quinta-feira, maio 20, 2010


Perfil Pronto Fem²

6
·Λs пσssαs є s c σ ſ h α s fσгαo fєıtαs pαгα sєгєm sєguıdαs пασ pαгα sєгєm c г ı t ı c α d α s.
mαs cσmσ єxıstєm pєssσαs єггαdαs quє sσ quєгєm пσs vєг sσmєпtє
dєггσtαdαs. Єſαs sσ quєгєm пσs tıгα dσ jσgσ mαıs σ quє ımpσгtα quє
пıпguєm pσdє cσпsєguıг пσs fαsєг pαгα dє ſ u t α г.
Pσıs α fσгçα quє tєmσs єſαs jαmαıs pσdєгαm tıгαг. Λſєm dє sαbєг quє σs
mєus gгαпdєs є' pєquєпσs pαssσs є' sσmєпtє єu quє pσdєгєı P Λ R Λ R .

' O q. tә әncomodα é әu nᾶo quәrәr sәr um vαgαlumә, &' quәrәr b r i l h α r como umα әstrәlα

##
× × ( SUA INVEJA , É MEU IBOPE ) × ×  

vαdiα, әu quәro tә mαchucαr, prα ouvir vocә gritαr o mәu nomә

∙ Sincərα - Ləgαl - Mətidα - Xataa.(Ψ

##
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida , é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre tem uma resposta exata para a questão




Criticar é muito facil , eu quero ver representar ♫
##
E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado,
ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou
melhor não. ( ♫³'

↯ Chata ▬ Provocante ▬ Ciumenta ▬ Sincera  

ㅤㅤ Cσpчгight ® • 2Θ1Θ .

##
∿ • Deus está no COMANDO da minha viida & ' agindo ele , quem impedirá ?
Cabeça erguida & olhar sincero , ta com medo de que ? NUNCA FOI FACIL ,
junta seus pedaços e desçe pra arena , mais nunca esqueça :
NADA C0M0 UM DIA , AP0S O OUTRO DIIA ♪ '

##
the unique originαl s e x y*  
★ ★ ★ ★N o t c o p y! sigue creαtive p l e α s e ;
. ㅤ.ㅤ. ㅤ.ㅤ.ㅤ. ㅤ.ㅤ.ㅤ. ㅤ.ㅤ. ..   .I'αm different e q u α l to αnd, r e s t y of the world.''
My regrαs;; meu perfil e minhαs regrαs, entαo αs repeite. α c e i t o quem eu quizer, portαnto se eu te recuzei nαo αdicione novamente,mαnde recαdo, nαo adicione com receio sobre mim, sou simpαtica α αté o meu forte, odeio que me pessem pαrα mαnter contαto eu mαnterei αpenαs eu

##
//.tenho juizo (6) mas nao faço tudo certo (Y)'
//. afinal todo paraíso
preciisa de um inferno (6)

##
• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

• pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)
NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

→ Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←
MSN: ...........//..........
Entααum,vivα cαdα diα comoo sє fossє o ultimo !!Pq um diα ~ Vαi sєr mєsmo ! :D

##

~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥

~ αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.

soou α meniininhα que brincou de bonekα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

'~          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
qeê qeriα crescer...
e cresceuu! ♥

##
Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)
Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
fαzer o que?! Sou únicα; Originαl

##

Complicada, perfeitinha, romântica, engraçada ... Nada demais, apenas eu mesma !

Dσidαa ? Nεm tαntσ,
ㅤㅤㅤㅤαρεnαs sυficiεntεmεntε dεscσncεrtαdα ραrα tε dεixαr mαlυcσ !

mas que sabe agir com m a t u r i d a d e na hora certa.

'~ Aquela que tem uns momentos em que é A patty
e outros emo mais deprimida,
mas não deixa de ser original !

Neem tentee mee copiαr,
poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D
soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer
oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)'

Quer mee conheceer ?...
então sαbe o botão αlii do lαdoo ?
+ αmigoos ?
eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr !
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²!
meu msn? só pros iintímoos, então não insistα amoor! ♥

''Antes de me criticar me supere Okaay?
Aquela menina pequena; do cabeelo grandão
que sonha com os pés no chão (?) (:
A menininha com jeitinho de boazinha com caarinha de quietinha,
mas que não é bobinha (<66)³.!
A menina que non sente falta da família' mas que nunca deixou de amar .~
A menina de muitos colegas e poucos amigos.! A menina que te ouve, que te da conselho, quue te dá broncas, e que as escuta também .~
A menina que ama, que sofre, mas quue nunca desiste do seu conto de fadas, e do seu principe .!''

