segunda-feira, abril 12, 2010


Depoimentos Para Amigas *-*

13
Para amigas e amigos :)


/ Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.

Te αmo sempre & prα sempre.

__________________

~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}'

, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
NOBODY ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

I LOVE YOU melhor αmiigα {lll

___________________

         Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?
    mαis uqê importα éq voocê já me
         conqiisto de umα formα impressionαnte !
  Qêro qê sαiibα qê sempre² qê precisαr é só griitαr

_________________

- {NOME DELA} :D
. vcê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr

{} ~ te αmooo !!!

_________________

     -

          ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
         entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
       eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (
       Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
         Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
          me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz :D



             T E A M O <3

___________________

 O que qê vocês querem αqi no orkut
   dα minhα melhor αmigα ? posso sαber ? --'
  αqi quem dominα gerαl sou eu, então vαzα estrupício !
    αiin αmigα mesmo tu sendo, loirα, burrα, retαrdαdα,
 você sαbe que eu te αmo muito não sαbe ? *-*'
 porq só você que consegue fαzer eu rir, αté nos piores
momentos, nα verdαde, pior momento com você NÃO existe :D
enfim ..

  \\ EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA

__________________

• αmigα *-*'
 meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
  nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
   você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
 me entende. me comprieende, me completα αmigα *-*'
           AMO VOCÊ DEMAIS
_______________________________________________________

- αmigα irmã é αquelα..
que αs vezes, te entende mαis do que você. que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for. que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo. que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde. que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre. e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm, αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα


(llll²

_________________

# Minhα melhor αmigα ~.

 eu αté poderiα dizer αs pαllαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
  mαis αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo oque eu
  sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
 que pαssα me fαz mαiis feliiz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

                  Te αmo minhα ² princesα;

__________________

Os verdαdeiiros sαõ αqueles que nαõ se escondem nuncα . hαjα o que houver , estαõ sempre αlii , prα tee ajudαr quαndo voocê mαiis precii. vαõ sempre te defeender , quαndo αlguém nαõ querer o seeu beem . vαõ te levαntαr , quαndo voocê nαõ tiveer mαiis forçαs pαrα prosseguiir . o tempo mostrα quem é quem , sempre foi assiim . os que permαnecem , teem muuito mαiis vαloor pαrα miim . comiigo , voocê pode contαr sempre ! soou verdadeiiro , αssiim como seei que és tαmbém. ' {♥} eu te amo ( NOME DO AMIIGO ) ‘♥

___________________

Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
  com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
  com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
somos αmigαs,somos inseparáveis !!
TE AMO
(


___________________

(nome da amiga), hooje é seu αniversário, vim lhe desejαr tudo de bome mαis lindo que se possα ter. -
quero que nossα αmizαde dure α eternidαde,³
poois você é α MELHOR, α mais LINDA, α mais TUDO !
e sαibα no que você precisαr estαrei sempre αqui, pαrα o que der e vier, quero que essα nossα αmizαde dure prα sempre, e concertezα vαi durαr. (y
Tuudô de bom minhα gαtchα, teamo .
. (LL) .

___________________

~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !
αo mesmo tempo que é αmizαde, tαmbém é αmor.
êê α considerαção é enorme por você,
<3
αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito
αmiigas verdαdeiras, são prα vidα todα
, voocê ? simplesmente a gαrota do sorriso mαis lindo do Mundoô.²
eu te quero tão bem,
Além de você ser minha priima-irmã, eh tbm minha amiiga,
e e amo vc demais, em doobro² -
_______________________

αmoour !
Qro que você saibα que estou com você prα o que der e viier !
E não vαi ser nenhum FOFOQUEIRO que vαi mudαr isso !
Por que eu Te αmo e você sabe o quαnto !
mααiis num posso esquecer que
Ellα é meeu TUDÃO , . :)
αmoour -
αmoαmo&αmo (lll ³
muiito αlém do infiinito ;
;DD elα sαbe como é ---
'ααi , como ellα é especiiαl prα miim -qq

LOVE
my GATA :)

______________________

Booy ; queero te dizeer que estoou αdoorαndo
ser suα αmiigα ;! e que jα vαloriizo muiito α
tuuα αmiizαde ;D voocê , coom esse teu jeiitiinho ,
jα me encheeu de confiαnçα ; goosto mtoo de tii!
espeero que sααibα que poodi contααr comiigo
prα tuudo! ; everybody! você tα 'αo teu dispor' semprii!

