quinta-feira, fevereiro 23, 2012


declarações

2
 gostou da um UP !

Eu preciso tanto de você, e somente em você encontro minha paz. É como se fosse um sonho que se tornou realidade, ter voce é o que sempre quis, sempre sonhei e agora que tenho você NUNCA vou te deixar. Eu te amo acima de todas as coisas desse mundo, não pode existir coisa maior, não existe coisa melhor.
Eu te amo acima de tudo, de todas as brigas e de todos ciúmes. sem você eu não consigo imaginar como seria minha vida, meu mundo...você é tudo que eu tenho, tudo que eu sempre quis e sempre vou querer, tudo que amo,quero,preciso e acima de tudo VENERO. 
Eu te amo vida, eu te amo pra todo o sempre e somente em você,encontro a minha paz... Por isso eu digo, sem você meu tudo se torna um nada. E o nada com você se torna tudo!

 Seu sorriso ainda vai ser meu , não importa o tempo que tenho que esperar, você foi tudo que eu sempre quis, o único que foi capaz de me sentir completa, eu jamais poderia deixar você partir, até porque eu não conseguiria viver sem você, é díficil ter que ver que você está longe de mim, mas por você eu posso esperar, e o seu sorriso ainda vai ser meu. Se existir amor entre nós, te peço para cuidar do meu coração, que a ti sempre pertenceu, é tão díficil entender que eu quero apenas você? ♥

 eu te amo TANTO... impossível descrever o que sinto por você, impossível algumas palavras traduzirem o que o voce significa na minha vida. Eu não sei mais como viveria sem voce aqui, no meu coração e no meu pensamento.. não sei e não quero aprender. Você está muito longe de mim, mas ao mesmo tempo, quando penso em voce, te sinto tão perto. Apesar de TUDO, eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou poder te abraçar e ficar perto de voce... esse dia ainda vai chegar, eu ainda vou poder lhe dizer cara-a-cara o quanto voce é importante pra mim, o quanto eu preciso de voce pra viver.. sem voce eu paro de respirar. a frase "eu te amo" não chega nem perto do que eu sinto por ti. É muito mais forte do que amor, é simplesmente TU-DO na minha vida. Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser, e eu nunca vou cansar de dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra: você (lll)

 Já tenteii de variias formas;Expressar exatemente o que eu sinto por voce, mais não consigo, todas as palavras, que foram ditas, escritas, parecem não serem dignas ou não demostram realmente o que eu sinto por você, quando se trata de sentimentos, tudo é muito difiicil,queria falar algo diferente, que nunca foi dito, mais realmente nada vai se comparar ao que eu sinto por voce , sempre dou o melhor de mim por voce, e nunca vou desistir nem deixar de te amar. Você é tudo pra mim e sempre vai ser, sem voce não sou nada, te amoo,hoje e sempre (L

 nem todas as palavras, musicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, peninsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca podera explicar a grandeza da importancia que voce tem para mim. impossivel, inconfundivel, irremediavel, indiscreto, indireto, intimo, indagavel, intenso, inesquecivel amor. te amo, do tamanho do inexplicavel.

e no meu coração, está a resposta de todas as suas perguntas. fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai disser quem esteve certo ou errado. este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bater apenas por você, apenas por você.

só você me faz feliz (: desde que eu te conheci, que minha vida é mais feliz, que eu vivo a vida intensamente, que eu me despertei, que você me fez ver o mundo de outra forma, que você é o meu mundo, e que sem você eu nao vivo. porque sem você os segundos parecem minutos, os minutos parecem horas, o tempo demora a passar. nao sei ser feliz sem você, agr você é uma parte de mim, a melhor parte !

