sábado, fevereiro 27, 2010


O primeiro amor pode virar "amor para toda vida"?

2
Amor verdadeiro é somente um na vida, independente de ser 1°,2°,3° ou 10° namorado.Vc pode ter tido na vida vários namorados e ter gostado ou tido um carinho especial por eles, mas percebera que somente amou uma pessoa verdadeiramente.
O amor verdadeiro é único em nossas vidas..
Se o amor entre ambos for verdadeiro e sincero, e se os dois se dão muito bem e existe, confiança, intimidade, amor, carinho, fidelidade, sinceridade, etc. Acho que é possivel.. Porque não?!
a vida tudo é possivel
mas vale o tipo de relacionamento que vcs tem
se tem respeito,amor e companheirismo,vai longe sim
acredito em amor eterno...

encontrei histórias incriveis no yahoo, veja vcs mesmos !

"Me lembro do meu primeiro amor, aos 15 anos. Saia do meu colegio e corria para encontra-la na saida do seu. Caminhavamos para casa, naquele tempo se beijava escondido. Acreditem, era muito mais gostoso. E o amor ficou tao forte que a mae dela ficou preocupada. Eramos crianca ainda, eu ia conhecer outras mulheres, a filha dela ia sofrer... Entao, para protege-la, ou adiantar logo o sofrimento (Santa burrice), ela proibiu de vez o namoro. Ainda nos encontravamos, agora escondidos meeeesmo, ate que ela entendeu (?) a loucura da mae. E aceitou o que a mae dizia. E nunca mais nos vimos.
Como canta Cat Stevens: The first cut is the deepest.
Vivi meu luto, superei, namorei, casei, separei, galinhei... a vida seguiu seu rumo. Mas existe ainda em mim um adolescente apaixonado por uma menina de cabelos morenos, linda. E enquanto este adolescente existir dentro de mim, este amor existira.
Se hoje eu encontrasse com ela? Hoje eu sou uma outra pessoa, ela tambem. Teriamos que nos (re)conhecer. Foi algo perdido no tempo. Mas que me faz acreditar que o primeiro amor pode virar amor para toda vida. Principalmente porque ele nao cumpriu seu ciclo. Ele nao morreu, nao matamos. Sua vida ficou suspensa no tempo."

Se vc tem uma história legal,comente e conte pra gente !
beeijos amores :*

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa que historia linda

Priiscilla disse...

é triste, mais
Muitoo Linda mesmo!

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!