quinta-feira, abril 28, 2011


Depoimento para amigas ciumentas

11

 Primeeeiramente ja indico que leiam aqui!
interessante...


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
 

Um dia a maioria de nós irá separar-se.
Sentiremos saudades de todas as conversas
jogadas fora,
das descobertas que fizemos, dos sonhos
que tivemos, dos tantos risos e
momentos que partilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, da
angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim…
do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades
continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai para seu lado, seja
pelo destino ou por algum
desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem
sabe…nas cartas que trocaremos.
Podemos falar ao telefone e dizer algumas
tolices…
Aí, os dias vão passar, meses…anos… até
este contacto se tornar
cada vez mais raro.
Vamo-nos perder no tempo….
Um dia os nossos filhos verão as nossas
fotografias e perguntarão:
“Quem são aquelas pessoas?”
Diremos…que eram nossos amigos e……
isso vai doer tanto!
“Foram meus amigos, foi com eles que vivi
tantos bons anos da minha vida!”
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes
novamente……
Quando o nosso grupo estiver incompleto…
reunir-nos-emos para um último
adeus de um amigo.
E, entre lágrima abraçar-nos-emos.
Então faremos promessas de nos encontrar
mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para
continuar a viver a sua vida,
isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo…..
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde
amigo: não deixes que a vida
passe em branco, e que pequenas
adversidades sejam a causa de grandes
tempestades….
Eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os
meus amores, mas enlouqueceria se
morressem todos os meus amigos!




Não esta totalmente pronto... coloquei os que estão pronto pra não deixarem esperando...
beeeiijoo ;***

11 comentários:

Unknown disse...

:n

eloohgomes ' disse...

muiito lindo
ameii !

Anônimo disse...

nao gosteii

Anônimo disse...

Priieh? Querida, isso é algum nome de produto de limpeza? Que ridículo. Me desculpa se te ofende, mas é medonho. Tenha um pouco mais de criatividade, seja menos capenga. Acredite, não sou a primeira, nem serei a última a pensar assim. E outra coisa, dois posts? Quer idolatria? Entra com mais frenquencia. E lembre-se, isso é uma crítica construtiva.

Anônimo disse...

GOSTI

Anônimo disse...

lindo amei... essa zinha ai ta é com inveja tadinha tenho pena de uma pessoa assim como ela ... sempre acaba sozinha as vezes fica dando uma de tal aki na net mais la fora é uma zinha qualquer ve se te enzerga garota.

Anônimo disse...

eu adorei o blog, adorei esse depoimento, até mandei pra uma amiga minha, não se deixe abalar pelas pessoas que criticam seu nome, nem as coisas que posta, porque é tudo muito bom, é lindo mesmo.

blogger disse...

eu também adorei!!!! essa ai que critico não sabe o que é sentimento aa ela deve não ter amiga né porisso é sozinha acoitadinha.....e se si acha tanto pq não colocou seu nome ai em ooo recalcada prieeh nem ligue ela só criticou pq não tem criatividade pra fazer um melhor....adoreiii
poor:ju

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu gostei e muito nao liga pra que as pessoas invejoas nao q nem vale apena gosteiii muito viu

Anônimo disse...

Adoreei meus parabéns pois se vc fez isso sozinha .. vc tem um belo doom .. Essas pessoas tem inveja pois nn tem o doom de fazer algo que outras pesssoas melhores são capaz de fazer .. poois vc não e melhor que ninguém todos somos igais .. parabéns eu mandei o primeiro pra minha maiga !

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!