sexta-feira, outubro 15, 2010


Novidade em esmaltes!

1

Novidades em Esmaltes

Hoje em dia esmaltes clarinhos e discretos já não agradam mais. Tons coloridos, fortes e vibrantes estão fazendo sucesso entre as mulheres.
O ideal é seguir o seu estilo e usar cores que combinem com seu gosto e com cada ocasião. O vermelho-vivo, o cor-de-rosa, alaranjado e o verde estão com tudo. Mas as mulheres mais discretas podem usar o branquinho, o rosa-antigo, o bege e o cor-de-pele sem medo de errar.
O que importa é usar o tom que você se sinta bem!


Confira as novidades



Esmalte Impala


Coleção Mattefluors



 Novidades em Esmaltes

A coleção Impala Mattefluors acaba de ser lançada e já está nas lojas a partir desse mês, para quem gosta de tons coloridos com acabamento fosco ou matte é uma boa pedida. Todas as cores são fluo. São 4 cores: Spirit (Verde – super tendência), Tech (Laranja), Club (roxo bem nervoso), Fluors (Amarelo) e Shock (Rosa).

Esmalte Risque



Coleção Jóias Místicas



 Novidades em Esmaltes

O lançamento da coleção jóias místicas conta com seis tons, três deles opacos ou foscos: Pedra Granada: vermelho terroso,Topázio Púrpura: roxo aberto,Lápis Lázuli: azul.E três tons brilhantes: Diamante Roxo: roxo fechado,Citrino Nude: nude,Turmalina: vinho rosado. A linha chega às lojas a partir de março, e o preço sugerido pra cada esmalte é R$ 2,50.


Coleção Arábica




 Novidades em Esmaltes

Outra coleção que está arrasando é a arábicaesta coleção já está a alguns meses no mercado, desde setembro/09. São 5 cores: verde (Menta), cinza (Arábia), pink (Grão de Café), nude (Cappuccino) e um marrom cintilante (Expresso).

Esmalte Avon



Coleção Cores e Flores



 Novidades em Esmaltes

A Coleção Cores e Flores da linha Avon Color Trend é inspirada nas mais recentes tendências de moda e pela exuberância de belos jardins, é apresentada em quatro opções de cores exclusivas: Orquídea (cremoso), Flor do Campo (furta-cor), Tulipa(cremoso) e Azaléia (cremoso).

Esmalte Big Universo



 Novidades em Esmaltes

A coleção outono-inverno da big universo chega nas lojas em março nas cores: Oreon, Urano, Eclipse e Pandora. Quatro tonalidades marcantes são presença garantida no visual feminino nas estações mais frias do ano.
Pandora é o esmalte desejo. O marrom é a versão nacional da francesa Chanel. O azul marinho metálico Urano também segue a sensação da marca européia.O roxo Eclipse e o marrom arroxeado Oberon foram desenvolvidos atendendo aos pedidos das consumidoras da Big Universo, e todas as cores passam a integrar a linha permanente da marca.

Esmalte Essie



Coleção Primavera 2010 The Art of Spring



 Novidades em Esmaltes
 Novidades em Esmaltes

Esta marca de esmaltes não é muito conhecida por aqui, mas já começou a ser vendida nas drogarias do Brasil. A Essie Cosmetics é uma marca estrangeira e seus esmaltes são queridíssimos por várias celebridades . A nova coleção traz 6 cores deliciosamente cremosas, que passam pelo coral, rosa e tons de violeta.
Tem também a versão colorida

 Novidades em Esmaltes


Esmalte Dote



 Novidades em Esmaltes

A marca dote é mais simplesinho mas que tem cores bacanas. Os tons coloridos da coleção são: Trindade, Pauba, Leme, Pipa e Pituba

Esmalte Arezzo



 Novidades em Esmaltes

A marca não é conhecida como fabricante de esmaltes mas lançou uma linha de cores diferentes e coloridas. Existem 8 cores: Amarelo, Verde Citrus, Rosa anos 80, Pink ácido, Laranja ácido, Laranja anos 80, Royale (azul) e Vermelho.

Esmalte Colorama



 Novidades em Esmaltes


O novo lançamento possui 7 cores, Cremosos: Puro Glamour – um pink aberto que é o destaque da coleção, Batida de Coco – branco puro e intenso , Noite Quente – roxo vivo.
Verniz&cor : Garota Verão – laranja vibrante, Atrevida – coral com toque rosado e efeito vinil Rosa Chiclete – rosa aberto e vibrante, Coral Chic – coral leve e iluminado.

1 comentários:

jacques disse...

Fortalecedor de unhas – acabamento glamouroso e proteção de esmaltes

Existe o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

Ele é também prescrito por dermatoligistas.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes
Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!