quinta-feira, junho 17, 2010


Fiuk

3
O galã Fiuk, atualmente no ar como o Bernardo da novela “Malhação ID”, da Rede Globo, tirou a camisa para a edição da “RG Vogue” deste mês.

O filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori vai estampar a seção “Strip-Tease” da revista.

O sucesso de Fiuk é tanto que o jovem recentemente ganhou sua versão em boneco e passou a ter um quadro fixo no programa “Fantástico”.


http://www.princesasonline.com.br/wp-content/uploads/2010/03/fiuk4.jpg


Fiuk e sua banda querem entrar para o ´Guinness´

  Fiuk e a banda Hori querem entrar para o livro dos recordes

O cantor e ator Fiuk, que interpreta o personagem Bernardo do seriado "Malhação ID", da Rede Globo, quer que sua banda Hori estampe uma das páginas do "Guinness", o livro dos recordes.

Para isso, o jovem lançou na internet a proposta de fazer a maior carta do mundo, escrita por seus admiradores no site oficial da Hori.

"Ainda não estamos satisfeitos com os 20 quilômetros que a carta já tem. Vamos barrar a Castelo Branco", promete Fiuk, usando como referência a rodovia de 315 quilômetros. "A ideia foi da gravadora Warner, a gente participou do projeto", completa.

Em menos de um ano, o filho de Fábio Jr. teve uma ascensão meteórica como ator e cantor e se transformou em popstar, mas sem deixar o sucesso subir à cabeça.

"Eu sou de verdade, gente como todo mundo, não me iludo. Recebo centenas de cartas por semana. Leio, no mínimo, as duas primeiras frases de cada uma", disse. "As fãs colocam uns cheirinhos, beijos com batom e mensagens do tipo: ´Quando ouço a sua voz, fico cheia de tesão´", conta.

Além do assédio das meninas, a banda também tem um forte público gay. "A maior parte vem das meninas. A Hori também tem um público gay forte. Eu acho demais. Não julgo ninguém pela opção sexual. Quem sou eu? Isso é uma coisa tão século 20 para baixo", declarou.

O ator, que atualmente namora Natalia Frascino, de 27 anos, não descarta a possibilidade de um dia ficar com uma fã.

"Não tenho preconceito algum. Ter ao seu lado uma pessoa que te admira, que quer estar perto, é bom demais. Mas nunca aconteceu".

 http://caeiroa.files.wordpress.com/2010/01/fiuk9.jpg




  Oque vocês acham dele? comente e conte pra gente!

3 comentários:

Anônimo disse...

acho ele otimo mais coloca pedro de malhação ele é um gato!

Anônimo disse...

mtoo lindoo*---*FIUK te amoo amoor maioor

Anônimo disse...

fiuk e um homem maravilhoso e um belo cantor
admiro muito ele
te amoO

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!