terça-feira, junho 22, 2010


Supernatural

1
Quando crianças, os irmãos Dean e Sam Winchester presenciaram a misteriosa morte da mãe. Vinte e dois anos depois, foram pegos de surpresa com o desaparecimento do pai. Agora os dois têm uma missão assustadora: encontrar, enfrentar e destruir qualquer manifestação do mal. Prepare-se, porque o que vem pela frente é de arrepiar!
Dean Winchester
Com apenas quatro anos, Dean viu sua mãe morrer em um incêndio, o que deixou em sua memória um desejo enorme de vingança. Desde lá, caçar demônios e outras forças do mal têm sido o impulsor de sua vida, sempre com o objetivo de descobrir a verdade sobre o assassinato da mãe e o desaparecimento do pai.

(Perfil de Jensen )

NOME COMPLETO: Jensen Ross Ackles.
NACIMENTO: 1 março de 1978, em Dallas Texas (E.U.A.).
Família: Filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles. Tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie. Tem ascendência Irlendesa e Britânica.
PLANOS PARA O FUTURO: Havia planeado estudar medicina desportiva no Texas Tech University e tornar-se fisioterapeuta, antes de se mudar para Los Angeles para se tornar actor.
Após ser modelo, começou a concentrar-se na carreira de actor em 1996. Ele apareceu em vários papeis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of our lives, como Eric Brandy, em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest Award for Best Male Newcomer (algo como actor revelação masculino) e foi nomeado três vezes (1998, 1999, e 2000) para o Daytime Emmy Award para mais jovem actor numa serie de Drama pelo seu trabalho em Days of our lives.
Deixou Days of our lives em 2000 e passou a participar na mini-serie Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Em tambem disputou o papel do jovem Clark Kent em smallville, ams foi oferecido para o actor Tom Welling. Depois disso participou como convidado na serie de televisão Dark Angel na Fox, em 2001, como Ben, o psicopata, serial killer "irmão" do personagem principal principal Max (interpretado por Jessica Alba). O seu personagem morreu no episodio, mas retornou a serie na segunda temporada como o clone de Ben, Alec. Ele permaneceu com a serie ate ao seu cancelamento, em 2002.
Em 2003 fez diversas aparições na serie Dawson's Creek como C.J., da WB. Em 2004 participou activamente na serie smallville, interpretando o personagem Jason Teague, assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana Lang (Kristin Kreuk). Após uns meses ausente, voltou à televisao em 2005 para actuar em Sobrenatural (suprenatural), uma serie de sobre acontecimentos sobrenaturais da CW, no papel do politicamente incorrecto Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester, Jared Padalecki, viajando pelo país à procura do seu pai, Jonh Winchester, e a procurar respostas sobre a morte subernatural da sua mãe. O negocio da familia e eliminar demonios, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais. Actuou no filme "Devour" (adoradores do diabo), no qual contracena com o seu pai. O seu filme mais recente é "Ten inch hero". Jensen também está na lista dos homesn mais sexys do mundo, ocupando o 24º lugar.
A serie sobrenaural é a mais assistida entre os jovens do mundo, desbancando até á serie Smallville.
Sam Winchester
Perdeu a mãe de uma forma brutal quando ainda era um bebê e, após o desaparecimento do pai, desistiu da faculdade de Direito para apoiar o irmão e dar início a uma caça sobrenatural para descobrir os mistérios dos acontecimentos em sua família.

(Perfil de Jared )
Jared Padalecki, nascido no Texas, já foi mais conhecido como Sam, o namorado-mais-doce-impossível de Rory Gilmore em Gilmore Girls e por namorar Mary-Kate Olsen na comédia "No Pique de Nova York". Mas em vez de se manter nas comédias românticas, ele deu uma repaginada na carreira e agora é o garoto-propaganda dos novos cults de horror. Assim como seu atual personagem, o conflitante caçador de demônios Sam Winchester em Supernatural, ele recentemente cimentou seu lugar no folclore fantasmagórico ao pegar o papel principal na mais nova encarnação da franquia de horror Sexta-Feira 13 nas telonas. Durante uma viagem promocional a Sydney, o ator de 26 anos falou de boatos de que a quinta temporada de seu show de sucesso ser a última e revelou seus reais sentimentos sobre Jensen Ackles, seu irmão na telinha.
Fotos dos meninos :O Perigoon'





gostaram?
comenta!

segunda-feira, junho 21, 2010


Dread's

0
O Dreadlock é uma forma de se manter os cabelos que se tornou mundialmente famosa com o movimento rastafari, consiste em bolos cilíndricos de cabelo que aparentam "cordas" pendendo do topo da cabeça.
Os dreadlocks também podem ser chamados de Locks, ou simplesmente Dreads.
Eu fiz um ,graças a ajuda da minha amigona Bru, fiz e adoreei!
essa cor é maraliinda.... e tambem tem esse lilás perfõ!

