sábado, setembro 04, 2010


nova coleção Primavera-versão da Risqué: Pop 4 U.

0

1 Coque: Vermelho que parece ser meio terra-vermelha;
2 Vanguarda: Vermelho meio alaranjado;
3Twiggy: Salmão lindo e fosco (tô louca por esta cor, já até tentei imitar usando o Coral Chic da Colorama com o Matte da Panvel Make Up, ficou lindíssimo);
4 Pop: Rosinha claro fosco, muito lindo;
5 Cintura Baixa: Rosa bem parecido com o antigo rosa fluor também da Risqué;
6 Cigarrete: Azul claro vibrante fosco (me parece meio turquesa, mas tenho que vê-lo pessoalmente pra ter certeza! hehehe);
7 Tubinho: Cinza-claro fosco (me lembra muito o Arábia, já até usei ele fosco pra tentar imitar o Tubinho! hahaha! Fica lindo também!);
8 Meia-calça: É o nude da coleção, parece ser bem claro então provavelmente ficará bem em mim que sou branca que nem papel!!

Gente, eu já estou totalmente louca pela coleção e juntando as moedinhas pra comprar! Conforme informado pela Risqué, o lançamento está previsto para setembro

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!