segunda-feira, julho 26, 2010


SOS cabelos

0
cabelos


inverno tá firme e forte e, por isso, não devemos nos esquecer de alguns cuidados em nosso corpo. Você sabia que, devido às baixas temperaturas, começamos a tomar banho mais quente e isso retira toda a oleosidade do nosso cabelo, dando um aspecto ressecado ou até produzindo óleo em excesso? O ideal é sempre lavar com água morna!

Evite, também, ficar com os cabelos molhados no frio. Nesta hora, o ideal é abusar do secador! Apesar do ar quente ressecar um pouco os fios, é melhor do que você pegar uma gripe, né? A dica é: para evitar o ressecamento, você pode aplicar um protetor térmico antes de usar o secador e a chapinha, se for o caso.
Para revitalizar os danos dos cabelos, faça uma hidratação a cada quinze dias nos fios. Caso você aplique alguma química, como escova progressiva ou tintura, a hidratação deve ser profunda - que tal ir ao cabeleireiro? Esses processos complexos, quando realizados em salões de beleza, são sempre mais eficazes!
Seguindo essas dicas, seus cabelos ficarão sempre lindos e hidratados! É só um pouquinho de tempo para se cuidar e arrasar!

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!