 Como Fazer e cultivar

Existe o falso mito de que para se fazer dread em cabelos lisos é necessário que os mesmos não sejam lavados por um certo tempo antes da aplicação. Porém a informação dista muito da realidade, pois cabelos não lavados ficam oleosos e dificultam o processo.
Existem várias formas de se "dredar" o cabelo, as três mais freqüentes são:
Tradicional
Este é o meio mais difícil de se fazer dreads, exige muita dedicação e o resultado costuma não se equiparar com o que se obtém através das outras formas. É recomendado que se tenha o cabelo crespo típico do negro africano, outros cabelos dificilmente manterão a forma.
O Processo consiste em não lavar o cabelo com shampoo ou qualquer outro produto que possa alisar os cabelos, e a medida que cresce ir enrolando o cabelo com a palma das mãos formando os dreads.
Este é o método utilizado pelos Rastafari, não é muito recomendado pois torna-se difícil mantê-los limpos e os dreads ficam sempre com uma aparência de sujos.
Para quem tem cabelo crespo tem um opção de enrolar o cabelo no modelo Baião-de-Dois e depois separar os dois. O resultado será o dread que com o tempo ficar mais grosso. É necessário ter cuidado e sempre estar separando os dreads. Deve-se lavá-lo apenas 15 dias depois de os enrolar e só o fazer com água do mar e sabão azul.

Oque é amar...

1
o quee é αmαr ?
αmαr é olhαr pαrα dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensαmente. É sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho. É estαr presente αté nα αusênciα. αmαr é ter em quem pensαr. É umα rαzão que ninguém teriα rαzão de tirαr. É ser só de ‘αlguem’ e não deixαr esse αlguém só. É pensαr em vc tão αuto αo ponto de vc escutαr. αmαr é ir αté α morte, é αcordαr pαrα α reαlidαde do sonho, é vencer αtrαvés do silêncio. É ser feliz αté com um pouco quαndo muito não é o bαstαnte. αmαr é dαr
αlivio αo corαção. É sonhαr o sonho de quem sonhα com vc. É sentir sαudαde é chegαr perto dα distαnciα. αmαr é α forçα dα rαzão, é quαndo os momentos são eternos. αmαr é viver α vidα em versos e o inverso.

 Eu te αmo intensαmente

quinta-feira, junho 17, 2010


“Somebody to Love” é o novo clipe de Justin Bieber

0

  

A estreia de Somebody to Love rolou num programa de TV nos EUA (So You Think You Can Dance) e na internet hoje (17), ainda bem, pois estávamos muuuito ansiosa para assistir, né?
Diferente de alguns de seus últimos clipes (”Eenie Meenie” e “Never Let You Go“), esse não conta uma história de romance, ele é mais simples, é basicamente um vídeo incrível cheio de coregrafia! Usher, que faz participação no clipe e na música, e Justin Bieber mostram que são muito bons de dança!
Confira!
 

O que vocês acharam?  comenta!











Tutorial - Decoração de Oncinha - Unhas Decoradas

0
testem. super lindo!



gostou? comenta,comenta

Decoração de unhas inspirada no confeito fruit-tella -método agua

0
gente vi esse video no youtube,super maralindo ! Ensina passo a passo como faser aquelas unhas maravilhosoas cm muitos efeitos...da pra varias nas cores,mais neste vídeo ela usou a cor 'branco frança' da colorama e vermelho' deixa beijar e tambem utilizou um copo de água,claro.(temperatura ambiente)
vale tentar heein! vou experimentar e post' aqui no blog o resultado.


testem tambem e envie por e-mail,que postarei aqui no blog.(priih_lk@hotmail.com)
gostaram amores? cometa ai .

Fiuk

3
O galã Fiuk, atualmente no ar como o Bernardo da novela “Malhação ID”, da Rede Globo, tirou a camisa para a edição da “RG Vogue” deste mês.

O filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori vai estampar a seção “Strip-Tease” da revista.

O sucesso de Fiuk é tanto que o jovem recentemente ganhou sua versão em boneco e passou a ter um quadro fixo no programa “Fantástico”.


http://www.princesasonline.com.br/wp-content/uploads/2010/03/fiuk4.jpg


Fiuk e sua banda querem entrar para o ´Guinness´

  Fiuk e a banda Hori querem entrar para o livro dos recordes

O cantor e ator Fiuk, que interpreta o personagem Bernardo do seriado "Malhação ID", da Rede Globo, quer que sua banda Hori estampe uma das páginas do "Guinness", o livro dos recordes.

