terça-feira, fevereiro 28, 2012


Garota, pense nisso !

5
 
Um Garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem !

uma história linda

3

Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto... eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está... que cheirinho bom, que carinho gostoso... que saudade ruim! que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo ela. eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. eu sei de tudo isso, mas ELA sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela.
Sim, você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da SUA menina. eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção. ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem. ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a irrita, mas isso passa em segundos esses pensamentos saem da mente. com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa. com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. mas e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. você sai com frequência, às vezes se esquece dela, às vezes não lembra de alguma coisa que ela pediu, às vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo. e a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama... mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo? você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? e como ela se esforça pra te deixar feliz? deveria, REALMENTE DEVERIA.
e sente lesada e deixada de lado, e com o medo constante de te perder. você realmente acha que essa menina, a sua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição, que momentos com os amigos, melhor que qualquer night? se acha ou não, a menina já tirou suas próprias conclusões e já se feriu o bastante. você está preparado para perdê-la? se estiver... BUM! perdeu, e agora? e agora se prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos, e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas, sem poder dizer TE AMO. e a menina? ela cresceu, não é mais a sua menina, ela não te entendeu. até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a sua menina e ela está mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais... esses pensamentos voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. e a mulher? bom, ela te dá um beijo no rosto e vai embora... e agora eu ainda sei o que você pensa. e ela, sabe? preste atenção em quem você ama! e cuide da SUA MENINA!

quinta-feira, fevereiro 23, 2012


depoimento para perda de uma amizade ;/

1
Como você consegue ser tão fria comigo?Eu penso em como eu consigo ser tão idiota ao ponto de ter acreditado que ía ser pra sempre. Eu queria tirar você da minha vida,esquecer que você existe mais eu não consigo. Eu até penso que você nem é nada,mais eu lembro dos momentos únicos e perfeitos que eu tive com você,me lembro de quando você falava que me amava que eu era tudo pra você,lembro de quando eu estava na sua casa e você fazia carinho em mim,falava no meu ouvido que me amava.Mas aí eu lembro de como tudo está agora,você não tá nem ai pra mim eu chego a pensar que você nem sabe que eu existo,e isso me dói muito. Eu queria poder viver sem você,mas eu não consigo.Mas eu sei que um dia alguém vai te fazer sofrer como você faz comigo.E um dia você vai ver que essas amigas aí que diziam que te amavam,que você achava que nunca iriam te magoar vão te esquecer como você fez comigo.Aí você vai se lembrar de mim por que eu nunca te abandonei mais tomara que nesse dia seje tarde de mais,aí você vai correr atras de mim e eu não vou dar a minima pra você por que nesse dia você vai ser apenas MAIS UMA que me fez sofrer . E eu sei que um dia você vai ver que quem te amou de verdade fui eu,que quem nunca te esqueceu fui eu. E aquelas que você dizia que irião te amar pra sempre apenas vão te esquecer em segundos . Enfim EU TE AMO mais que tudo na minha vida você já se tornou uma parte de mim me consumiu totalmente e hoje já não sei mais viver sem você aqui,você me faz tanta falta e isso acaba me machucando. Quando eu te vejo feliz,abraçando as outras meninas,rindo me dói,quando eu te vejo meu coração bate tão forte mais você nem sente o mesmo. Eu sinto falta do meu sorriso sincero,por que hoje eu já não consigo mais sorrir,por fora eu sei mais por dentro eu me debulho em lágrimas. Por que tem que ser assim?Eu não sei ainda mais um dia tudo vai passar e a dor que eu sinto aqui vai sumir,eu espero. Você foi e é a pessoa que eu mais amei nesse mundo. Enfim eu te amo mais que tudo.


:(

Depoimentos novos de amizades !

1
 Gostou deixa o UP !

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. <3

omo que eu vou esquecer os melhores momentos ao lado da pessoa mais especial do mundo ? não dá, amor, não é pessoas, não é distância, não é brigas que vão destruir a nossa amizade porque o que eu sinto por você não é um sentimento qualquer, e sim um sentimento de IRMÃ, porque ninguém vai ocupar o teu lugar no meu coração, e quando a gente jurou amizade ETERNA e ela vai ser ! contigo eu estive e vou estar no momento chamado SEMPRE, e quero que tu saiba que ninguém vai ser tão especial como tu é pra mim. s2'

mesmo ela fazendo tudo errado, eu amo ela. porque ela é a minha melhor amiga. e melhor amiga, não tem explicação, não existe palavra que defina, não existe amor maior. melhor amiga, é melhor amiga, e PONTO final.

houve tempos, em que precisei chorar,e você me consolou. Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinha,mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não mais estou só, porque tenho você :D

amigos compartilham momentos, dão força, estão sempre lado a lado.. nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis. amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! mas é abrir mão de vez em quando. amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos e emoções, é compreenção, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar. é ter algo em comum, é não ter nada em comum! é não ter nada em comum mesmo. é saber que se tem mais em comum do que se imagina. é sentir saudade, é querer dar um tempo. é dar preferencia.. é bater um ciuminho.. amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho. porque amizade não se explica, ela simplesmente existe.

