sábado, fevereiro 27, 2010


O primeiro amor pode virar "amor para toda vida"?

2
Amor verdadeiro é somente um na vida, independente de ser 1°,2°,3° ou 10° namorado.Vc pode ter tido na vida vários namorados e ter gostado ou tido um carinho especial por eles, mas percebera que somente amou uma pessoa verdadeiramente.
O amor verdadeiro é único em nossas vidas..
Se o amor entre ambos for verdadeiro e sincero, e se os dois se dão muito bem e existe, confiança, intimidade, amor, carinho, fidelidade, sinceridade, etc. Acho que é possivel.. Porque não?!
a vida tudo é possivel
mas vale o tipo de relacionamento que vcs tem
se tem respeito,amor e companheirismo,vai longe sim
acredito em amor eterno...

encontrei histórias incriveis no yahoo, veja vcs mesmos !

"Me lembro do meu primeiro amor, aos 15 anos. Saia do meu colegio e corria para encontra-la na saida do seu. Caminhavamos para casa, naquele tempo se beijava escondido. Acreditem, era muito mais gostoso. E o amor ficou tao forte que a mae dela ficou preocupada. Eramos crianca ainda, eu ia conhecer outras mulheres, a filha dela ia sofrer... Entao, para protege-la, ou adiantar logo o sofrimento (Santa burrice), ela proibiu de vez o namoro. Ainda nos encontravamos, agora escondidos meeeesmo, ate que ela entendeu (?) a loucura da mae. E aceitou o que a mae dizia. E nunca mais nos vimos.
Como canta Cat Stevens: The first cut is the deepest.
Vivi meu luto, superei, namorei, casei, separei, galinhei... a vida seguiu seu rumo. Mas existe ainda em mim um adolescente apaixonado por uma menina de cabelos morenos, linda. E enquanto este adolescente existir dentro de mim, este amor existira.
Se hoje eu encontrasse com ela? Hoje eu sou uma outra pessoa, ela tambem. Teriamos que nos (re)conhecer. Foi algo perdido no tempo. Mas que me faz acreditar que o primeiro amor pode virar amor para toda vida. Principalmente porque ele nao cumpriu seu ciclo. Ele nao morreu, nao matamos. Sua vida ficou suspensa no tempo."

Se vc tem uma história legal,comente e conte pra gente !
beeijos amores :*

Primeiro Beijo :*

0

Você sonha com este momento tantas vezes, mas no entanto não sabe como beijar, tem tanto medo que nem te atreves a tentar! Acha que nunca chegará a sua vez e se já chegou não foi tudo aquilo que esperava.

O primeiro beijo pode ser bonito ou não, fácil ou difícil de explicar.

Sua idade não importa…

Tenha seus primeiros anos da adolescência ou seu anos após seu começo. Não importa. Existe gente que tem 19 anos e ainda não beijou. E não estou mentindo. Eu vi isso quando eu ainda era BV, e como você, ficava procurando no Google sobre o assunto. O mais encontrado é 16 anos, mas muita gente adimite ter perdido o BV mais tarde. Conheço diversas pessoas que perderam o BV com 20 anos para cima. Não há idade para beijar. E se alguém te zoa por isso, fique na sua, não ligue para essas pessoas. Geralmente quem perde o BV mais tarde consegue maiores amores mais cedo.

Arranje um par…

Tenho certeza que você gosta (ou até mesmo ama) alguém perto de você.

como agir...

É natural que no primeiro beijo,a menina(o)fique nervosa,pois até eu fiquei.
Mas o conselho é o seguinte: o nervosismo só atrapalha,se vc na hora estiver nervosa,você não vai conseguir fazer nada e nada vai dar certo!
O segredo é relaxar e deixar acontecer naturalmente.Se vocês se querem,fica mais fácil...
Não fique nervosa,fique calma e tudo vai dar certo.Não existe uma regra que você possa seguir,cada um faz uma coisa diferente na hora,então,siga seu coração e faça o que ele mandar....
Relaxa que vai tudo dar certo!


Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir. Através deles, é possível expressar vários sentimentos.

Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando.É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.A timidez não interfere no beijo,Um beijo, é sempre um beijo.


sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Pulseira do sexo

0

A nova moda entre os adolescentes são as pulseiras do sexo. Elas podem ter diferentes cores: amarela, vermelha, rosa, azul, preta, branca, laranja, verde e roxa. Aparentemente o uso delas parece inocente para quem não conhece seus significados, mas na verdade há um código por trás delas. Cada cor representa algo que deve ser feito pelo menino ou menina caso a pulseira seja arrebentada. Por exemplo, caso a pulseira amarela arrebente, o seu dono ganha um abraço.