Para isso, o jovem lançou na internet a proposta de fazer a maior carta do mundo, escrita por seus admiradores no site oficial da Hori.

"Ainda não estamos satisfeitos com os 20 quilômetros que a carta já tem. Vamos barrar a Castelo Branco", promete Fiuk, usando como referência a rodovia de 315 quilômetros. "A ideia foi da gravadora Warner, a gente participou do projeto", completa.

Em menos de um ano, o filho de Fábio Jr. teve uma ascensão meteórica como ator e cantor e se transformou em popstar, mas sem deixar o sucesso subir à cabeça.

"Eu sou de verdade, gente como todo mundo, não me iludo. Recebo centenas de cartas por semana. Leio, no mínimo, as duas primeiras frases de cada uma", disse. "As fãs colocam uns cheirinhos, beijos com batom e mensagens do tipo: ´Quando ouço a sua voz, fico cheia de tesão´", conta.

Além do assédio das meninas, a banda também tem um forte público gay. "A maior parte vem das meninas. A Hori também tem um público gay forte. Eu acho demais. Não julgo ninguém pela opção sexual. Quem sou eu? Isso é uma coisa tão século 20 para baixo", declarou.

O ator, que atualmente namora Natalia Frascino, de 27 anos, não descarta a possibilidade de um dia ficar com uma fã.

"Não tenho preconceito algum. Ter ao seu lado uma pessoa que te admira, que quer estar perto, é bom demais. Mas nunca aconteceu".

 http://caeiroa.files.wordpress.com/2010/01/fiuk9.jpg




  Oque vocês acham dele? comente e conte pra gente!

quarta-feira, junho 16, 2010


Taylor Lautner /Jacob Black

6
fonte :http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/

OMG! Olhem essas fotos do 'DIVO' para uma revista,
cada dia mais lindo né gente analiza só :

*divinoooo

Olha esse tanquinhooo! O ator é capa da revista norte-americana GQ e fez um ensaio de fotos lindo demais.

e vocêis oque acharam?
Comenta !

terça-feira, junho 15, 2010


Perguntas & Respostas engraçadas

1
Perguntas e respostas engraçadas
Como diria o famoso Saraiva, pergunta idiota, tolerância zero, pois é, por isso nós colocamos aqui apenas perguntas e respostas engraçadas,que eu você vai realmente se divertir.

Qual é a comida que liga e desliga?
O Strog-ON-OFF.

Qual é o fim da picada?
Quando o mosquito vai embora.

O que são dois pontos pretos no microscópio?
Uma blacktéria e um pretozoário.

O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal?
Um baseado em fatos reais.

Como se faz para ganhar um Chokito?
É só colocar o dedito na tomadita.

Qual o vinho que não tem álcool?
Ovinho de Codorna.

O que é um pontinho vermelho no meio da porta?
Um olho mágico com conjuntivite.

O que o canibal vegetariano come?
A planta do pé e a batata da perna.

Por que as estrelas não fazem miau?
Por que Astro-no-mia.

O que é que a banana suicida falou?
Macacos me mordam.

Qual é o doce preferido do átomo?
Pé-de-moléculas.

O que é uma molécula?
É uma meninola muito sapécula.

Como o elétron atende ao telefone?
Próton!

O que um cromossomo disse para o outro?
Oh! Cromossomos felizes!

Como as enzimas se reproduzem?
Fica uma enzima da outra.

Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?
O nariz.

O que é um ponto marrom no pulmão?
Uma brownquite.

Por que a vaca foi para o espaço?
Para se encontrar com o vácuo.

O que o polvo disse para a lula?
Ah, eu tô molusco!

O que o espermatozóide falou para o óvulo?
Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco.


Bolo de caneca

2
bolo de caneca

gente ,olha só essa receita mega facil e bem pratica que aprendi!
Seleção com as melhores receitas de bolo de caneca de vários sabores & recheios, prato culinário super simples de ser preparado e requer apenas 3 minutos no microondas para ser finalizado. Veja como fazer essa delícia de receita.
Ingredientes:
  • 1 ovo pequeno
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
  • 1 colher (café) rasa de fermento em pó
Modo de Preparo:
  • Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
  • Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
  • Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
  • Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.
Dicas
  • A caneca deve ter capacidade de 300ml.
  • A medida de colher é sempre rasa.
  • Se você deseja desenformar da caneca, unte uma outra caneca com um pouquinho de óleo, mas prepare-se para o efeito ‘tubo’.
  • Você pode servir este bolo com coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E pode comer quente!
  • Você chocolate por Clight de laranja ou de abacaxi (e reduzir o açúcar) para um ‘bolo de frutas’.

gostou? comenta

segunda-feira, junho 14, 2010


Nostalgia;

2
Fonte :
http://howitshouldbe-gabs.blogspot.com/
 e recomendo a vocês queridas leitoras do blog, a dar uma participadinha la.
enfim.
(Que tal refletir?)
 
