quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Amor à primeira vista é ilusão ou verdade?

1

As mãos suando frio e aquele friozinho na barriga são apenas alguns dos efeitos do doce, mas poderoso veneno, que levam as flechas do cupido quando estas nos atingem.
Segundo as estatísticas, somente um em cada dez casais afirma ter se apaixonado à primeira vista, mas mesmo que a impressão inicial não seja aquela que persista, não dá para descartar sua importância.

Se a primeira impressão foi boa, a medida que os encontros aumentam, crescem também o conhecimento, a familiaridade e há mais possibilidades de que isso se transforme em uma relação duradoura. { eu tenho um amor a 1ª vista }

No lado oposto, se a primeira impressão foi negativa ou desfavorável, é preferível interromper o contato, deixar que se passe um tempo para que essa sensação se desfaça e, depois, tentar em uma nova oportunidade que a relação dê certo.

1 comentários:

Adriana disse...

Estou vivendo um amoor muiito lindo que aconteceu com um simples olhar (amoor a primeira vista), por isso digo que não é ilusão não, e para a relação dar certo depende de cada casal, viver um amoor a primeira vista é liindo, estou vivendo os dias maiis felizes de minha vida !

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!