O que está deixando muitos pais preocupados é que algumas pulseiras induzem os jovens ao sexo. E muitos dos que usam essas pulseiras ainda são precoces para ter relações sexuais. Enquanto alguns condenam, outros acham normal que os jovens usem essas pulseiras para tal finalidade, pois esta é a idade em que se descobre o sexo. Para estas pessoas as pulseirinhas não devem ser banidas, pois se isso acontecer os jovens inventarão outra código e de nada adiantará.

Esta moda começou nos colégios ingleses e se propagou para o mundo inteiro graças a reportagens do jornal The Sun, que descobriu o significado das pulseirinhas.
No Brasil elas não viraram febre ainda, mas alguns adolescentes já estão usando-as.
Veja aqui o significado de cada cor de pulseira:

• Amarela – um simples abraço
• Rosa – mostrar o peito
• Laranja – dentadinha de amor
• Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
• Vermelha – dança erótica à curta distância
• Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
• Branca – a menina escolhe o que quiser
• Azul – menina faz sexo oral (boquete)
• Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe

eu particularmente acho tudo um absurdo, coisas mesmo para incentivar crianças a começar cedo se envolvendo em relações sexuais...não tem mais oque inventarem ?! aff aff fiko di cara


Dinâmica para adolescentes

0

Conversar com adolescentes sempre muito diferente, pois você nunca sabe o que eles estão pensando, ou quando sabe, fica louco com o alto nível de besteiras que uma mente adolescente pode produzir.

Para isso muitas famílias e escolas buscam as dinâmicas para adolescentes, ou seja, fazer com que eles sejam mais ligados no mundo atual, e conversem mais sobre o mundo deles, e sempre é bom bater um papo com os “aborrecentes”.

Entre as dinâmicas mais procuradas você pode testar conversas em grupo, sobre diversos assuntos, principalmente sobre drogas e sexo, além de dinâmicas que estimulem os jovens a se soltarem mais, a cantarem, dançarem e brincar mesmo, o que faz com que a mente se liberte das bobagens diárias.


Eu quero relaxar !

0

Às vezes ou quase sempre a gente se sente cansado depois de um longo dia de trabalho,ou estudando e quase nunca temos tempo pra gente mesmo, ou não damos tanta atenção para relaxar e descansar a mente, mas segundo especialistas quem trabalha mais de seis horas por dia precisa de um relaxamento depois do trabalho par poder agüentar o outro dia e preparar o corpo para mais uma jornada.

Confira abaixo algumas dicas para relaxar e descansar a mente que você pode fazer em casa, ou em um lugar aberto e descontraído, acompanhado ou sozinho.

Procure sempre andar descalço na grama depois de um dia de trabalho e de preferência faça isso antes de ir trabalhar também. Se onde você morar não tiver um amplo espaço faça isso sobre a cama.

Coma uma fruta ou o que você quiser, acompanhado de um chá ou refresco e deite por cerca de 10 minutos relaxando a mente e deixando as coisas impossíveis de se resolver no mesmo dia para o outro dia.

isso ajuda bastante eu garanto!



Trechinhos de musicas

9
Trechos de Músicas
Em inglês, com traduções...
Simple Plan, Paramore, Tokio Hotel entre outros.


You'll never know the way, It tears me up inside to see you '
( Você nunca saberá como Me machuca por dentro te ver )


I'm never gonna be good enough for you I can't pretend that I'm alright
And you can't change me. '
(Eu nunca vou ser bom o bastante para você Eu não posso fingir que eu estou bem E você não pode me mudar )

'Cause we lost it all Nothing lasts forever. '
( Porque nós perdemos tudo que temos Nada dura pra sempre )

I'm sorry I can't be perfect Now it's just too late And we can't go back '
( Desculpe, eu não posso ser perfeito Agora é tarde demais, e nós não podemos voltar atrás )

All the days you spent with me Now seem so far away And it feels like you don't care anymore. '
( Todos os dias que você passou comigo Agora parecem tão distantes E parece que você não se importa mais )

