domingo, janeiro 16, 2011


Frases em Inglês com tradução

70


I will love you till the end of time


Eu te amarei ate o fim dos tempos.


the right kind, the wrong girl

o tipo certo,da garota errada

living in parfect hormony


vivendo em perfeita harmonia !


living and learning

vivendo e aprendendo!


there is good and bad in everyone

há o bem e o mal em todo o mundo !

You make me laugh, you make me cry


Você me faz rir, você me faz chorar

I know your love is just a lie !


Eu sei qe seu amor é uma mentira !




When you're gone, my heart stops bleeding...

Quando vc se vai meu não pára de sangrar

speak words, attitudes show (:


palavras falam, atidudes comprovam.



you also look at this ?

voce olha isso ?



because there are no more road without you :'(

porque nao há mais caminho sem voce.



one day you learn :*

um dia voce aprende.



no one knows the time to say goodbye! .-.

ninguem sabe a hora de dizer adeus!



I make the rules and you play my game :B

eu faço as regras e voce joga o MEU jogo

Don't Worry, Be Happy


( não se preocupe, seja feliz )

Onlý alivee !

Apenas Viiva

I ãam what I ãam, not whaat theý speak !

souu o queê soou , nãoo o que falamm !

I think when you lost you want to come back to me .-.


quando acho que te perdi voce quer voltar pra mim



Things change, but nobody erase what happened:~

tudo muda, mas ninguem apaga o que aconteceu





my ability, it changes your concept about myself :D


minha capacidade, muda seu conceito sobre mim



their love is deep, but had just one day. --'

seu amor é profundo, mas um dia acabara




I'm well of falsehood, dear ý)

Estou bem de falsidade, querido



everything that I need to hear now is his sincere apology ç.ç

tudo o que eu preciso ouvir agora sao as suas desculpas sinceras



leaving here

saia daqui




thought he would find what?


achou que ia achar o que aqui?




personality, I have. and you?


personalidade, eu tenho e voce?

em breve posto maais
beesos! ;*

70 comentários:

Helena disse...

adorei seu blog! segue o meu? http://theteens4ever.blogspot.com/

Anônimo disse...

ameiii seu blog gata spp (supper perfeito) e d+

meyre disse...

adorei seu blog como todos adoraram, parabens!!

Anônimo disse...

e super esse blog perfeito

Janiny disse...

ain amei super d+

karol lima disse...

amei seu blog vc è fantastico!

Luísa Moraes disse...

ameiii, amo tudo que está em inglês, parabéns !!

juliana soares disse...

ameiii ameiii ameiii blog perfeito

Rock n' Roll disse...

muito legal,só faltou um toque a mais de frases de rock

Anônimo disse...

Adorei seu blog mto legal!!

Anônimo disse...

achei que faltou mais frases mais esta legal!:)

ANTÔNIO GONÇALVES disse...

a vida me ensinou.. a dizer adeus às pessoas que amo,sem tirá-las do meu coração;
sorrir às pessoas qe não gostam de mim,para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
fazer de conta qe tudo está bem quando isso não é verdade,para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir,aprender com meus erros..
afinal eu posso ser sempre melhor ;
A vida me ensinou..
a lutar contra as injustiças;
sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo;
a ser forte quando os que amo estão com problemas;
ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
ouvir a todos que SÓ precisam desabafar;
amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustações e desafetos;
perdoar incondicionalmente,pois já precisei desse perdão;
amar incondicionalmente,pois também preciso desse amor;
a alegrar a quem precisa;
a pedir perdão;
a sonhar acordada;
a acordar para a realidade ( sempre que fosse necesário);
a aproveitar casa instante de felicidade;
a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
me ensinou a ter olhos para ''ver e ouvir estrelas'',
embora nem sempre consiga entendê-las;
a ver o encando do pôr-do-sol;
a sentir a dor do adeus e do que se acaba
sempre lutanto para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
a abrir minhas janelas para o amor,
e não temer o futuro;
me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente.como um presente que da vida recebi, e usá-lo como diamante que eu mesma tenha que lapidar,lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Obrigada por ser meus amigos,os verdadeiros como vocês são raros..
Mais preciso partir..
Não é porque eu quero..
mais é a minha única escolha !

Anônimo disse...

cu

Anônimo disse...

adorei ta d mais

_sayonnara_ disse...

Ameiii *-*

Anônimo disse...

lixo esse blog toma vergonha kkkkkkkkk lixona

Anônimo disse...

Adorei o blog super legal

Anônimo disse...

Adorei mas faltou umas frases de rock and roll.

joãnzinho disse...

é massa essas frases da hora!!!!!

Anônimo disse...

pow... poem mais frases ae meu! q merda!sempre a msm coisa nun tem nada novo

Anônimo disse...

Adorei teu blog...

