quarta-feira, março 24, 2010


Novidades sobre o filme Eclipse *-*

3
nãooo vejo a hoora de lançar logoo esse filme!!!
toomara que chegue logo no Brasil e não demoore pra viim aqui pra minha cidade ne -.-'
eu amei os primeiros, e espero que esse tbm seja tão bom como foi os outros... mais eu torcia para a Bella Ficar com o Jacob (ele é MAAAAAAARA) maais enfim... Nada contra Edward HUHEUuhuheuuAHUHE ...Maais voltando ao assunto eclipse....oõwn vãmos ver um pouquinho da história desse filme espetacular *-*
Foto: Divulgação

O segundo filme da saga crepúsculo ainda está passando nos cinemas de vários países e já está se falando no terceiro filme dessa saga romântica, no primeiro filme que já foi assistido por milhões o vampiro Edward conheceu e se apaixonou por Bella que é uma garota normal, no segundo filme o vampiro do bem vai se mudar de cidade para não colocar a vida de sua amada em risco, só que nesse filme vai aparecer um lobisomem que também vai se apaixonar por Bella, esse novo personagem vai formar um triângulo amoroso quase impossível pela disputa entre vampiros e lobisomens.

No terceiro filme um exercito de vampiros estará de volta nas ruas para aterrorizar a cidade de Seattle nos estados unidos, isso faz o vampiro Edward ficar atento nesses vampiros que querem colocar terror nessa cidade de humanos normais, Bella a protagonista também vai ficar preocupada com assuntos relacionados com sua amizade em relação aos vampiros, mas essa amizade pode se transformar em um castigo por ela ser a única a saber da existência desses vampiros. A personagem Bella teve que passar por um triângulo amoroso no segundo filme, nesse terceiro filme ela vai precisar escolher entre a amizade e o amor de Edward.

Esse vai ser outro filme que pretende arrecadar uma bilheteria alta no mundo inteiro por causa dos fãs que não perderiam essa história por nada, se o segundo filme já foi um sucesso entre as pessoas e ainda está no topo das bilheterias, imagina só como vai ser esse filme que pode ser a última da saga crepúsculo.


Veja o Trailer


3 comentários:

alessandra disse...

nos amamos o filme sendo que a bella tem que ficar com edward é claro ele é maravilhoso !!!!!não tem graça o filme se eles não ficarem juntos ok!!!

Anônimo disse...

Já chegou ou não o filme Eclipse no Brasil? Estão filmando o 4° filme aqui em Paraty e no Rio, tem até algumas fotos da ilha onde estão Bella e Edward..

Anônimo disse...

Veeey Nada a Veer Coom Amanhecer Parte 2 ! Já vii o Trailler ii esse não tem nada haver!

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!