quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Depoimentos novos de amizades !

1
 Gostou deixa o UP !

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. <3

omo que eu vou esquecer os melhores momentos ao lado da pessoa mais especial do mundo ? não dá, amor, não é pessoas, não é distância, não é brigas que vão destruir a nossa amizade porque o que eu sinto por você não é um sentimento qualquer, e sim um sentimento de IRMÃ, porque ninguém vai ocupar o teu lugar no meu coração, e quando a gente jurou amizade ETERNA e ela vai ser ! contigo eu estive e vou estar no momento chamado SEMPRE, e quero que tu saiba que ninguém vai ser tão especial como tu é pra mim. s2'

mesmo ela fazendo tudo errado, eu amo ela. porque ela é a minha melhor amiga. e melhor amiga, não tem explicação, não existe palavra que defina, não existe amor maior. melhor amiga, é melhor amiga, e PONTO final.

houve tempos, em que precisei chorar,e você me consolou. Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinha,mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não mais estou só, porque tenho você :D

amigos compartilham momentos, dão força, estão sempre lado a lado.. nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis. amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! mas é abrir mão de vez em quando. amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos e emoções, é compreenção, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar. é ter algo em comum, é não ter nada em comum! é não ter nada em comum mesmo. é saber que se tem mais em comum do que se imagina. é sentir saudade, é querer dar um tempo. é dar preferencia.. é bater um ciuminho.. amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho. porque amizade não se explica, ela simplesmente existe.

Minha sis. ♥ 
Sem você, eu não sou nada! É para você que eu sempre corro quando estou com algum problema, é para você que eu sempre conto tudo e não consigo esconder nada. Obrigada por tudo, best! Sem você, eu não sei o que seria de mim. Eu te amo muuito, irmã :)    

Só vocês me entendem , só vocês me aguentam, só vocês me aconselham, só vocês me amam exatamente do jeito (nada perfeito) que sou, só vocês estão ao meu lado sempre. Sobre vocês, eu digo, com toda certeza do mundo: amigos, ou melhor, irmãos, nossa amizade é sem igual. Amor igual não há. 

Sabe o que você é pra mim? 
É quem me escuta quando preciso, me apóia, abre meus olhos nos momentos certos, tira as melhores fotos comigo, está ao meu lado pra o que der e vier, me liga pra resenhar a qualquer hora, confia em mim, sabe de toda minha vida, me aguenta até quando eu não me suporto mais, se diverte comigo até fazendo nada... Você é alguém que já é da minha família. E família é para sempre!

melhor amiga; só quero te dizer o quanto você é importante na minha viida, sem você nada, NADA seria igual. Sem você quem me confortaria nos mOmentos de tristeza? Quem seguraria minha mão bem forte, e enxugaria minhas lágrimas? e diria que aquele menino só me faz sofrer? 
E quem me meteria nos maiores e melhores fiascos se não fosse você?Com quem eu ficaria horas conversando sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo? E só você sabe, de cada detalhiinho ridiculo da minha vida.
Só com você é que eu rio dos meus proprios defeitos,compartilho segredos. Tu é como uma irmã pra mim, nada nem ninguém vai nos separar, nem o tempo e muito menos a distancia, porque independente de tudo somos melhores amigas, e vai ser assim pra sempre . 
Te amo amiga ♥

migas? Não, somos IRMÃS ♥ 
nossa amizade já é irmandade e irmandades são para sempre. Afinal, o destino nos deu a possibilidade de sermos amigas, mas nós escolhemos ser irmãs.

   Besta, inutil, fracassada, idiota, tonta, boba, tosca, incompetente, lesma, chata, irritante, idiota, palhaça, mula, anta, fora de si, estranha, esquisita, incompreensivel, patetica, bode, gorda, lerda, jumenta, feia. mais minha melhor amiga. que eu amo mais que tudo na vida..

Vai ser pra sempre, tenho certeza, são vocês que me colocam pra cima quando preciso, que me entendem, que me escutam, e que me dão bronca quando acham que estou errada, afinal não é só passar a mão na cabeça. Nós nos entendemos e muito bem, basta apenas um olhar pra saber o pensamento da outra e começar as risadas, choros ou brigas que não duram 1 dia, sem vocês meus dias e noites seriam extremamente sem graça. Sem vocês não da, Nem a minha vida eu não imagino se vocês não estivessem nela. Obrigada por tudo, Amo vocês 

nem sempre um irmao é um amigo mais vocês são meuss amigos irmãos que eu nunca tive eu sempre fui só, até vocês aparecerem e mudar a minha vida por inteiro vocês são a manteiga no meu pão de cada dia vocês me completão. Uma vez sozinha eu estava perdida num mundo de estranhos ninguem para confiar eu comigo eu estava sozinha, vocês derrepente apareceram e tudo agora esta claro vocês me tiraram o medo e me trouxe de volta à luz amo muito vocês 

Amizade , não é uma palavra que tenha descrição , amizade não algo que se compre , algo que se compare , ou algo que se roube . amizade é algo conquistado , aos poucos , com o tempo , durante os dias . Hoje , não me vejo mais sem a sua amizade , não me vejo mais separada de ti . porque quando eu mais precisei , você estava lá , me dando forças , me apoiando ou me mostrando o que era o certo , não importa , mais você estava lá ! Comigo ! e tambem , nos seus piores momentos , eu estava ao seu lado , . e é do seu lado amiga que eu não vou sair jamais ! sabe aquela frase , nada é para sempre ? ou o pra sempre , sempre acaba ? então eu estou aqui apenas pra te provar , que o para sempre nunca acaba ! amizade dessas vai além do para sempre . Eu Você Best Friend Forever . 

Eramos tão unidos , eramos como todos em um . 
eu sei que vai ser dificil , mas é a vida , e eu sei que mesmo eu indo embora , nada vai mudar oque aconteceu , nada vai apagar oque agente viveu . 
Quantas , risadas , quantas trapalhadas , merdas , tristezas , e até mesmo os erros resolvidos . TUDO , tudo vai ficar na memoria , não tanto na minha como espero que fique na de vocês tambem , até porque um passado como o nosso , não pode se esquecer , tudo que é bom é pra ser lembrado !
por isso eu quero que voces nunca se esqueçam de mim , como eu nunca vou me esquecer de vocês . eu amo vocês e vou sentir falta de muita das coisas que passamos .  

1 comentários:

Eveelin disse...

Muitto Grandee nn lii tudoo maaais sempre qq entrar eu voou vou leer um ParagrafOoo' see tiveeer Facee add?Eveliin Santos

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!