domingo, julho 25, 2010


Legendas p/ Fotos Suas

4
mee . 

clik querida -

ego ? quem é esse ?

No momento ñ estou, deixe seu coment após entrar :B

gosto ? pede a receito pros meus pais

Açucar tempo e tudo oq há de bom

Não é BBB, mas pode dar aquela espiadiinha --'

cade o chinelo ? OO'

não clica - sou feia :x

tira a mão do mouse --' idiot 

me, i, myself 

quem tá aqui ? :B


mãe, tem gente na porta :O

Não quer entrar e tomar uma chicára de café ?

yeah, i shine ☼

inveja noon :F

bababaybe ♪

minha mãe não é mais virgem ~

espermatozóide vencedor \o>

aquele(a) que foi um gozo oo' (ecaa 

Pega senha ;

eu tenho camera :p

ser ou não ser ? :j 

Qué ? então compra .

Ela te seduz :F

ahh, oi ? 

continue a nadar :B

o que é um pontinho verde no meio do nada ? :B

alguém ?

eu vejo gente boba - com que frequencia - no momento olhando a tela



gostou ? Liga pro meu empresário :*

beijosmeliga (:

I ♥ NY - hey, não - I ♥ [seunome] :D

quem entende o orkut ?

Tá aqui pra vc ver oõ

[suaidade], [peso], [altura] ... vaificarassim: 14 anos, 44Kg, 1,59, RG: 36.854.. t[táparey :F

Live your live ♪

tirei ! gostou ? *---*

ela é boba, não liga 

seu queixo tá sujo (:

bem-vindo / limpa os pés aii irmão (:


esse albúm ? é meo *-----*

meo ♥

yo :F 

hablas español ? no ? nem yo (:

oii caradeboi - tchau, cara de deixa pra lá :$

mee (♀ ou ♂)

Mais que cara é essa ? :0

bem me quer, mal me qr :?

oi ? meu albúm ? o proximo virando a direita :B

Eu to dentro do pc \o/


fala que eu te escuto --'

ahn ? falou cmg ?

tudo bom ? :G

Mãe eu to no orkut :D

vó ó eu aqui :D

.

caras & bocas 

queé abri ? o alboom, o pessoa com ammente poluida

nenhuma princesa :F

perdi meu sapatinho de cristal alguem me ajuda ? --'

PROCURADA .

lálálálálá :D

Que milagre vc por aqui :D


oiá qm é compadi ?

uai sô :D

quem é vivo sempre aparece .

a razão pea ql vc me adc :F

abre&olha

this time ♪

pega o babador , manéé :p

precisando de namorado :'(

Free Hugs . {/nãoéfraldaporr'

eu não sou stressada porr* {mais q !@$#%

uns dos que tem aqui (:

the paradise (:

nothing like this -

vulgaridade fica fora [/diká

vemmidimeupa* ^^

you know that i can use somebody ♪


para de brisar man :G

Fala ae :J

a gatinha da foto --'

e ai gato, vem sempre aqui ?

elámerece ♪

quem qr dinheiro ? EUUU 

desliga o pc e vai ler um livro inútil ;

não põe o dedo na tomada :ç

pq essas coisas acontecem cmg ?

to triste --'

A menina feliz da foto :K

Quem me entende levanta a mão _o_ _o_ _o_ ---'

Quem me ama ? cricricri {ahh pessoal


Jhow, :F

os mano, fala ai. ceeerrtooo 

open 66.

não sou fake porr' 

essa eé a vida amigo, Deus me deu tanto. Tadinho de vc :x

Uma esmola pf ?

ticaracatica, na cabeça da formiga (:

to com sono ?
    

4 comentários:

Anônimo disse...

calo a mão na cabeça e começa o rebolation

Anônimo disse...

ameei
parabéns

Anônimo disse...

valeu pelas dicas fofa
amei vaga...dexa pra quem sabe..

JoosyM disse...

Ameeeei *--*

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!