quarta-feira, setembro 01, 2010


Se eu fosse...

0


Se eu fosse um mês, eu seria: Maio
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 15:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Estante
Se eu fosse um líquido: Suco de melancia
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Cristal 

Se eu fosse uma árvore: araucária?!
Se eu fosse uma fruta: Melancia
Se eu fosse uma flor: Violeta
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
Se eu fosse um elemento: Agua

Se eu fosse uma cor: Lilás
Se eu fosse um bicho: Aguia
Se eu fosse um som: Chuva
Se eu fosse uma música: Mais uma vez
Se eu fosse um estilo musical: Romantic Pop
Se eu fosse um sentimento: Melancolia
Se eu fosse um livro: Alice no País das Maravilhas
Se eu fosse uma comida: Morango com chocolate
Se eu fosse um lugar: Campo
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: Cheiro de livro
Se eu fosse uma palavra: Sábedoria
Se eu fosse um verbo: Sonhar
Se eu fosse um objeto: Iphone
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso (tímido)
Se eu fosse um desenho animado: Ben 10
Se eu fosse um filme: Um dia depois do amanhã
Se eu fosse um número: 07
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: “Just close your eyes and keep your mind wide open


e se você fosse... mande pra gente *-*
Beijoocas no coração ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!