Minha sis. ♥ 
Sem você, eu não sou nada! É para você que eu sempre corro quando estou com algum problema, é para você que eu sempre conto tudo e não consigo esconder nada. Obrigada por tudo, best! Sem você, eu não sei o que seria de mim. Eu te amo muuito, irmã :)    

Só vocês me entendem , só vocês me aguentam, só vocês me aconselham, só vocês me amam exatamente do jeito (nada perfeito) que sou, só vocês estão ao meu lado sempre. Sobre vocês, eu digo, com toda certeza do mundo: amigos, ou melhor, irmãos, nossa amizade é sem igual. Amor igual não há. 

Sabe o que você é pra mim? 
É quem me escuta quando preciso, me apóia, abre meus olhos nos momentos certos, tira as melhores fotos comigo, está ao meu lado pra o que der e vier, me liga pra resenhar a qualquer hora, confia em mim, sabe de toda minha vida, me aguenta até quando eu não me suporto mais, se diverte comigo até fazendo nada... Você é alguém que já é da minha família. E família é para sempre!

melhor amiga; só quero te dizer o quanto você é importante na minha viida, sem você nada, NADA seria igual. Sem você quem me confortaria nos mOmentos de tristeza? Quem seguraria minha mão bem forte, e enxugaria minhas lágrimas? e diria que aquele menino só me faz sofrer? 
E quem me meteria nos maiores e melhores fiascos se não fosse você?Com quem eu ficaria horas conversando sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo? E só você sabe, de cada detalhiinho ridiculo da minha vida.
Só com você é que eu rio dos meus proprios defeitos,compartilho segredos. Tu é como uma irmã pra mim, nada nem ninguém vai nos separar, nem o tempo e muito menos a distancia, porque independente de tudo somos melhores amigas, e vai ser assim pra sempre . 
Te amo amiga ♥

migas? Não, somos IRMÃS ♥ 
nossa amizade já é irmandade e irmandades são para sempre. Afinal, o destino nos deu a possibilidade de sermos amigas, mas nós escolhemos ser irmãs.

   Besta, inutil, fracassada, idiota, tonta, boba, tosca, incompetente, lesma, chata, irritante, idiota, palhaça, mula, anta, fora de si, estranha, esquisita, incompreensivel, patetica, bode, gorda, lerda, jumenta, feia. mais minha melhor amiga. que eu amo mais que tudo na vida..

Vai ser pra sempre, tenho certeza, são vocês que me colocam pra cima quando preciso, que me entendem, que me escutam, e que me dão bronca quando acham que estou errada, afinal não é só passar a mão na cabeça. Nós nos entendemos e muito bem, basta apenas um olhar pra saber o pensamento da outra e começar as risadas, choros ou brigas que não duram 1 dia, sem vocês meus dias e noites seriam extremamente sem graça. Sem vocês não da, Nem a minha vida eu não imagino se vocês não estivessem nela. Obrigada por tudo, Amo vocês 

nem sempre um irmao é um amigo mais vocês são meuss amigos irmãos que eu nunca tive eu sempre fui só, até vocês aparecerem e mudar a minha vida por inteiro vocês são a manteiga no meu pão de cada dia vocês me completão. Uma vez sozinha eu estava perdida num mundo de estranhos ninguem para confiar eu comigo eu estava sozinha, vocês derrepente apareceram e tudo agora esta claro vocês me tiraram o medo e me trouxe de volta à luz amo muito vocês 

Amizade , não é uma palavra que tenha descrição , amizade não algo que se compre , algo que se compare , ou algo que se roube . amizade é algo conquistado , aos poucos , com o tempo , durante os dias . Hoje , não me vejo mais sem a sua amizade , não me vejo mais separada de ti . porque quando eu mais precisei , você estava lá , me dando forças , me apoiando ou me mostrando o que era o certo , não importa , mais você estava lá ! Comigo ! e tambem , nos seus piores momentos , eu estava ao seu lado , . e é do seu lado amiga que eu não vou sair jamais ! sabe aquela frase , nada é para sempre ? ou o pra sempre , sempre acaba ? então eu estou aqui apenas pra te provar , que o para sempre nunca acaba ! amizade dessas vai além do para sempre . Eu Você Best Friend Forever . 