eu te amo 
te amo até demais, eu te amo todos os dias, todas as horas, todos os segundos... te amo exageradamente, compulsivamente, enlouquecidamente. é doentio, é saudável, é bom, é ruim. mas eu te amo, eu quero você comigo, eu sonho com você, eu penso em você, eu luto por você. o mundo é tão injusto de te colocar tão longe de mim, eu aqui pensando em você, chorando por você, gritando por você, e você se quer imagina que eu existo. te amo tanto que tenho ódio de todos que te amam, de todos que se aproximam de você. tenho fotos suas por toda parte da casa, o som que mais gosto de ouvir é a sua voz, e a pessoa de quem eu mais gosto de pensar é você. te amo tanto que quero te encontrar e viver com você o resto da minha vida, eu quero olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, dizer como foi todas as noites que dormi pensando em você, todas as manhãs que eu acordei feliz por ter sonhado com você, todas as lágrimas que eu derramei ao te ver ao pensar em você, te dizer quantas declarações eu já preparei (...)

você é tudo .
você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos dificeis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo.

eu te amo, e pra sempre vou te amar, agora e depois.

não existe uma palavra para descrever tudo o que sinto por ti, tu és meu ar, meu céu, meu chão, meu amor, meu tudo. E nada do que possa falar pode demostrar um terço do que sinto por ti, nada ! pois o que sinto por você é imenso, não existe nada que se compare com meu amor ,com meu carinho por ti, tu és uma parte de mim, uma grande parte ! EU TE AMO, e nada pode mudar isso, nem o tempo, nem as pessoas, nada.. Esse sentimento não vai passar, jamais.

sem você por perto, meus dias são iguais.    

Felicidade é um instante ao sol, uma tarde de sexta-feira, dormir, comer chocolate, sair com os amigos, ver fime, comer, comprar roupas, ficar com a familia, saber que alguém te ama, conversar com os amigos, internet, namorar, passear, é ver todas as pessoas que eu amo sorrindo, é pular numa possa d'água, escrever, video game, é correr sem direção e sem destino algum, é viver sem medo, tomar sorvete, caminhar à bera-mar, party, faltar na aula, jogar bola, comprar uma casa, ouvir música, realizar os maiores sonhos, ter um cachorro, sentir o abraço da sua mãe, sorrir, chorar de emoção, sentir adrenalina, andar de bicicleta, é poder viver cada segundo como se fosse o último, é rir até perder o folego, natal, ficar sozinho, tirar fotos, torcer para o seu time, cuidar de quem a se ama, acordar e tomar café, é dizer "te amo" sem medo de amar.
Eu sinto tudo isso e muito mais por você, você faz a falicidade existir dentro de mim!

eu sorriso a cada dia me faz mais feliz, sem você eu simplesmente não sou NA-DA! Nem nada deste mundo vai fazer eu parar de te amar, porque o amor que eu sinto por tí é inexplicavel,incomparavel... é simplesmente lindo! A cada dia que passa, você me torna uma pessoa mais feliz, uma pessoa mais significante! Se você não existisse eu queria não ter existência nesse mundo, porque você que me fortalece... me faz acreditar no amor! Antes eu não acreditava em amor a primeira vista, mais quando vi você... mudei de idéia {♥} 

Nada pode separar você de mim, porque eu te amo mais que tudo na minha vida, nem nada pode dizer o quanto eu te amo! Meu amor por você significa tudo pra mim... mesmo que eu não diga todas as palavras mais lindas do mundo, poderei falar somente uma que poderá significar muito mais! Em quanto tentam destruir nosso amor, eu te amor cada dia mais, e nada nessa vida poderá disfazer isso! Se Deus nos uniu... ninguém separa :) Amor saiba que você pode contar pra sempre comigo, mesmo se não pudermos nos ver por quanto tempo que for! Podemos estar o mais longe que for, mais em quanto existir nosso amor, estaremos mais perto que pensarmos ♥ Eu te amo com todo meu coração, nunca dúvide disso... quando precisar me chama estarei sempre contigo, meu amor!  

2 comentários:

turista disse...

"Nossa seuh blog ée muitooo feraa !!!

Anônimo disse...

Linda declaração amei

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!