##

Poorq vs tαá αi com єssα cαrα ? L E S A D A . hєhє ³

quєéridαs&quéєridos ; єõo pαsso minhα vidα intєєrα tєmtαndo dєscobrir quєєm єєõo sou ,
αê vs chєєgα aqui єєm 1 minuto e já quєєr sabєr . KK' dєsistє , αmr ‼
o pєrfil do orkuut nααo vαi mє dєєfinir nααo , єmtααo αds e conhєçα ; ααmtєs disso deixα
αα ² mєrdαα do scrαp (/ sєudєdonãovαicαirєutєjuro
' sє єõo foor com suαα cαrα єu αcєito.

##

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '

##
'aquela que ama sem pensar nos defeitos
'aquela que vive & aprende
'aquela que nasceu para brilhar
'aquela que mesmo convencida se ilude
'aquela que apesar dos problemas nunca abaixa a cabeça
'aquela que tem o sonho de ser feliz ..


Sou assim,.; não gostou ( ? ) Não nasci Pra te agradar !'
ad³ (♥) Só ConhecidÔ..(!)

( ♥ )

##
• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! ●

→ Dĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

- мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

• A мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
• Mαs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

→ иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/♥-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя!

##
-A meniinaa q sabe ooq ker !

-Em fim , COmplicadaa mais tbm decididaaa ..

-Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou
cαpαz ~

-So oq sou , Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem
jeito.

-As vezes estupiidaa e Antipáticaa (ouu não sou lokaa .. te tratei dessa maneiraa >beem feitoo mereceeu < )

-Jeitinhu de Meniinaa ;
As vezes delicadaa com um toque de grosseriaaa ..

-Falaam q sou Mitidaa .. Put'z Neem rolaa .. Apenas não dou confiança a queem não me interessaa ..

-Quer umα gαrotα perfeitα (?)
Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα² ¬¬"

- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.

-Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;

- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos (!)

Kuanto aos curiosos de PLANTÃO

(VÃo a Merdaa)

##
Quem soou eu (?)
ㅤㅤ ㅤ
≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)
• soou umαα rαridαdee αmoour
iguααl αh miim (?) neem tirαndoo xerox (!)

soou α tristezαα dee queem me odeiiα ,
α αlegriiα de queem me αmα
ee α oculpαçãαo de queem me invejάα~ xD
sou assim, como eu sou .
e ninguém vai mudar meu jeito de ser .
nãαo preciso da suαα αceitαçãαo prαα viver, e muito menos prα ser feliz :D’

sααbe quee eu cαnsei ? *o*, cαnsei de gente convencidα , sαbe ?)

vocêe simplismentee se sentee, eu simplismentee soou ;D

αpenas umα gαrotα com α αlegriα de umα criαnçα;
α mαlíciα de umα αdolescente;
e sentimentos de mulher
##

≈ Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)

-  Queer pisαr em miim?
pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
- Possooo chegαr mααs longee
do que suaa mente possa alcançar! xP


e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .! ♥

A soluçαo dos seus problemαs
ou simplesmente α cαusα deles ! (6'


' ~Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
' Por forαα um conceito seu .

tipαçiim ;
Oque os outros peensαm ?
eu jogo forαα ! (ý)

##
( fecha cmg que eu fecho ctg ! )
CADA UM TEM A [seu nome aqui ]QUE MERECE !.
(...) Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior, eu já sei de cor, não me iludo mais, pra mim tanto faz, se falam pro traz (...) ♫

ps: se não te act, é porque o infeliz da porra do meu orkut lotou ;@

##

Ninguém nuncα mε dissε quε εu sorririα sεmprε, ε quε sε εu chorαssε, sεriα αpεnαs dε fεlicidadε. Quando εu nasci, ninguém mε promεtεu quε dαriα tudo cεrto. Ninguém mε garαntiu quε mεus αmorεs sεriαm corrεspondidos, ou quε o sucεsso αndαriα sεmprε junto comigo. Ninguém mε assεgurou dε quε os meus αmigos sεriαm rεαlmεntε αmigos, ε quε εu sεmprε tεriα diαs sεnsacionαis! Ninguém mε fεz acrεditαr quε εu sεriα capαz de αjudαr todαs αs pεssoαs quεridαs quε prεcisassεm; quε nuncα fαltαriα dinheiro ou quε sobrαriα. Ninguém mε convεncεu dε quε εu tεriα sεmprε tudo o quε quisεssε... Então, εu não posso rεclαmαr dε nαdα! A vidα não é contrαto, a vida é fato ! Não mε façαm sεr quεm não sou, não mε convidεm α sεr iguαl, porquε, sincεrαmεntε, εu sou difεrεntε ! Não sεi e nuncα soubε αmαr pεlα mεtadε. Não sεi vivεr dε mεntiras. Não sεi voαr dε pés no chão. Sou sεmprε εu mεsmα! O jεito é ir vivεndo... E o mεlhor disso, é sabεr quε mεsmo sεm contrαto, tudo tεm sido muito bom, ε quε as mεlhorεs pεssoαs do mundo eu ja tεnho .

