terça-feira, junho 22, 2010


Supernatural

1
Quando crianças, os irmãos Dean e Sam Winchester presenciaram a misteriosa morte da mãe. Vinte e dois anos depois, foram pegos de surpresa com o desaparecimento do pai. Agora os dois têm uma missão assustadora: encontrar, enfrentar e destruir qualquer manifestação do mal. Prepare-se, porque o que vem pela frente é de arrepiar!
Dean Winchester
Com apenas quatro anos, Dean viu sua mãe morrer em um incêndio, o que deixou em sua memória um desejo enorme de vingança. Desde lá, caçar demônios e outras forças do mal têm sido o impulsor de sua vida, sempre com o objetivo de descobrir a verdade sobre o assassinato da mãe e o desaparecimento do pai.

(Perfil de Jensen )

NOME COMPLETO: Jensen Ross Ackles.
NACIMENTO: 1 março de 1978, em Dallas Texas (E.U.A.).
Família: Filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles. Tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie. Tem ascendência Irlendesa e Britânica.
PLANOS PARA O FUTURO: Havia planeado estudar medicina desportiva no Texas Tech University e tornar-se fisioterapeuta, antes de se mudar para Los Angeles para se tornar actor.
Após ser modelo, começou a concentrar-se na carreira de actor em 1996. Ele apareceu em vários papeis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of our lives, como Eric Brandy, em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest Award for Best Male Newcomer (algo como actor revelação masculino) e foi nomeado três vezes (1998, 1999, e 2000) para o Daytime Emmy Award para mais jovem actor numa serie de Drama pelo seu trabalho em Days of our lives.
Deixou Days of our lives em 2000 e passou a participar na mini-serie Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Em tambem disputou o papel do jovem Clark Kent em smallville, ams foi oferecido para o actor Tom Welling. Depois disso participou como convidado na serie de televisão Dark Angel na Fox, em 2001, como Ben, o psicopata, serial killer "irmão" do personagem principal principal Max (interpretado por Jessica Alba). O seu personagem morreu no episodio, mas retornou a serie na segunda temporada como o clone de Ben, Alec. Ele permaneceu com a serie ate ao seu cancelamento, em 2002.
Em 2003 fez diversas aparições na serie Dawson's Creek como C.J., da WB. Em 2004 participou activamente na serie smallville, interpretando o personagem Jason Teague, assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana Lang (Kristin Kreuk). Após uns meses ausente, voltou à televisao em 2005 para actuar em Sobrenatural (suprenatural), uma serie de sobre acontecimentos sobrenaturais da CW, no papel do politicamente incorrecto Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester, Jared Padalecki, viajando pelo país à procura do seu pai, Jonh Winchester, e a procurar respostas sobre a morte subernatural da sua mãe. O negocio da familia e eliminar demonios, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais. Actuou no filme "Devour" (adoradores do diabo), no qual contracena com o seu pai. O seu filme mais recente é "Ten inch hero". Jensen também está na lista dos homesn mais sexys do mundo, ocupando o 24º lugar.
A serie sobrenaural é a mais assistida entre os jovens do mundo, desbancando até á serie Smallville.
Sam Winchester
Perdeu a mãe de uma forma brutal quando ainda era um bebê e, após o desaparecimento do pai, desistiu da faculdade de Direito para apoiar o irmão e dar início a uma caça sobrenatural para descobrir os mistérios dos acontecimentos em sua família.

(Perfil de Jared )
Jared Padalecki, nascido no Texas, já foi mais conhecido como Sam, o namorado-mais-doce-impossível de Rory Gilmore em Gilmore Girls e por namorar Mary-Kate Olsen na comédia "No Pique de Nova York". Mas em vez de se manter nas comédias românticas, ele deu uma repaginada na carreira e agora é o garoto-propaganda dos novos cults de horror. Assim como seu atual personagem, o conflitante caçador de demônios Sam Winchester em Supernatural, ele recentemente cimentou seu lugar no folclore fantasmagórico ao pegar o papel principal na mais nova encarnação da franquia de horror Sexta-Feira 13 nas telonas. Durante uma viagem promocional a Sydney, o ator de 26 anos falou de boatos de que a quinta temporada de seu show de sucesso ser a última e revelou seus reais sentimentos sobre Jensen Ackles, seu irmão na telinha.
Fotos dos meninos :O Perigoon'





gostaram?
comenta!

1 comentários:

Emely disse...

Essas fotos me deixam sem ar.....

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!