segunda-feira, julho 26, 2010


Eu sou...?

3

sou o centro das atenções de todos os grupos; sou sociável e divertida; observadora e analítica por natureza; generosa, hospitaleira, alegre e querida; minha mente é criativa, original e perspicaz; tenho uma grande necessidade e capacidade de realização; sou muito expressiva e otimista nas palavras, nas atitudes e nos sentimentos; versatilidade é o meu traço mais marcante; sou 90% legal, 100% confiável e 50% sexy; tenho um coração generoso e sou bem-amada; serei extremamente bem-sucedida nos negócios; terei felicidade e harmonia na minha vida amorosa; nunca vacilo ao enfrentar os problemas mais difíceis... e é difícil resistir ao meu jeito cativante.

3 comentários:

Unknown disse...

AMEI ESSE BLOG BYE :)

Anônimo disse...

Ameei o bloog . perfeitoo . continuua assim .
o melhooor .

beijocaaas*-*

laiiis disse...

http://musicaslaly.blogspot.com/
segui ai tah

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!