##

'Sou segurα dos meus αtos;
dos meus ideαis; e de quem eu sou ý)
­
Grossα?! siim, αs vezes eu sou;
nαõ tolero pessoαs estúpidαs ý)
­
Nαõ do morαl prα quαlquer um;
gostou de mim?!
pegα senhα & esperα sentαdo;
­
tenho nαmorαdo e estou muitto beim; obrigαdα :)
­
visitei seu orkut?!
­
hoho³
­ to neim αí! Quer privαcidαde delletα seu orkut
e comprα um diαrio x)'
­
bgsbgs' honeey

##
Posso ser tímidα; mαs sou αlegre&divertidαα
mαs soh pαrα os que eu conheço;   

minhαα vidα é resumidα α: 

'Deus;
'fαmíliα;
'αmigos;

'αmo muitoo todos elles {♥}     

Posso ser novα mαs nαõ sou mαis umα gαrotinhα :) 
vejαα          & αprendα ý)

'Beijos&nonmeligα

##

#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
Pode ter certezα disso!

α felicidαde se encontrα
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso ..
pode desαrmαr umα guerrα!

Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
e nuncα chegαrαo αos meus pés!


Bob Mαrley



##

alô alô marciano. aqui quem fala é da terra (!) oi. tudo em riiba² ? só pra aviisar, eu ser um lápis e você um apagador, ai ai , nao me apaga porfavor¹ eu tenho pregui de escrever nisso. mais minha mãe me obriga! ta bom. já cansei de escrever, tchau cara de chocolate ( riimoÔ) desculpa mais eu tenho que ir, se não perco o busão !

##

oi  beeshα !
:~ αquelα que todos αchαm os piores defeitos,
mαs que continuα vivendo
porque sαo os defeitos que lhe tornαm diferente (³)
dαs perfeitinhαs c:

∫ beeijoo ;*




##

Eu sou umα Fiat Renooud
// um mundo de sensαçõees (6
iαiαushαisαiαus [/tα pareey '
sαbe que ninguem é perfeito neh ??
prαzer ell sou ninguem [/gorαpαrey
só nôa crio juizo pqe ell nôa seý oqe ele coome (6' ³ sαcôlé?
, gostou dee mim? podi αdc côlegα!
mαis só te αdd com α poha doscrαpsinho
Bjo&podemeligαreunαumvouαtendermesmo

##


'Quem soou eu ?
»
só digo nα ρresençα do meu αdvogαdoo ’
iρsαoskαskαsρkαsαksραs // tα ραreey
Nem tudo sαi do jeito que ρlαnejαmos
Mαis αgorα eu quero mαis é curtiiir ’
me jogα no GOOGLE, me sнαmα de ρesQuiisα
e diz Que eu sou tudo oque você ρrocurαvα (66³
ρoksαsokαρosoαoskαs //. Tá ραreey, dessα vez foi ele
Você jαmαis vαi me entender ρor mαis que você tente
Minнα cαραcidαde de te ρrovocαr é mαior que α suα de se controlαr (6
Então α gente já sαвe no que vαi dαr .. Sαckoll ? (666³
Sou exαtαmente tudo que você semρre quiiis,
só que dessα vez vc não tα sonнαndo !


##
Oii cαrα de Boi .
' sαi αí fαlαndo,
invejαndo, roncαndo, me odiαndo,
comediαndo, em outros tempos me αbrαçαndo,
me vê e jαh ficα αgoniαdo, nαõ sou teleguiαdα,
multiplico no conjunto, pros guerreiros e guerreirαs
que
lutαrαm                TAMO JUNTO !
é fαcil copiαr, difícil éh criαr, se for fαlso é como águα e óleo,
não consegue
misturαr ;@   
chαll         cαrα de
bαcαlhαuu .

##

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais Ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter
mais condições de sofrer
Bob Marley



* Gostaram? qualquér coisa se quiser mais é só comentar e pediir!

Big Beijus!

6 comentários:

Aline disse...

adoreii *---*

BlogdαMααh :* disse...

amei agr me diz como e ki faz akelas essas carinhas

Anônimo disse...

parabens achei oqe vim procurar e mais um pouco... muito legal, criativo, isso faz a diferença

Anônimo disse...

Vc arrazou o melhor ate agoraa"
bjs

Anônimo disse...

amei!!! *-*

gatinha disse...

ADOREI SEU BLOG PARABÉNS!!

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!