sábado, fevereiro 27, 2010


Primeiro Beijo :*

0

Você sonha com este momento tantas vezes, mas no entanto não sabe como beijar, tem tanto medo que nem te atreves a tentar! Acha que nunca chegará a sua vez e se já chegou não foi tudo aquilo que esperava.

O primeiro beijo pode ser bonito ou não, fácil ou difícil de explicar.

Sua idade não importa…

Tenha seus primeiros anos da adolescência ou seu anos após seu começo. Não importa. Existe gente que tem 19 anos e ainda não beijou. E não estou mentindo. Eu vi isso quando eu ainda era BV, e como você, ficava procurando no Google sobre o assunto. O mais encontrado é 16 anos, mas muita gente adimite ter perdido o BV mais tarde. Conheço diversas pessoas que perderam o BV com 20 anos para cima. Não há idade para beijar. E se alguém te zoa por isso, fique na sua, não ligue para essas pessoas. Geralmente quem perde o BV mais tarde consegue maiores amores mais cedo.

Arranje um par…

Tenho certeza que você gosta (ou até mesmo ama) alguém perto de você.

como agir...

É natural que no primeiro beijo,a menina(o)fique nervosa,pois até eu fiquei.
Mas o conselho é o seguinte: o nervosismo só atrapalha,se vc na hora estiver nervosa,você não vai conseguir fazer nada e nada vai dar certo!
O segredo é relaxar e deixar acontecer naturalmente.Se vocês se querem,fica mais fácil...
Não fique nervosa,fique calma e tudo vai dar certo.Não existe uma regra que você possa seguir,cada um faz uma coisa diferente na hora,então,siga seu coração e faça o que ele mandar....
Relaxa que vai tudo dar certo!


Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir. Através deles, é possível expressar vários sentimentos.

Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando.É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.A timidez não interfere no beijo,Um beijo, é sempre um beijo.


0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!