If you fall, stumble down, I'll pick you up of the ground. If you lose faith in you,
I'll give you strength to pull through. Tell me you won't give up, cause I'll be waiting if you fall you know I'll be there for you. '
( Se você cair, tropeçar, Eu vou te levantar do chão Se você perder a fé em você,
Eu vou te dar forças pra continuar. Diga-me que você não vai desistir, porque eu estarei esperando aqui se você cair. Você sabe que eu vou te apoiar )



Do you ever feel like breaking down? Do you ever feel out of place? Like somehow you just don't belong And no one understands you '
( você já se sentiu como se estivesse desmoronando? Você já se sentiu deslocado? Como se você não se encaixasse E ninguém te entende? )

Do you ever want to run away? Do you lock yourself in your room? With the radio on turned up so loud That no one hears you screaming. '
( Você sempre quer fugir? Você se tranca em seu quarto, Com o rádio ligado tão alto, Que ninguém te ouve gritar? )

How can I decide what's right? When you're clouding up my mind '
( Como eu posso decidir o que é certo? Quando você está confundindo minha mente

I'm screaming "I love you soo" But my thoughts you can't decode) '
( Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar)

Stay with me, this is what I need, please? '
( Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor? )

I am nothing now and it's been so long '
( Eu sou nada agora e faz muito tempo )

This heart, it beats, beats for only you My heart is yours '
( Este coração, bate, bate apenas por você, Meu coração é seu )

Why do we like to hurt so much? '
( Por que nós gostamos tanto de nos machucar? )

I can't decide You have made it harder just to go on Why? '
( Eu não consigo decidir Você tornou mais difícil para prosseguir Por quê? )

That's what you get when you let your heart win '
( É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar )

I wonder... how am I supposed to feel when you're not here? '
( Eu me pergunto...como eu deveria me sentir quando você não está aqui? )

I hold your letter in my frozen hand The last line was long as long as it burns my look '
( Eu segurei sua carta Nas minhas mãos frias A última linha foi longa, Tão longa que até queimou meu olhar )

With every word another feeling dies. '
( Com cada palavra outro sentimento morre )

Cause we are gone & we will never overcome It's over now. '
( Porque nós estamos mortos e Nós nunca superaremos Acabou agora )

What can we take? It all has no worth if we lose our trust '
( O que podemos fazer? Tudo não terá valor, se perdermos nossa confiança )

We die when love is dead. '
( Nós morremos quando o amor está morto )

We lost a dream we never had '
( Nós perdemos o sonho que nunca tivemos )

Videos Legais

0
bigow.gif
Bebê Dançando Beyoncé



Menino anestesiado (bem loooouco)


Bebê Dançarino de break (fofo)

bigow.gif


maais videos? comente, fassa seu pedido :*

gravidez na adolescência

2

Mais do que a falta de informação, o medo de assumir a vida sexual e a falta de espaço para discussão de valores no seio de suas famílias levam as adolescentes a se engravidar. Perdidas entre o "não pode" dos pais e o "faça" autoritário que impera na mídia, as adolescentes raramente conseguem alguém para ouvir seus conflitos e medos.
Muitas de nossas adolescentes conhecem os métodos anticoncepcionais disponíveis. O estranho é que, assim como as desinformadas, elas engravidam quase que com a mesma facilidade. A informação, nesse caso, é necessária, mas não é suficiente.
Muito mais do que a falta de informação, a gravidez na adolescência está ligada às características próprias dessa fase da vida. A onipotência do "comigo não acontece", a impetuosidade do "se der errado, depois agente vê", a busca de identidade no "se eles acham que isso é certo, eu faço o contrário", a energia de "vamos ver o sol nascer depois a gente vai direto para aula"...Junte a estas atitudes o pouco ou nenhum diálogo com a família, além da angústia do conflito entre o desejo e as conseqüências, para que a gravidez aconteça. Depois o argumento mais ouvido é: "não pensei que fosse engravidar".


e você oque acha disso? comente pra gente :*


Como concervar uma boa amizade

0

acho muito importante esse lance de amizade,por que são pessoas presciosas pra nossas vidas,
aqueles amigos (as) que ficam sempre do nosso lado pra dar concelhos... até pra brigar com agente quando prescizamos, vc tambem acho isso importante? conte pra gente sua historia !

encontrei uma mensagem linda para nossos melhores amigos... leeia!


Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!

quinta-feira, fevereiro 25, 2010


# Truques De Meninas #

2

Papo íntimo para nós garotas, essa é uma entrevista bem exclusiva com

a Patricia Esteves e Regina Racco, super bacana fala sobre tudo oque prescisamos para se sentirmos seguras ..


Sempre buscamos melhorar nossas performances em todas as esferas de nossas vidas. Por que não no sexo? Fazer algo diferente vai atrair a atenção do parceiro e demonstrar claramente a ele o que é que você está mesmo querendo.

Qualquer coisa que estimule os sentidos vai incrementar a relação e reforçará o laço de intimidade. Um cheiro, um gosto, uma imagem, um som...

Se a mudança que quer propor inclui, por exemplo, um brinquedo erótico esta decisão deve ser avaliada e sondada antes com o parceiro. Já pensou se ele chega e é surpreendido por um vibrador, mas não topa a brincadeira? Então, conversem sempre para saber os gostos e os desejos um do outro.

Mas você pode abusar para conseguir o que quer. Regina Racco, que possui mais de 20 anos de experiência como professora de pompoar, conta um truque que ajuda muito: “A um adulto podemos dizer não, a uma menina nunca! Pule em seu colo, seja dengosa e peça com carinho. Se for algo muito inusitado e você achar que ele não entenderá, vá aos pouquinhos aumentando essa parceria. Massagens, surpresinhas, como um jantar romântico, por exemplo, podem servir de excelentes pretextos para conseguir aumentar essa intimidade”.

Você é tímida? Os homens também são. Durante milhares de anos vivemos reprimidos por uma cultura na qual o sexo é visto como um assunto tabu, inclusive para os homens.

“Seguir os caminhos do lúdico. Desperte a menina que existe em você e brinque bastante. Adultos têm muito senso crítico e quando o assunto é prazer, precisamos de liberdade para criar. Seja uma menina ‘sapeca’, ele vai adorar!”, disse Regina.

Que tal aparecer para o seu parceiro com uma lingerie ousada? Se você for muito tímida e utilizar uma peça de cor diferente das que está habituada a usar, já será uma mudança. Que com certeza será notada.

Proponha uma massagem. Compre um óleo ou um creme especial, pense num cheiro que ele gosta e brinque! O importante nestas ocasiões é divertir-se. Permitam-se rir juntos.

Se vocês já têm uma relação mais íntima, que tal uma visitinha a uma sexshop? Você compra algo para ele, ele te presenteia com algo diferente... Comprem um Kama Sutra, leiam juntos, testem posições novas. Vocês até podem não conseguir executar algumas das posições inusitadas propostas pelo livro, mas vão se divertir muito.

Quebrem a rotina! “Busquem sempre manter o costume de curtir seus momentos íntimos. levem novidade aos encontros amorosos e quando falo encontro, estou me referindo também aos casais casados. O que fazem em seu quarto, são encontros, portanto, amem-se com a consciência da presença e todo o carinho possível”, reforçou a experiente Regina.

Fantasiar faz parte das brincadeiras de criança, e é algo que se esquece com o passar do tempo. O dia-a-dia, as obrigações da profissão, dos estudos, acabam tomando o espaço lúdico. O sexo é uma “brincadeira” de gente grande, que inclui a responsabilidade consigo, com o parceiro, com os limites físicos e emocionais dos dois. Não se esqueça disso.


Papo íntimo

0

'Lingerie'

