terça-feira, março 16, 2010


♥ Como Saber se ela (e) está afim de vc !

4
Segredo Básico! (essa dica é para as mulheres)
se voce nao tiver a coragem suficiente pra ser direta, pergunta pra algum amigo dele..
mas mesmo se ele ainda nao estiver dando muita bola pra voce, seduza-o, jogue o cabelo de uma forma sensual com uma pose provocativa, faça uma troca de olhares e com certeza ele vai corresponder.
mulheres nao sabem o potencial que tem em bagunçar com a cabeça de um garoto.. se voce for boa o suficiente ele vai ficar louco se nao tiver um beijo seu. 

Como Conquista- lá (o) De acordo com o signo dela (e)

Os signos do zodíaco influem diretamente na nossa personalidade e em nossos gostos. Por isso mesmo podem se concerter em uma poderosa arma de sedução. Descobre o que o deixa louco segundo a influência dos astros e te prepara para chamar a atenção.
Se o seu garoto é de aquário, procura uma relação em que é super importante respeitar o espaço de cada um. Se o que você quer é alguém disposto a ficar grudado em ti 24 horas, então esquece, pois o caráter livre de um aquariano o fará sair correndo.
Para conquistar o coração de um pisciano, você deve ser uma garota romântica e carinhosa. Os garotos nascidos sob este signo são muito sensíveis e o que mais interessa a eles são as emoões.
Romântica e sensível: estas são as qualidades que chamam a atenção dos garotos de áries. Aguça teus sentidos e mostre-se muito interessada em tudo o que ele disse, este é a chave para iniciar um bom caminho.
O taurino admira as mulheres inteligentes e carinhosas. Ele adora ter sempre a razão, por isso é bom que você mantenha firme sua posição sem contradizê-lo de maneira muito evidente. Só assim evitará conflitos.
Divertida, esperta e atraente: esta é a combinação perfeita para conquistar alguém de gêmeos. Se você se mostrar assim terá toda a sua atenção. O geminiano pode ser o par perfeito quando se trata de não frear seu espírito livre.
Os garotos do signo de câncer são muito sensíveis e adoram longas conversas em um ambiente tranqüilo, por isso gostam mais de garotas caseiras e carinhosas. Evite ser muito ousada se quiser conquistar alguém deste signo.
Os leoninos adoram as garotas elegantes e que demonstrem segurança. O caráter ambicioso destes nativos os faz buscar uma mulher que sabe se impor por si própria para que assim possam ser invejados.
Os garotos de virgem preferem as garotas mais discretas e eegantes. O virginiano busca a perfeição e a sobriedade, e isto reflete-se claramente naquilo que busca numa mulher.
Se quer conquistar alguém de libra deve demonstrar um grande senso de humor. Eles gostam de garotas bonitas, mas apreciam muiti mais aquelas que tem um estilo próprio. Os garotos nascidos sob este signo costumam ser um pouco indecisos, portanto, você ganhará pontos se se mostrar segura na hora de tomar qualquer decisão.
O escorpião adora as pessoas corretas. Então, se deseja conquistar alguém deste signo tem que ser um pouco séria. Mas fique de olho! estes garotos levam as relações muito a sério e são muito intensos, por isso os ciúmes podem ser um problema.
Carinhosos e divertidos, os de sagitário adoram fazer os outros rir, portanto se você rir das brincadeiras e piadas que ele fizer ela vai ficar "se achando" e você ganhará pontos extras. Mas alerta! Seu espírito aventureiro podem levá-lo a cometer infidelidades.
Sincera e natural são as qualidades para chegar ao coração de um capricórnio. Pode ser que ele não seja muito carnhoso por ter um caráter decidido, mas com certeza o sentido de fidelidade e sinceridade fazem dele um companheiro ideal.

Sinais que mostram que ela(e) está afim de você
 
Não tem jeito, toda vez que você se aproxima daquele amigo seu coração dispara e você sempre sonha com o momento em que ele vai chegar e querer algo mais, certo? Só que isso pode ser bem difícil se ele não perceber o seu interesse. É absolutamente compreensível que você fique um pouco tímida e, até mesmo tenha medo de investir um pouco mais colocando assim a amizade em risco.
Os especialistas afirmam que você deve procurar valorizar o que tem de melhor e se permitir até mesmo o nervosismo no inicío que pode ser um charme a mais. Entretanto, não é preciso dar nenhum “xeque-mate” no gato para poder chamar a atenção. Algumas atitudes e sinais bem discretos e indiretos podem ajudar você a conseguir conquistá-lo.
Confira aqui 10 dicas para você tentar avançar no romance:
1. Elogie - procure agradar quem você está a fim. Não está com nada aquela idéia de bancar o inimigo só para evitar nervosismos.
2. Tente manter o contato visual - em outras palavras, encare sem medo de ser feliz. Se o cara que você estiver paquerando também quiser alguma coisa certamente retribuirá o seu olhar.
3. Sorria - Não há quem resista ao charme de um belo sorriso.
4. Arrume-se - Segundo o personal paquera Daniel Carvalhana Madeira, os homens são muito ligados no aspecto visual. Portanto, ficar bonita é meio caminho andado para conquistar o coração do gato.
5. Encontre assuntos comuns - Você vai ficar muito mais à vontade para conversar se for sobre um assunto de que você goste também.
6. Conheça os amigos dele - Se a timidez não deixa você tomar alguma atitude, a ajuda de terceiros pode ser uma boa alternativa em algumas situações.
7. Certifique-se de que ele saiba que você está solteira - pode ser que ele até esteja interessado em você, mas tem medo de se aproximar por achar que você é comprometida. Sendo assim, tente comentar perto dele, como quem não quer nada, que seu coração está livre.
8. Preste atenção nos gestos dele - Os especialistas são unânimes em dizer que se a outra pessoa também estiver atraída por você, ela irá retribuir sinais como sorrisos, olhares e até mesmo copiar alguns gestos seus.
9. Não tenha medo de se aproximar - Não adianta nada você dar todos os sinais de que está a fim de alguém e só esperar pela decisão do outro. Às vezes o cara pode ser mais tímido do que você e não tem coragem de se aproximar com medo de levar um fora.
10. Encontre oportunidades para vocês ficarem juntos - Não é preciso convidá-lo para o cinema para que ele perceba que você está a fim dele. O simples fato de vocês se encontrarem “por acaso” com uma certa freqüência vai fazê-lo prestar atenção em você. Mas cuidado para não perseguir o garoto.



4 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog!!
Vou por tudo em pratica... tomare que de certo, neh!?
Torce por mim... ele se mostra dificil, mas as vezes deixa escapar...
Bjo.

Anônimo disse...

Eu NaUm EsTaVa A FiM DeLe.. Ai ElE PeRgUnTa Se Eu QuErU NaMoRar eLe .. eU CoNsErTeZa FaLeI qUe NaUm AgOrA eU EsTou QuAsE MoRrEnDu PoR eLe Uq Eu FaSooo.. ¿!?!¿

AdOReii Seu BlOg.. Vlw.. DeU mUiTas AjUdAs.. Aii..

Anônimo disse...

ammmmmmmeeeý dee mais .. jáa coloqueei em pratica tudo isso e deu certo (:

Anônimo disse...

ameiii de paixão esse blog tem tudo que me interessa. . .
Muiito criativo*-*

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!