Eramos tão unidos , eramos como todos em um . 
eu sei que vai ser dificil , mas é a vida , e eu sei que mesmo eu indo embora , nada vai mudar oque aconteceu , nada vai apagar oque agente viveu . 
Quantas , risadas , quantas trapalhadas , merdas , tristezas , e até mesmo os erros resolvidos . TUDO , tudo vai ficar na memoria , não tanto na minha como espero que fique na de vocês tambem , até porque um passado como o nosso , não pode se esquecer , tudo que é bom é pra ser lembrado !
por isso eu quero que voces nunca se esqueçam de mim , como eu nunca vou me esquecer de vocês . eu amo vocês e vou sentir falta de muita das coisas que passamos .  

declarações

2
 gostou da um UP !

Eu preciso tanto de você, e somente em você encontro minha paz. É como se fosse um sonho que se tornou realidade, ter voce é o que sempre quis, sempre sonhei e agora que tenho você NUNCA vou te deixar. Eu te amo acima de todas as coisas desse mundo, não pode existir coisa maior, não existe coisa melhor.
Eu te amo acima de tudo, de todas as brigas e de todos ciúmes. sem você eu não consigo imaginar como seria minha vida, meu mundo...você é tudo que eu tenho, tudo que eu sempre quis e sempre vou querer, tudo que amo,quero,preciso e acima de tudo VENERO. 
Eu te amo vida, eu te amo pra todo o sempre e somente em você,encontro a minha paz... Por isso eu digo, sem você meu tudo se torna um nada. E o nada com você se torna tudo!

 Seu sorriso ainda vai ser meu , não importa o tempo que tenho que esperar, você foi tudo que eu sempre quis, o único que foi capaz de me sentir completa, eu jamais poderia deixar você partir, até porque eu não conseguiria viver sem você, é díficil ter que ver que você está longe de mim, mas por você eu posso esperar, e o seu sorriso ainda vai ser meu. Se existir amor entre nós, te peço para cuidar do meu coração, que a ti sempre pertenceu, é tão díficil entender que eu quero apenas você? ♥

 eu te amo TANTO... impossível descrever o que sinto por você, impossível algumas palavras traduzirem o que o voce significa na minha vida. Eu não sei mais como viveria sem voce aqui, no meu coração e no meu pensamento.. não sei e não quero aprender. Você está muito longe de mim, mas ao mesmo tempo, quando penso em voce, te sinto tão perto. Apesar de TUDO, eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou poder te abraçar e ficar perto de voce... esse dia ainda vai chegar, eu ainda vou poder lhe dizer cara-a-cara o quanto voce é importante pra mim, o quanto eu preciso de voce pra viver.. sem voce eu paro de respirar. a frase "eu te amo" não chega nem perto do que eu sinto por ti. É muito mais forte do que amor, é simplesmente TU-DO na minha vida. Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser, e eu nunca vou cansar de dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra: você (lll)

 Já tenteii de variias formas;Expressar exatemente o que eu sinto por voce, mais não consigo, todas as palavras, que foram ditas, escritas, parecem não serem dignas ou não demostram realmente o que eu sinto por você, quando se trata de sentimentos, tudo é muito difiicil,queria falar algo diferente, que nunca foi dito, mais realmente nada vai se comparar ao que eu sinto por voce , sempre dou o melhor de mim por voce, e nunca vou desistir nem deixar de te amar. Você é tudo pra mim e sempre vai ser, sem voce não sou nada, te amoo,hoje e sempre (L

 nem todas as palavras, musicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, peninsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca podera explicar a grandeza da importancia que voce tem para mim. impossivel, inconfundivel, irremediavel, indiscreto, indireto, intimo, indagavel, intenso, inesquecivel amor. te amo, do tamanho do inexplicavel.

e no meu coração, está a resposta de todas as suas perguntas. fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai disser quem esteve certo ou errado. este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bater apenas por você, apenas por você.

só você me faz feliz (: desde que eu te conheci, que minha vida é mais feliz, que eu vivo a vida intensamente, que eu me despertei, que você me fez ver o mundo de outra forma, que você é o meu mundo, e que sem você eu nao vivo. porque sem você os segundos parecem minutos, os minutos parecem horas, o tempo demora a passar. nao sei ser feliz sem você, agr você é uma parte de mim, a melhor parte !