Se sentir confiante é o primeiro passo para ser sedutora e isso não vale apenas para as noites de encontro. A qualquer hora do dia, é bom saber que debaixo do seu terninho de executiva ou seu vestido de passeio existe uma boa calcinha e um belo sutiã. Na pior das hipóteses você não irá morrer de vergonha, se for surpreendida por um ventinho traiçoeiro.
Assim como as roupas que adoramos comprar, as lingeries são peças fundamentais para a mulher. As funções de sustentar, moldar e proteger partes sensíveis (e maravilhosas) do nosso corpo são básicas. As que muitas moçoilas ignoram é que elas conferem beleza e segurança.
De que adianta investir metade do salário num vestido deslumbrante e por baixo dele ter peças de segunda? Mesmo a beleza que só você vê é importante, porque se achar bonita é essencial para, de fato, ser bonita.
Nas aventuras a dois, nem é preciso argumentar. Homens apreciam um corpo bem adornado com rendas e fitas. Mesmo que eles fiquem afoitos para desembrulhar você, a cena vai ficar gravada na memória dele e ele vai ficar ansioso para ver o "próximo capítulo".
As dicas para renovar seu estoque de peças íntimas da forma correta são:
• Escolha modelos do seu tamanho. Calcinhas e sutiãs apertados revelam gordurinhas indesejadas e dão um acabamento feio a sua roupa.
• Tenha variedade de cores e modelos. Cores neutras e modelos sem costura são invisíveis sob peças claras. Existem ocasiões especiais e trajes que comportam perfeitamente (e até pedem) rendas, bordados e aplicações como, por exemplo, sutiãs com alças trabalhadas sob camisetas.
• Varie os formatos. Tenha sutiãs meia-taça, com bojo, cruzados atrás, sem alças, de cetim, de algodão, espartilhos… Disponha de calcinhas com a lateral fina, com fio-dental, em modelos confortáveis tipo menininha…
• Invista em peças boas. Existem modelos no mercado quase descartáveis que desmancham após a primeira lavagem. Isso é jogar dinheiro fora. Lingerie durável é uma preocupação a menos.
• Mantenha peças exclusivas para seus momentos a dois. Cinta-liga, meias, persex, camisolinhas e conjuntinhos diferenciados também devem compor seu “arsenal” íntimo.
Divirta-se. Troque idéias com amigas, procure peças diferentes na internet, participe e promova chá-de-lingerie para uma amiga que vai casar. Esse mundinho feminino pode ser muito instrutivo e prazeroso.
Não adie sua satisfação pessoal, nem deposite tudo o que você tem de melhor só em ocasiões especiais com outras pessoas. Desfrute com você mesma as coisas boas. Se isso se tornar um hábito, você nunca vai deixar de estar plena, só ou acompanhada.


Amor à primeira vista é ilusão ou verdade?

1

As mãos suando frio e aquele friozinho na barriga são apenas alguns dos efeitos do doce, mas poderoso veneno, que levam as flechas do cupido quando estas nos atingem.
Segundo as estatísticas, somente um em cada dez casais afirma ter se apaixonado à primeira vista, mas mesmo que a impressão inicial não seja aquela que persista, não dá para descartar sua importância.

Se a primeira impressão foi boa, a medida que os encontros aumentam, crescem também o conhecimento, a familiaridade e há mais possibilidades de que isso se transforme em uma relação duradoura. { eu tenho um amor a 1ª vista }

No lado oposto, se a primeira impressão foi negativa ou desfavorável, é preferível interromper o contato, deixar que se passe um tempo para que essa sensação se desfaça e, depois, tentar em uma nova oportunidade que a relação dê certo.


15 coisas que os homens não sabem sobre as mulheres!

0

{créditos ao blog testoterona}

Se elas perguntam “Estou gorda?”, a resposta única, óbvia e esperada é: “Claro que não!” Nem pense em dizer outra coisa

É fato: mulheres odeiam rachar a conta num restaurante

Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas

Toda mulher já pensou como seria transar com seu melhor amigo { mentira-.-' }

Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas e, por conseqüência, se ficaria bem num eventual filho de vocês

Nunca, nunca, nunca tente explicar uma traição com o argumento “Foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”

Se você não tiver alguma lembrança bonitinha, agradável sobre sua infância, invente. Elas não resistem

Mulheres gostam de ser surpreendidas por beijos. Sem que isso signifique ir para a cama depois de dois minutos

Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre

Até a Sharon Stone tem celulite

Elas vão ao banheiro em dupla para falar bem dos homens e mal das mulheres

Por mais que a mulher o ame, ela detesta ver você e seus amigos jogando pelada

Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time

Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres

Mulheres bebadazinhas topam tudo


Procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM

0
{créditos ao blog testoterona}

FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.


Passe adiante para todos os seus amigos que possam ser vítimas das cruéis transformações de suas mulheres com os
problemas da TPM.

Eis algumas definições para TPM: (as quais nem concordo Run [/mais é a vdd :x)

  • TPM = Todos os Problemas Misturados
  • TPM = Tendências a Pontapés e Murros
  • TPM = Temporada Proibida para Machos
  • TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
  • TPM = Tente no Próximo Mês
  • TPM = Tô Pirada Mêrrmo
  • TPM = Tempo Pra Meditação
  • TPM = Tendência Para Matar
  • TPM = Tira as Patas, Moleque
  • TPM = Total Paranóia Mental
  • TPM = Totalmente Pirada e Maluca