segunda-feira, agosto 16, 2010


TAG : Coisas que EU não usaria

1
O objetivo dessa TAG não é ofender ninguém e nem ditar o que é certo ou errado,A TAG tem o titulo: 7 coisas que EU não usaria! Cada um tem seu gosto e eu vou postar coisas que eu não usaria de jeito nenhum!!!
Vamos as regras:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por acha brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .


2-
Descrever o motivo porque não usaria cada item .
3-
Passar a brincadeira adiante no seu blog .




1- Não usaria Croc de geito nem um
eu acho ridiculo ;s

2- não usaria calça saruel *jaaaaaaaamais* (bom tbm acho ridiculo)
3- meia- arrastão (não quero ser confundida na rua² )

4 - Sandálias estranhas (pq é muita cafonisceeee )

5 - Roupas chamativas (vulgar ou estranhas)
6 - usar biquine com esparadrapo para faser marquinha ¬¬'




7- Tapa cofrinho (breguissimo)!




e vocês oque não usariam? mandem para a gente
e vamos comentar!
beeijos :*


1 comentários:

André Luis disse...

Oi, muito engraçadas as coisas que vc não farioa de jeito algum. Confesso que uma delas eu faço: usar Croc's_ mas concordo que é feio de doer_rsrs.
Por outro lado, foi interessante porque há coisas que eu nem sabia que existem: pessoas que colocam esparadrapo para marquinhas de iquine bem definidas (kkkk), tapa-cofrinho (meu, quase não acreditei quando li, que ridículo! kkkkk).
E vc parece ter um gosto mais apurado_ parabéns!
Pena que não poderei ler mais agora,pois preciso escrever um texto para a escola em que estudo_ curso Medicina em SP_ e outro sobre um trabalho social que executo e outro sobre uma ocorrência em que participei_ sou bombeiro. Mas gostei muito do que li de seu perfil_ realmente desejo que seja vitoriosa, não na mesquinhez de restringir isso a questões financeiras,mas na essência da vida.
Abraço do Desbravador André Luis dos Santos
DEUS a abençoe!!

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!