Nostalgia
Eu sou da época

Em que mulheres gostavam apenas de homens, e homens gostavam apenas de mulheres.
Em que bafo era um modo de bater figurinhas e não de falar que tem fofocas.
Em que bonde era meio de transporte, não nome pra bandas.
Em que no fim do arco-íris tinha um baú com ouro, e não a banda Cine.
Em que as pessoas idolatravam ídolos do cinema, da música, da tv, não da capricho.
Em que pediam-se carteira de identidade para comprar bebida alcólica, hoje eles oferecem para criança.
Em que fruta era um alimento, não um nome de mulher.
Em que as pessoas tinham nomes artísticos melhores do que Pe lu e Pe lanza.
Em que banda internacional era o guns n' roses, não jonas brothers.
Em que Colírio era só algo que se colocava nos olhos pra aliviar dor.
Em que pra ter uma banda era preciso no mínimo um pouco de talento.
Em que para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização.
Em que aos 10 anos tinha gente perdendo os dentes de leite, não a virgindade.
Em que Dourado era apenas um peixe de aquário.
Sinhá moça não ia pros TT's.
Meninas tinham diário e não twitter.
Em que era proibido mexer no bichinho virtual na sala, hoje é proibido mexer no iPhone.
Em que se algum menino usasse calça rosa colada, era chamado de gay.
Em que músicas como rebolation não faziam sucesso.
Em que se fazia um trabalho na escola que a gente plantava um feijão no copinho e ficava esperando ele brotar.
Em que as pessoas falavam as coisas na cara uma da outra, não covardemente por msn.
Em que se assistia Castelo Ratimbum.
Em que se passava o intervalo na escola batendo tazzo.
Em que virava-se a noite jogando super mario world .
Do fantástico mundo de bob, corrida maluca, bananas de pijamas, canudinhos com bolinhas de açúcar, bom dia & cia, spice girls, planeta xuxa, danoninho, sucrilhos, toddynho, yakult, amarelinha, turma da mônica, power rangers, mamonas assassinas, com quem será, lego, tetris, sandy e junior, eliana, revista recreio, passa ou repassa, pistas de blue, kenan & kell, disney club, chiquititas, ursinhos carinhosos, nescau ceral, pokemon, digimon, bambuluá, pac-man, tartarugas ninjas, tamagoochi, mickey, barbie, susi, pateta e max, klb, o diário de daniela, amigos para sempre, tom & jerry, "senta que lá vem história", negativos de fotos, hora do recreio, kinder ovo, estalinhos, reais de brinquedo, bolhas de sabão no pote, ioiô, chiclete com anel, dinheiro de chocolate, pirocóptero, geleca, macarena, bolas de plástico, bambolê, sabrina aprendiz de feiticeira, foffys, doug, tortuguita, chaves, chapolin, caverna do dragão, gibis, castelo rá-tim-bum, sítio do pica-pau amarelo, pica-pau, popey, cocoricó.. nostalgia!

segunda-feira, junho 07, 2010


Make durante os dias de Inverno

0


comenta!comenta!

Makeup para o dia dos namorados

0
Olha só que mara!
eu vou experimentar e mostro pra vocês como ficou em mim dps! Ok
(yy'


gostou?!
Comenta

Make de barbie

0
Gente é muito fofa essa make
*-*
analiza :


Gosto amr?
comenta ai vai!

sábado, junho 05, 2010


Vídeo tutorial de como fazer um lindo Olho preto esfumado. Rápido e fácil de fazer.

1



muitoo pratico mesmo! e super fácil!


gostou?
comenta ai...não custa né *-*

Obrigada amores

Rodrigo Faro

2
Genteeeeeeee para tudo né!
vocês acompanham as dancinhas do Rodrigo?
UHIUSUHWEIUUWEIOHDIUHIUEHEIUEHOIEUE
eu me divirto... riu litrooooos!
auhsihoiudhuie

vejam só esses videos dele dançando LADY GAGA FAIL !




Você tambem gostou?

COOOMEEENTEEM!

#

0
Oii amores, tudo bom ai?
comigo tudo maaaraaaa!
mil e umas  noovis para o Blog!
noticias quentinhas...videos...babados...e muitoooo maais!
acompanhem!(...)

Hoje não vou deixar de mostrar alguma das minhas fotos,
que eu adooroo!
Porque como muitas meninas me pediram para mostrar mais de mim,
então está ai..
SHUDSHIHEUHEI


weee alargador ? AHHDIHIUEHIE coisa da minha irmã --' de 12 anos que me influenciou!