Não dá bola pro que falam não! Isso é inveja! Parabéns continua brilhando mt viu...

grazinha disse...

muito booom 1 adorei ! nao liga para criticvas de invejosos!

Anônimo disse...

adorei

Unknown disse...

Adorei este blog.vou seguir.segue o meu tbm! www.estudio-air.blogspot.com bj

Anônimo disse...

ameeeeeei

Taah. disse...

Oii.. ta bem legal mas corrigindo o "palavras falam, atitudes comprovam" na verdade é assim words speak, attitudes show ;)

Anônimo disse...

Adorei este blog, parabéns (:
jinhuuu
By:Jéh

Anônimo disse...

ótimo seu blog...

Anônimo disse...

adorei seu blog mito legal

Anônimo disse...

Amei viu, muito legal seu blog

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiii esse site muito obrigada... e que deus abencoe cada um que esta lendo esse comentario que deus te guarde e cubra de bençam e felicidade para ser alguem na vida mas por isso vc deve estudar ok muito obrigada amor.........

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

achei que este site era xato mas e legal e n xato ele e legal

Anônimo disse...

ola pessoal estou estudandando para ingles.q bom
gosto de estudar mto.kkk
interessanteeee

Anônimo disse...

eu tenho um segredo bem segredado q n conto jamais pra ninguem mas vou falar pra vcs
amooooo minhas unhas












mas elas sao mto pequenas pq eu fico roendo kkkkkkkkk desculpa people

Anônimo disse...

blablabla cala bocaaaaaaaaa

tannya disse...

legal seu blog
só que talvez se postasse frases maiores ficaria melhor
okkkkk obrigada !!!

Anônimo disse...

otimo perfeito o seu blog !!!!

Anônimo disse...

Caraka amei esse blog muito foda mesmo!!
Ass:M&n!n@ &$tr@nh@

Anônimo disse...

Nossa velho muito foda
I love This Blog ;*

Anônimo disse...

Amei seu blog linda, gostaria de mais frases ok? aguardo.. beijos

Anônimo disse...

adorei!

Anônimo disse...

ameiii muito legal, pow posta novas frases aii fica a dica...<3

Anônimo disse...

Quem da critica e sujestões. Também ta sujeito a critica etc. Se poder fazer melhor....

Anônimo disse...

e ai mano aqui é o emici jair da rocha

Anônimo disse...

Gostei Muito Gata!!!!♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

L3G4LZ@UM <3 kkk

Anônimo disse...

i love my life .
love me or peace love crunk hat me.
traduza sff :)

Anônimo disse...

i love my life .
love me or peace love crunk hat me.
traduza sff :)
eskeça já não é preciso

Anônimo disse...

Qqqqqqq. Lixo , kkkkllkl

Anônimo disse...

Gosteei ;)

Anônimo disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca.
2- faça um desejo em sua mão.
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
5- amanhã você terá a melhor dia the sua vida.
é so fazer acontece mesmo

Anônimo disse...

gostei bastante do blog!!
parabéns consigui encontrar a frase da minha tatoo..

Anônimo disse...

bleh

Unknown disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca.
2- faça um desejo em sua mão.
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
5- amanhã você terá a melhor dia the sua vida.
é so fazer acontece mesmo

Anônimo disse...

Acheii super legal seu blog ... postaa mais frases de sentimentos de amizades pf

Anônimo disse...

Amei o blog.... Parabéns
Pena q tem um bando de idiotas q não tem ocupação e ficam postanto ****** aqui nos coments, se não acham o blog bom criem um melhor. #desabafo #sory aos que postarem coisas legais aqui. beijos

Beliebers disse...

Amei o seu blog como vc fez a imagem de fundo?

Anônimo disse...

queria saber falar engles acho da hora

Anônimo disse...

Muito Legal Mesmoo *---*

Anônimo disse...

pag Perfeita amei ♥

Anônimo disse...

Amei vou tatuar i will love till the end of time "w" declaracao pro meu amor 4 anos juntos amei seu bloog beijinhos...

maria disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca.
2- faça um desejo em sua mão.
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
5- amanhã você terá a melhor dia the sua vida.
é so fazer acontece mesmo

Anônimo disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca.
2- faça um desejo em sua mão.
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
5- amanhã você terá a melhor dia the sua vida.
é so fazer acontece mesmo

biina disse...

Mto bom, Adoreiii =D

Anônimo disse...

Ameeeei ! Parabens ..

Anônimo disse...

e muito realista

Escola do Inglês disse...

Muito bom. Devemos sempre memorizar frases e expressões e não palavras isoladas.

inglês do Jerry Funciona disse...

Muito boa essas frases.

Regina Remedio disse...

Nossa que tantão de frases em inglês, gostei!
Tem umas bem legais, como as que acabei encontrando sem querer neste site aqui.

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!