quarta-feira, maio 05, 2010


Mais truques de como cuidar da suas unhas

0
Truques fáceis para cuidar das unhas
Truques fáceis para cuidar das unhas, estão sempre à ordem do dia. Muitas vezes nos vemos obrigadas a ir várias vezes na manicure para cuidar das unhas, mas o fator tempo ou dinheiro deixa difícil fazê-lo todas as vezes que são necessárias. No entanto, existem alguns produtos caseiros que você pode usar para cuidar das unhas e mantê-las saudáveis o maior tempo possível.
O uso excessivo de esmalte entre outros fatores deixa as unhas amareladas. Neste caso você pode clareá-las esfregando delicadamente vinagre branco com um algodão ou embeber as unhas uma vez por semana em uma mistura de água quente com água oxigenada. Você vai notar a diferença em cada processo.
Se o problema for fragilidade, quando elas quebram como qualquer pequeno atrito, tenha em conta que este tipo de danos podem ocorrer se você tiver problemas hormonais, deficiência vitamínica ou stress.
Para combatê-los, o que deve fazer é, se usar esmalte, colocar o suco de vários dentes de alho para o esmalte, ou, inversamente, colocar em cada unha um pouco de alho esmagado, deixe por alguns minutos e enxaguar .
Outro truque é para endurecer as unhas, adicione ao esmalte 8 gotas de suco de limão, 5 gotas de iodo branco e alho esmagado. Misture bem e deixe descansar por um dia. Aplicar uma demão de verniz sobre cada unha e removê-lo após 15 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!