quinta-feira, agosto 26, 2010


Descrições ²

2

 

Amor que é amor dura a vida inteira

Se não durou é porque nunca foi amor.O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim''.
 

O amor ...

é um sentimento único e inexplicavél, muitas vezes confusos e as vezes facil de se entender. amar alguém pode te trazer muitas alegrias como tambem muitos sofrimentos, basts a você escolher a pessoa certa para amar, uma pessoa que esteja com voce, uma pessoa que te ame tambem e queira seu bem, que te valorize e te aceite do jeito que voce é, pois quem ama nao te fará chorar, a verdade é que todos nos farão sofrer, mais cabe a nós decidir quem merece nossas lagrimas ;)

   

A amizade ...

 

é o amor que nunca morre, no decorrer da nossa vida mts pessoas passam por ela, mais so os verdadeiros ficam, só os seus verdadeiros amigos, aqueles que estão sempre do seu lado em todos os momentos felizes ou triste, aqueles que te aturam quando está na maior depre ou na maior alegria, amigo é um irmão que nao tem o nosso sangue mais nos entende e nos ampara sempre, por isso de valor as suas verdadeiras amizades, pois elas são tudo de mas valiozo que voce tem na via, quem tem amigos tem umtesouro muito precioso. 


Nunca desista de seus sonhos (:

 

Por mais dificil que ele seja lute com todas as forças para alcançar aquilo que deseja poisnão existe o IMPOSSIVEL, pode ser difícil mais não há nada impossivél, pelo menos pra Deus tudo é possivél, basta vocêconfiar Nele e correr atrás do seu sonho. Tem horas que da uma vontade tremenda de jogar tudo pro alto, de desistir dossonhos, da nossa vida, do nosso amor de tudo que nos rodeia :\ mais no fim do tunél sempre há uma luz, e acima das nuvens existe um céu azul (: por isso, quando o desânimo chegar, a tristeza bater, não se deixe levar pelas dificuldades e pelos problemas,esqueça tudo o que te faz mal e lute por aquilo que voce deseja, nunca diga a Deus que você tem um grande problema, mais digaao problema que você tem um grande Deus, um Deus que está sempre ao seu lado, nas horas de alegrias e nas de tristeza, que quando você pensa em desistir, Ele te da forças e te reergue para continuar a batalha da vida, obstáculos existirão frequentementeao decorrer da nossa vida, temos que driblalos e aprender com nossos erros, tentar acertar ao máximo, se doar ao próximo, vivercada minuto como se fosse o último, amar demais, brincar demais, chorar demais, viver intensamente, ser feliz, sorrir&sorriresse é o melhor remédio não digo que pra uma vida perfeita, mais pra uma vida mais feliz, && os seus problemas voce deve esquecer,isso é viver (8) por isso, viva a sua vida sem se importar com o que os outros vão dizer ou pensar, seja você mesmo && nunca desista de seus sonhos (:


Um dia descobri,

 

que não existe o PRA SEMPRE, descobri que um amor infelizmente não é eterno :\ descobri que a vida nãoo é um mar de rosas, e de tanto quebrar a cara descobri que devo primeiramenteme amar, acima de qualquer coisa, cuidar de mim, pensar em mim e depois nas outras pessoas.Se você se ama, está feliz com você mesmo, o resto é consequência, um desamor é natural, uma paixãoproibida, um amor incondicional, uma paquera passageira, tudo isso passa mais você fica, se alguém temagoôu hoje, não esquenta isso passa ... mais você fica, não se deixe levar por coisas que te prejudiquem,se quer confiar em alguém, confie primeiramente em você mesmo, se ame se valorize e ai sim vá em buscade seus objetivos, em busca do seu sonhos, lute por aquilo que você almeja, ame demais, pense demais,brinque demais, ria demais, chore quando der vontade, grite, fale palavrões, viva o hoje sem se preocupar com o amanhã, e o principal se ame mais do que tudo, não corra atrás de quem voce ama, pois a vida seencarregará de trazer quem voce realmente merece, viva por amor mais nunca perca a vida por um amor,nao deixe pra fazer amanhã o que se pode fazer hoje, porque talvez nao de mais tempo (...) tenha o orgulhode dizer e diga a todos: sim, eu me amo em primeiro lugar :DD ,
 

Algumas pessoas pensam,

que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas nao tenham certeza do que são ou do que ser.

 

Ser feliz !

 

Ser feliz, não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.
 

Meu amor,

 

se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não teperder! e no meu quαrto αs fotos que me levαm αvocê ; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: voce me fαzfeliz demαis ! o tempo pαrα quαndo α gentetα junto! viver sem ti? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que vocêprα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαmdemonstrαr α intensidαde desse αmor mαis, nuncα conseguirαm.




gostaram? comente para gente :)

2 comentários:

Gislaila disse...

eu adoreii os depoimentoos !
beijoos!!
Parabéns pela criatividadee

Anônimo disse...

ameii ameii amei *---*
e posteei algumas no meu foto logoo
okays *--*
Briigadãão s2'

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!