sábado, junho 05, 2010


Vídeo tutorial de como fazer um lindo Olho preto esfumado. Rápido e fácil de fazer.

1



muitoo pratico mesmo! e super fácil!


gostou?
comenta ai...não custa né *-*

Obrigada amores

1 comentários:

Michelle disse...

Amorinhaaa, adoro o Rodrigo dançando, Dança Gatinho, Dança, kkkkkkkkkkk, mtoooo engraçado né? Tb trincoooo!!! Adorei o video e vc está gatissima ai nas fotos abaixo viu ;) Bjokasss !!

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!