quarta-feira, maio 05, 2010


Night Repair da Risqué Technology

1



o que adianta comprar um esmalte lindo e gastar uma grana com manicure, se suas unhas estao fracas e ficam quebrando o tempo todo?

Pois era exatamente isso que estava acontecendo comigo. Mesmo usando base fortalecedora, bastava deixar as unhas mais compridas para comecarem os problemas. Por isso resolvi procurar nas lojas de cosmeticos algum produto que resolvesse o problema.

E encontrei! E o oleo Night Repair da Risque. Ele e um tratamento noturno, no qual voce massageia o produto nas unhas limpas e sem esmalte. Segundo a empresa, ja na primeira aplicacao as suas unhas ficam 46% restauradas. Esse produto tem uma formula bastante hidratante, com vitaminas A, B, C, Cálcio, Ferro, Fósforo e Queratina.

Eu o usei meio ressabiada, afinal que produto ja te da resultados em 24 horas? Mas fiquei bastante surpresa com os resultados. Minhas cuticulas ficaram macias e as unhas bem mais resistentes.

A Risque recomenda que voce use o Night Repair de uma a duas vezes por semana. O produto tambem nao e muito caro, paguei 7 reais por um vidrinho que tem 7,5 ml.

Dessa linha Technology, a Risque tambem produz uma base restauradora, uma base niveladora e uma mascara de tratamento para as maos. Apesar de nao ter comprado nenhum outro produto dessa linha, estou com bastante curiosidade. Alguem aqui ja usou algum desses outros produtos? Como foi a experiencia?

1 comentários:

Vany disse...

Adorei a dicaaaa!!! Quero experimentar o produto..parece ser ótimo!!!

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!