eu te amo 
te amo até demais, eu te amo todos os dias, todas as horas, todos os segundos... te amo exageradamente, compulsivamente, enlouquecidamente. é doentio, é saudável, é bom, é ruim. mas eu te amo, eu quero você comigo, eu sonho com você, eu penso em você, eu luto por você. o mundo é tão injusto de te colocar tão longe de mim, eu aqui pensando em você, chorando por você, gritando por você, e você se quer imagina que eu existo. te amo tanto que tenho ódio de todos que te amam, de todos que se aproximam de você. tenho fotos suas por toda parte da casa, o som que mais gosto de ouvir é a sua voz, e a pessoa de quem eu mais gosto de pensar é você. te amo tanto que quero te encontrar e viver com você o resto da minha vida, eu quero olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, dizer como foi todas as noites que dormi pensando em você, todas as manhãs que eu acordei feliz por ter sonhado com você, todas as lágrimas que eu derramei ao te ver ao pensar em você, te dizer quantas declarações eu já preparei (...)

você é tudo .
você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos dificeis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo.

eu te amo, e pra sempre vou te amar, agora e depois.

não existe uma palavra para descrever tudo o que sinto por ti, tu és meu ar, meu céu, meu chão, meu amor, meu tudo. E nada do que possa falar pode demostrar um terço do que sinto por ti, nada ! pois o que sinto por você é imenso, não existe nada que se compare com meu amor ,com meu carinho por ti, tu és uma parte de mim, uma grande parte ! EU TE AMO, e nada pode mudar isso, nem o tempo, nem as pessoas, nada.. Esse sentimento não vai passar, jamais.

sem você por perto, meus dias são iguais.    

Felicidade é um instante ao sol, uma tarde de sexta-feira, dormir, comer chocolate, sair com os amigos, ver fime, comer, comprar roupas, ficar com a familia, saber que alguém te ama, conversar com os amigos, internet, namorar, passear, é ver todas as pessoas que eu amo sorrindo, é pular numa possa d'água, escrever, video game, é correr sem direção e sem destino algum, é viver sem medo, tomar sorvete, caminhar à bera-mar, party, faltar na aula, jogar bola, comprar uma casa, ouvir música, realizar os maiores sonhos, ter um cachorro, sentir o abraço da sua mãe, sorrir, chorar de emoção, sentir adrenalina, andar de bicicleta, é poder viver cada segundo como se fosse o último, é rir até perder o folego, natal, ficar sozinho, tirar fotos, torcer para o seu time, cuidar de quem a se ama, acordar e tomar café, é dizer "te amo" sem medo de amar.
Eu sinto tudo isso e muito mais por você, você faz a falicidade existir dentro de mim!

eu sorriso a cada dia me faz mais feliz, sem você eu simplesmente não sou NA-DA! Nem nada deste mundo vai fazer eu parar de te amar, porque o amor que eu sinto por tí é inexplicavel,incomparavel... é simplesmente lindo! A cada dia que passa, você me torna uma pessoa mais feliz, uma pessoa mais significante! Se você não existisse eu queria não ter existência nesse mundo, porque você que me fortalece... me faz acreditar no amor! Antes eu não acreditava em amor a primeira vista, mais quando vi você... mudei de idéia {♥} 

Nada pode separar você de mim, porque eu te amo mais que tudo na minha vida, nem nada pode dizer o quanto eu te amo! Meu amor por você significa tudo pra mim... mesmo que eu não diga todas as palavras mais lindas do mundo, poderei falar somente uma que poderá significar muito mais! Em quanto tentam destruir nosso amor, eu te amor cada dia mais, e nada nessa vida poderá disfazer isso! Se Deus nos uniu... ninguém separa :) Amor saiba que você pode contar pra sempre comigo, mesmo se não pudermos nos ver por quanto tempo que for! Podemos estar o mais longe que for, mais em quanto existir nosso amor, estaremos mais perto que pensarmos ♥ Eu te amo com todo meu coração, nunca dúvide disso... quando precisar me chama estarei sempre contigo, meu amor!  

recuperei o blog

0
ooooooooooooooooooooi gente , nossa quuanto tempo sem post --'
é eu tinha perdido minha account...mais graças a Deus consegui recuperar, e eu vou tentar nao perder denovo né haha,depois de quase 268484415647878 anos sem fuça no pc...to preparada para reativar o bloguinho lindo ! e ae boora?






3 beeijo