terça-feira, março 16, 2010


Dicas para chamar a atenção do(a) seu (a) paquera

3

 
Você fica toda areepiada quando encontra seu amor no corredor do colégio? Fica da cor de um tomate quando ele te olha? Fica muda quando ele te pergunta as horas? BASSSSTA! Chega de perder seu tempo e mãos a obra! Não pode ser que você vai acabar o ano sem ter tido coragem de falar com ele... Veja aqui 20 dicas para que esse menino entre na sua.
CONVIDE ELE PARA JOGAR cartas. Jogue truco e deixe ele ganhar. Objetivo do jogo: sério contato manual!
INICIE UMA DISCUSSÃO. Inicie uma discussão sobre quem é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Isso mostrará a ele suas várias facetas
.
FAÇA COM QUE ELE SAIBA que você é fã da banda de que ele mais gosta. Pergunte qual é o CD favorito dele e qual foi a última vez que ele foi a um show da banda. Assim vocês irão se conectar por meio da música.
VEJA SE ELE PRECISA de uma ajuda para estudar matemática. Ofereça a sua ajuda e coloque em ação o seu lado professora sexy.
OFEREÇA A ELE UM PEDAÇO do seu delicioso chocolate. Uma vez que ele aceitar, dê a ele o pedaço na boca.
PERGUNTE QUAL FOI o último livro que ele leu, mostre-se interessada e trate de descobrir o que foi que deixou ele interessado no livro.
DERRAME SOBRE ELE um pouco de água (por accidente, claro). Se mostre muito chateada pelo fato, tratando de secar a roupa dele com um lenço, e não se esqueça de tocar as mãos dele.
FALE PARA ELE que você conhece uma menina do colégio que é louca por ele. Assim, toda vez que vocês se virem terão assunto para conversar.
BRINQUE com o seu anel enquanto conversa com ele e acidentalmente deixe ele cair no chão. Quando ele for pegar o anel para você, se abaixe junto com ele. Assim vocês vão poder ter um contato visual bastante íntimo.
LEVE SEU CATÁLOGO de lingerie favorito para o colégio e pergunte o que ele pensa sobre o modelito que você quer comprar.
JOGUE A bola de vôlei sem querer na cabeça dele na aula de educação física. Dê um sorriso e peça desculpas!.
QUANDO ESTIVER ANDANDO no corredor esbarre em alguma coisa e finja que perdeu o equilíbrio. Assim ele terá a chance de provar o quão cavalheiro ele é te ajudando a não cair.
DIGA QUE ESTÁ fazendo uma pesquisa para a aula de português e pergunte a ele o que ele procura em uma menina. Assim você vai conseguir informações precisas para conquistá-lo.
CANTE UMA MÚSICA olhando nos olhos dele. Nada melhor do que ele saber que você está cantando uma música só para ele. Escolha uma música que tenha a ver com a história de vocês.
PERGUNTE QUEM é o ídolo dele e discuta com ele sobre o que você acha disso.
DESAFIE ELE com algum tipo de disputa. Faça seu melhor para completar todas as tarefas antes dele e mostre o quanto você é boa em várias atividades.
CONVIDE-O PARA fazer algo totalmente inesperado, que nenhuma outra garota já tenha convidado ele para fazer, como ir a uma partida de futebol ou ao show da banda favorita dele.
DIGA QUE QUE está morrendo de dor de cabeça e pergunte se ele não conhece alguma técnica que pode aliviá-la, como uma massagem feita por ele por exemplo. (Hehe!).
ENVIE UMA MENSAGEM SMS com algum assunto interessante com o título: “Oi, vi isso e lembrei de você”.
FALE que ele te lembra um artista de quem você gosta muito… E veja o ego dele ir para as alturas!

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse blog...orkut adc ae jessica-mendes01@hotmail.com

Anônimo disse...

Add eu ae adorei o blog whelyson_sz@hotmail.com Orkut

Anônimo disse...

adorei esse blog...........add ai gente aline0501@yahoo.com.br..........orkut

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!