domingo, julho 25, 2010


Legendas p/ Viajens

1
Triip.

alsome

amey 

ainda vou dnovo -

se não fosse com vcs / não teria sigo igual

lindo 

mara *---*

inesquecível

i ♥ viajar

passaporte (:

já fui -


alguém me leva denovo ?

eu quero -




muito bom -

tudo oq é bom, dura pouco :z

pics ♥

oq sobrou; fotos, lembranças e felicidade 

i've been there


hello \o/

Quero again ; now


i ♥ travelling

tryp

good one.

i ♥ (nome do lugar pra onde voce foi)



Pra sempre .

recordações das triips 

Lá & aqui ♥

Viajar, viajar

Uhul -

You have to enjoy your life (:

- foi perfeito ! *-*
-   O MELHOR PASSEIO :P
- um passeio maravilhoso ! :3
- one day in the forest!,
- passeios com as amigas (ouamigos) :B
- farm grandmother's ;)
- fazendinha da (nomedapessoa) !
- passeios com a familia :D
- paz, carnaval, futebol não mata, não engorda e não faz mal :P
- extravasa, Libera e joga tudo pro ar *-*
- a animação é TOTAL
- carnaval, eu vou entrar Nessa bagunça e não me leve a mal *-*

- partiu (nomedolugar) ? (ex.: partiu praia ?)
- hoje eu vou me divertir 8)
- em algum lugar aê.
- se perdendo na noite/madruga!
- se perdendo (nomedolugar)! (ex.: se perdendo no churras!)
- noite passada exagerei (;
- divertidamente :D

lugar perfeito com as pessoas perfeitas *-*
-nuca mais volto aqui! /MENTIRA rs'
-Quem disse que paraiso não existe?!
-e foi só mais uma história de verão! =/
-não volta mais ='(
-um dia eu vo morar ae =D
-de(nomedolugar) os meninos são os mais lindos! *o* [/gameý
  

1 comentários:

Lua disse...

Eu Simplismente amey'

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!