domingo, julho 25, 2010


Frases e Legendas ♥ Parte ²

1
aposto um bjo que vc me quer . 
sorry , sou a mais linda .
clica eu sei que vs quer . 
Opáa , clika aki baby .
Oii gatinho , ñn clica ñn to feiia !
Akii sóo EO , ñ ta satisfeito , sorry !

 Pedras no caminho? guardo todas. um dia vou construir o meu castelo!

{pode ser abrçando um ursinho *-*} - e qndo eu estiver triste' Simplesmente me abraçe! ♪ 

- ser feliz é oque interessa . ♪

- teu olhar invade a minha alma u.u

- aah eu curti :x

- o limite da vida é vc quem daá.'

- E passa os dias vendo filmes irreais esperando, que seus dias sejam iguais ♪

- o teu sorriso me acalma ;z

- you are the strength that keeps me walking,you are the hope that keeps me trusting,you are the life to my soul,you are my purpose, you're everything. ♪

- Where are the hopes, where are the dreams, my cinderella story scene?

- sorria, isso basta!

- and this is more than love, the reason that this sky is blue. ♪

- por voce eu deixo tudo de lado. ♪

- e se for embora, leve um sorriso meu ! *-* / aquela foto, com AQUELE sorriso *-*

- I find my paradise, when you look me in the eyes!

- E eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar ♪

- Então se ligue e busque a felicidade ♪

- você foi tudo que eu sempre quis ;]

- A melhor parte de mim' leva o meu caminho até você. isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem ♪

- E no momento certo' meu lado bom vai aparecer me mostra a coisa certa a fazer' me faz tão bem, me faz tão bem ♪

- O seu amor é o que me faz crescer ♪

- aquela menininha feliz e sorridente :D

- a vidα é passageira mas o amor é inacabável ♪

- Faaz parte do meu show,meu amoor ;)

- Sinta a vibração (♫ 

- faaz um tempinho :x


- Cuidado ! chão molhado :)

- Naa booca das recalcadaas viiro celebriidade #~

- Sou filha do Rei dos exércitos aquele, que do céu extremesse o inferno ! 

- Posso naao ser aa melhoor , mais sei que faço aa difereençá yy'

- Pequena pra queem vêe , Gigantee pra queem amaa .

- Meniina com uma piitada de atrevimentoo '

- Pare de respirar, vc esta poluindo o ar u_u

- O dia está lindo, porque você está perdendo tempo aqui ?

- Você é bonito suficiente para ler isso aqui '

- Meu orkut é igual Big Brother, tem gente espiando 24h por diia :)

- Vc faz a minha fama e eu te dou o meu autógrafoo --'

- Não tente me entender, não venho com manual de instruções

- Não gostou ? clique em inicio e vejα coisαs piores
  
•Brilhaant'w
• Gamo neeêhw?!?
- Soou qeem vc NUNCA sera .;*
- A que sua filha tenta imita , e seu filho tenta pega ;**
• Qee um baba-dooor ?
• Vx nunca viiu mais liinda *

FRASES :
- A todos que me jogaram pedras muniito obg , pk foi com elas ki fiz meu CASTELO
- Manhêeèee , to no Orkut *---*
-Nuuunh viiico seem vc ♥ ;*
- O espinho acertou o Amooor?(( amoor é cego ))
-Aposto um Beijoo que vc me qe (yy'
- eu ti completo manêeee;
- Mudei por vc (;
- A merda do mlk ki eu maaais ameeei /]sz
- Sóoo vc não sabiiia ? ops:Teamooo 
-Sabiia que vc ia leer isso , Ti adoro por isso ‼
- Boniiitinha é uma feia arrumadinha (kk'
- Eu qeria tanto de beiiija -

Nomes para albuns em Inglês (traduzido)

- Corner stone
(tradução: pedra da esquina -kkk)

- it feels like something
(tradução: parece ser alguma coisa)

- hate and love
(tradução: ódio e amor)

- cotton candy
(tradução: algodão doce)

- old man sweater
(tradução: casaco de velho -euri)

- you don't say nothing when you're feeling this way.
(tradução: voce não diz nada quando está se sentindo assim)

- Just because it's cold oustide
(tradução: só por que está frio lá fora)

- When we stop dancing, the world stops moving.
(tradução: quando nós paramos de dançar, o mundo para de se mover)

- I like lemonade, and you?
(tradução: eu gosto de limonada, e voce?)

- I'll be the beat. you'll be the ryhtm.
(tradução: eu serei a batida. voce será o ritmo)

- we weren't born to follow
(tradução: não nascemos para seguir)

- Oh darling, I found my way accross the sky :/
(tradução: ah querido, eu encontrei o meu caminho através do céu)

- can't stop, won't stop.
(tradução: não posso parar, não pararei)

- In their eyes is the place that you finally discovered
(tradução: em seus olhos é o lugar que você finalmente descobriu)

- Lazy, but busy.
(tradução: preguiçoso, mas ocupado (a) )

- They say your middle name is 'trouble'...
(tradução: dizem que seu nome do meio é 'problema')
  
 meu sorriso é teu.
- (quantas fotos você tiver) vezes eu . (ex : 30 vezes eu.)
- pode entrar, só nao vale se apaixonar (y'
- igualavelmente tezão (H)
- especialmente para abalar !
- totalmente demais ♪ 
- photos
- ;o
- você pode ser o que voce quiser :)
- photoshop faz a diferença ;)
- eu + eu = eu²
- clique e verás ..
- (SEUNOME) pictures apresenta ..
- meu ego falou mais alto ><
- fotos, fotos, fotos e mais fotos
- eu e a câmera
- ela é linda (y)
- um dia voce chega lá baby ;9
- egoista&egocentrista
- sou sou mais eu :P
- beleza&simpatia
- puuuuuuro photoshop
- sou fã dessa garota ;P
- eu me amo ♫
- narcisismo nas alturas *-*
- mara, mara suuuuuper mara.
- eu&photoshop, photoshop&eu.
- clica e fecha a boca.
- só não morra de ciumes.
- a (o) dona (o) dessa bagaça.
- tuuuuuuuudo isso *O*
- acelerou, acelerou seu coração.
- vamos dar uma espiadinha?
 
- linda, mais que demais ♪
- querer é poder.
- fonte de mel, olhos de geixa.
- beleza esperta.
- só eu e você (H)
- diga sim pra mim ♪
- jeitinho doce e envolvente :]
- leva a loucura essa linda.
- (seunome) images
- sobre mim (:
- meu lado!
- thousand things in one place.
- quem sou eu:
 

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amei esse blog ,super legal ,pde postar mais ?? ..

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!