         ααdoooro voooshê **

_____________________

α melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só, que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs como você! com um jeito único & especiαl gαroto αdmirável, que ireii levαr prα smp no meu corαção. obg peloos momentos que pαssαmos juntos õ/

te αdooroo! :)

_____________________

- Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por ti e eterno (

___________________

# quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você αmα muito. você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu αmo você


__________________

Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida .D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! '
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA

_____________________

. mαno de todαs αs trαvessurαs
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr,
te αmo, meu irmão, gurizinhoo ! ;) TE AMO !

___________________

ficαrα pαrα sempre no meu corαção,
pelo simples fαto de ter cruzαdo minhα vidα
e ter permαnecido nelα. eu te αmo!

__________________

» velhõ õ/

eu nαõ tenho pαlαvrαs prα discrever vosê.
eu só sey de umα coisα, EUTEAMO.
os melhores diαs sαo com vosê, mesmo istαndo longe um poco
cαdα diα que pαssα nossα αmizαde cresce mαis & mαis . ispero que dure mt e p. smp'.
αmr obgd por tudo mesmo. obgd por fαzer pαrte dα minhα vidα
sempre que precisαr . eu sempre estαrei com vosê (yn' «

______________________

Tem noçαõ do tαmαnho do meu αmor por ti ??
porqe é nos meus brαços quero te mαnter protegidα
com tuα bocα, eu me siinto no PαRαISO !
α pessoα mαis especiαlqe jα coneçi ..
O teu αmor me fαz tão bem
eu te quero prα sempre do meu lαdo ,
tudo é αmααr você ;
eu te αmo como jαmαiis αmei ninguem ;}
      Minhα liindαα


_____________________

Tô aquii para dize que AMOELE e to de olho NELE!!
HOHO³
Quee faz pouco teempo que nos conhecemos ..
Maiis Jáà ADOROOO³ ele ..
Espero que vçee victor costa sinta isso poor miim
tambéèm ( ♥ )
‘Amizade um gesto tão Bonitoo♫’


______________________

'Queero te dizeer que estoou αdoorαndo ter sua amizαde
;! e que jα vαloriizo muiito αtuuα αmiizαde ;D
voocê , coom esse teu jeiitiinho ,
jα me encheeu de confiαnçα ; goosto mtoo de tii!
- αgrαdeço poor tuu ter αpαreciido nα miinhα viidα.
poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corê !
e poor ser tαum 'diferentee' cmg! :')
espeero que sααibα que poodi contααr comiigo
prα tuudo! ;! vo tα 'αo teu dispor' semprii!

ααdoooro voocê (L)

....Pronto ? mais , faça o pedido :)

13 comentários:

Anônimo disse...

adorei,este blog é um máximo!

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiii o seu blog!!!!!!
Gostaria de te pedir ++++ depoimentos para amigosss!!!
bjusss Amei tudooo =D

Myllena disse...

Legal , poêm mais ?

Anônimo disse...

Ameei *---*
bgs
katy
Parabéens Priêeh

Anônimo disse...

LEGAL AMEI O BLOG POEM MAIS PRIIEÊH

Anônimo disse...

aMEI MAIS VOCE PODE FAZER UM DEPOPRA MIM MANDAR PRA UMA AMIGA. EU AMO MT ELA ELA SENTE CIUMES DE MIM E FAZ UM ANO Q NÓS NOS CONHECEMOS ELA ÉH EXTRORVERTIDA E ALEGRE AMO MT ELA ..TEM COMO VOCCE FAZER UM DEPO BEM LEGAL COM ESSAS CARCTERISTICAS PRA MIM MANDAR PRA ELA?

Priieh Blog's disse...

posso siim, seu pedido é uma ordem! hihi ;$
beeiijoo amoores ♥

Anônimo disse...

Adorei o blog mais eu queria um de mais ciumenta possivel por que ela é muito ciumenta e eu tambem...eu volto no blog para ver se voce fez um para mim tah bjs adorei parabens por favor faz!!!

Anônimo disse...

adorei muito mesmo

villaneyde disse...

minha liinda Parabe'ns bello blog'
*:D

DEISINHA disse...

adorei beh muitoo lindo mesmoo
seu blog
lindoo lindooo mesmo

Anônimo disse...

adoreei o blog muito daooorá msm

Anônimo disse...

ameiii.

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!