brow'zinho, EU TE AMO'
- irmã: 'amiga-irmã, sem comparação(L'
- prima/primo: 'tá no sangue, a gente se entende'
- familia, palavra dificil de explicar.
- Confiança
- Os maiis especiais da minha vida !
- União
- family :)
- eles que me apoiam (y)'
- Força
- me ensinaram a viver *-*
- orgulho (l)

- progenitores <3
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L (só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! (só serve pro pai)
- amores ♥
- mother&father (lll)
- meu TUDO ! :)
- verdadeiros amores.
- tal mãe, tal filha ! ;)
- mãe, eu te amo ♥
- pai, eu te amo ♥
- eles que me fizeram.
- base ♥
- eternos.
- amor incondicional.
- melhores amigos :D
- own, meus tudos *-*

- melhor amigo, melhor irmão
- melhor amiga, melhor irmã
- family (L
- minha base.
- familia, não se discuti.
- familia não se escolhe né?
- minha vida *-*
   

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEII PARABENS VIU ♥

Anônimo disse...

Muito Leggal As Frases , Ameei Hihi <3

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Muito Lindo Parabéns

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!