quinta-feira, fevereiro 25, 2010


# Truques De Meninas #

2

Papo íntimo para nós garotas, essa é uma entrevista bem exclusiva com

a Patricia Esteves e Regina Racco, super bacana fala sobre tudo oque prescisamos para se sentirmos seguras ..


Sempre buscamos melhorar nossas performances em todas as esferas de nossas vidas. Por que não no sexo? Fazer algo diferente vai atrair a atenção do parceiro e demonstrar claramente a ele o que é que você está mesmo querendo.

Qualquer coisa que estimule os sentidos vai incrementar a relação e reforçará o laço de intimidade. Um cheiro, um gosto, uma imagem, um som...

Se a mudança que quer propor inclui, por exemplo, um brinquedo erótico esta decisão deve ser avaliada e sondada antes com o parceiro. Já pensou se ele chega e é surpreendido por um vibrador, mas não topa a brincadeira? Então, conversem sempre para saber os gostos e os desejos um do outro.

Mas você pode abusar para conseguir o que quer. Regina Racco, que possui mais de 20 anos de experiência como professora de pompoar, conta um truque que ajuda muito: “A um adulto podemos dizer não, a uma menina nunca! Pule em seu colo, seja dengosa e peça com carinho. Se for algo muito inusitado e você achar que ele não entenderá, vá aos pouquinhos aumentando essa parceria. Massagens, surpresinhas, como um jantar romântico, por exemplo, podem servir de excelentes pretextos para conseguir aumentar essa intimidade”.

Você é tímida? Os homens também são. Durante milhares de anos vivemos reprimidos por uma cultura na qual o sexo é visto como um assunto tabu, inclusive para os homens.

“Seguir os caminhos do lúdico. Desperte a menina que existe em você e brinque bastante. Adultos têm muito senso crítico e quando o assunto é prazer, precisamos de liberdade para criar. Seja uma menina ‘sapeca’, ele vai adorar!”, disse Regina.

Que tal aparecer para o seu parceiro com uma lingerie ousada? Se você for muito tímida e utilizar uma peça de cor diferente das que está habituada a usar, já será uma mudança. Que com certeza será notada.

Proponha uma massagem. Compre um óleo ou um creme especial, pense num cheiro que ele gosta e brinque! O importante nestas ocasiões é divertir-se. Permitam-se rir juntos.

Se vocês já têm uma relação mais íntima, que tal uma visitinha a uma sexshop? Você compra algo para ele, ele te presenteia com algo diferente... Comprem um Kama Sutra, leiam juntos, testem posições novas. Vocês até podem não conseguir executar algumas das posições inusitadas propostas pelo livro, mas vão se divertir muito.

Quebrem a rotina! “Busquem sempre manter o costume de curtir seus momentos íntimos. levem novidade aos encontros amorosos e quando falo encontro, estou me referindo também aos casais casados. O que fazem em seu quarto, são encontros, portanto, amem-se com a consciência da presença e todo o carinho possível”, reforçou a experiente Regina.

Fantasiar faz parte das brincadeiras de criança, e é algo que se esquece com o passar do tempo. O dia-a-dia, as obrigações da profissão, dos estudos, acabam tomando o espaço lúdico. O sexo é uma “brincadeira” de gente grande, que inclui a responsabilidade consigo, com o parceiro, com os limites físicos e emocionais dos dois. Não se esqueça disso.

2 comentários:

Rhislanny disse...

muito legal deu blog!!!
me fale um truq bem lega

Anônimo disse...

amei esses truques de meninas!!

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!